Capítulo 5

3.7K 286 5
                                    

Paola ON

Depois de sair do banco fomos até o shopping, então Michele saiu me arrastando por várias lojas que sinceramente nem se eu trabalhasse a vida toda não conseguiria comprar nem sequer um calcinha lá. Minha amiga me fez experimentar várias roupas e ela também fez isso, a maluca também tirou várias fotos e depois saímos de todas as lojas sem comprar absolutamente nada.

E acreditem ou não Michele ainda saiu reclamando das vendedoras, e no fim entramos em uma loja mais barata onde ela comprou um vestido rosa muito chamativo para ela e um preto para mim. Claro que eu queria recusar mais acabei aceitando por conta da ameaça que ela fez de comprar um vestido do gosto dela para eu usar, então rapidamente escolhi um menos chamativo que o dela e mesmo assim o achei curto de mais.

Michele: tô com fome - reclama me olhando

Paola: não posso fazer nada - falo enquanto caminhamos para fora da loja

Michele: pode sim, me leva na praça de alimentação, quero uma Mc com muitas batatas fritas - fala passando a língua nos lábios

Paola: como é que você não engorda comendo tanta besteiras assim? - pergunto a olhando

Michele: sou gostosa de natureza - fala dando de ombros - é difícil esse meu corpinho de lumbriga seca ganhar uns quilinhos - fala fazendo pose e eu rio

Paola: mio dio, você tem sérios problemas sabia - falo ainda rindo

Michele: sim, e um deles é essa fome que estou sentindo - fala pegando na minha mão - vem vamos encher o bucho - diz e sai me puxando pelo shopping

Assim que chegamos na praça de alimentação ela me arrastou até o Mcdonalds, então fizemos nossos pedidos e depois nos sentamos em uma mesa para comer. Enquanto devoravamos nossos lanches, Michele me contou sobre a nova boate que iremos hoje e sinceramente fiquei anciosa para isso, pois acreditem ou não, eu nunca fui em uma antes...na verdade nunca fiz coisas que as meninas da minha idade fazem.

Desde que me entendo por gente trabalho para me sustentar e para dar dinheiro para meus progenitores, só fui a escola pois uma senhora que era nossa vizinha na época era assistente social e meio que obrigou meus pais a me matricularem, senão nem isso eles teriam feito por mim. Mais quero esquecer meu passado e focar no meu futuro, a partir de agora que voltar a estudar e arrumar um trabalho melhor, pois não aguento mais aquel velho asqueroso que chamo de chefe, sem falar que quero ser feliz.

Michele: acho que vou explodir - fala colocando a mão na barriga

Paola: também você comeu dois lanches, duas porções de batatas, um copo enorme de refrigerante, o seu milkshake e a metade do meu - falo e ela sorri

Michele: nem foi tanto assim - dá de ombros - bom vamos ao mercado antes que eu coma um sorvete contra minha vontade - fala me fazendo rir

Paola: sério você deveria procurar um psicólogo - falo e ela revira os olhos

Michele: sério por que todo mundo diz isso? - pergunta me fazendo rir

Paola: talvez porque você seja maluca - fala e ela me olha pensativa e depois da de ombros

Assim que saímos do shopping fomos até o carro, então entramos no mesmo e minha amiga começou a dirigir até o supermercado mais próximo. Quando chegamos saímos do veículo e entramos, peguei um carrinho de compras e fomos pegar o que precisamos em casa...não caso pegamos tudo, pois nossa geladeira e armários estão completamente vazios.

Quando terminamos de fazer nossas compras fomos até o caixa, então pagamos tudo com o dinheiro que tínhamos deixado separado para isso, depois levamos tudo para o carro. Assim que guardamos tudo no porta malas, entramos no carro e Michele começou a dirigir até o apartamento.

Cerca de vinte minutos depois chegamos, então levamos nossas compra para cima e assim que chamamos guardamos tudo na cozinha e os produtos de limpeza guardamos na área de serviço. Quando terminamos de guardar tudo já era seis da tarde, então comemos um sanduíche e depois descansamos um pouco na sala.

As sete horas fui para meu quarto e guardei minhas poucas roupas no pequeno closet, depois, fui até o banheiro e tomei um longo banho quentinho, e pala primeiro vez na vida pude me lavar sem medo. Quase sempre que eu tomava banho em casa, o homem que se diz ser meu pai ficava tentando me espiar, quando sua mulher não estava em casa ele até tentava entrar no banheiro, eu morria de medo do que poderia acontecer, então sempre tomei banho muito rápido naquela casa, a qual não pretendo voltar nunca mais.

Quando termino meu banho volto para meu quarto, então começo a me arrumar, pois Michele disse que sairemos de casa as nove e agora são quase oito da noite. Como não sei me arrumar direito, saio do meu quarto e pesso ajuda para minha amiga, então ela seca meus cabelos com o secador, depois passa chapinha para deixa-los mais lisos que o normal e enrrola as pontas com babylis.

Depois ela faz uma maquiagem simples em mim, mais deixa meus olhos bem marcados. Assim que volto para meu quarto me visto com o vestido preto que minha amiga tinha comprado para mim mais cedo, nos pés coloco uma sandália preta que comprei um tempo atrás e que nunca tive a oportunidade de usar.

 Assim que volto para meu quarto me visto com o vestido preto que minha amiga tinha comprado para mim mais cedo, nos pés coloco uma sandália preta que comprei um tempo atrás e que nunca tive a oportunidade de usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir passo um pouco do meu perfume doce e me olho no espelho, então um sorriso involuntário escapa dos meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que termino de me vestir passo um pouco do meu perfume doce e me olho no espelho, então um sorriso involuntário escapa dos meus lábios...pela primeira vez na vida estou me achando bonita, nem pareço eu mesma de tão diferente que estou.

Michele: bora gatinha - fala entrando no meu quarto

Paola: vamos - falo pegando minha bolsa

Michele: você tá linda amiga, os homens hoje vão brigar para ter sua atenção - fala me fazendo corar

Paola: não fale besteiras Michele, hoje quero apenas me divertir e não ficar chamando a atenção - falo com sinceridade

Michele: é isso aí amiga, não me troque por um macho gostosão - fala dramaticamente e eu rio da cara dela que acaba rindo também

Saímos do quarto e caminhamos até a porta da frente, logo já estávamos no elevador indo até a garagem. Quando chegamos entramos no carro e Michele começou a dirigir até a tal boate, e não sei porque mais quando ela disse que estávamos chegando senti um frio estranho na barriga, tomara que nada de errado.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora