capítulo 45

2.2K 214 32
                                    

Franco ON

Desde que consegui fugir do local onde fui mantido aprisionado por longos anos e perdi praticamente toda minha juventude, eu reencontrei meus sobrinhos que se tornaram grandes homens, uma pena meu irmão não estar mais nesse mundo para presenciar tudo o que ps filhos estão fazendo pela nossa querida máfia. Nero estaria orgulhoso dos filhos assim como eu estou e cabeça dura do jeito que ele era teria implicado bastante com Paola por ela não vir do nosso ramo, mais eu iria rir muito quando ele descobrisse quem são seus verdadeiros pais, eu iria fazer aquele velho rabugento engolir cada ofensa consentida por ele.

Eu estou feliz em poder estar novamente ao lado da minha família, mais minha felicidade não estava completa pois eu não sabia aonde estava minha amada Scarlet, então contratei um detetive para ir atrás dela e descobri que oito meses depois do meu desaparecimento ela deu a luz a um lindo menino...isso mesmo gente eu tenho filho com o amor da minha vida, também descobri que os pais dela a maltrataram bastante por ter engravidado ainda na adolescência e isso fez ela se afastar de sua família.

Cerca de dez anos depois Scarlet se casou com um dos seguranças da casa do meu irmão, com quem ela teve duas filhas que hoje estão com dezesseis e quatorze anos, e felizmente o marido dela morreu baleado anos atrás quando a filha mais nova deles tinha apenas três anos, então não terei que mata-lo para recuperar minha mulher. Assim que recebi as informações sobre o paradeiro de Scarlet, passei dias pensando em uma maneira de ir atrás dela, até que ontem finalmente criei coragem e para minha surpresa ela desmaiou quando me viu e até aí normal pois todos achavam quem eu estava morto, mais assim que ela recobrou a consciência, ela me abraçou apertado e disse que nunca deixou de me amar.

Ter escutado aquilo foi um alívio, pois assim eu praticamente recuperei minha mulher e quem sabe agora poderei ficar com ela até o fim dos meus dias, então sem perder mais tempo beijei minha Scarlet que retribuiu com a mesma intensidade e saudade que eu, mais assim que nos separamos ela começou a chorar dizendo que só pode estar sonhando em seguida começou a me bater por ter deixado ela por tanto tempo. Quando ela terminou de me bater, nos beijamos novamente e depois contei a ela tudo o que passei durante os anos em que estivemos separados, lhe expliquei que eu nunca pensei em abandonar ela e claro que não falei para ela sobre o casamento que meu irmão estava arrumando para mim, pois do jeito que ela continua maluca teria me espancado por uma coisa que nunca aconteceu.

Assim que terminei de me explicar, ela disse tudo o que tinha passado, me contou que temos um filho e que ainda naquele dia eu iria conhecê-lo pois já estava quase na hora dele chegar do trabalho, ela também me disse que só se casou com Carlo o pai das filhas dela pois estava passando por muita com nosso menino e que seu falecido marido era na verdade um amigo de infância que escondia de seus pais que era gay, então ele propôs o casamento e ela aceitou por nosso menino.

Scarlet também disse que o tal Carlo raramente tocava nela, que eles praticamente só fizeram sexo para poder ter suas duas filhas pois seus sogros estavam reclamando que queriam ter seus netos, pois os velhos nunca aceitaram o fato do filho ter se casado com uma mulher com bagagem e que nunca aceitaram nosso filho como neto dele. Quando escutei isso fiquei com raiva dos velhos e se eles já não estivessem mortos eu mesmo os matava, pois meu filho é um dos príncipes da maior máfia da Itália aonde já se viu maltrata-lo.

Assim que terminei minha conversa com Scarlet e tudo já estava em seu devido lugar, a porta da casa foi aberta e por ela passou Ângelo que é um dos homens de confiança do meu sobrinho e foi ele quem me encontrou quando consegui fugir e me levou para minha família. Assim que ele me viu ficou confuso como eu, então minha mulher passou o braço ao redor do dele e apresentou Ângelo como o nosso filho. Naquele momento fiquei sem saber o que fazer direito e abraçei meu filho que mesmo estando confuso correspondeu o abraço, depois nos sentamos todos no sofá e juntos explicamos para ele a nossa histórias.

Meu filho me aceitou bem e já está até me chamando de pai, Ângelo me confessou que sempre sonhou em me conhecer mais que nunca tinha tido esperanças pois achava que seu pai estava morto e que nunca passou pela cabeça dele que ele pudesse ser filho de um Espósito. Falei para meu filho que irei fazer de tudo para recuperarmos o tempo perdido, chamei ele e sua mãe para morarem comigo na casa que comprei recentemente e os dois aceitaram de imediato pois todo o que queremos agora é formar a família que anos atrás a maldita da Andreia nos privou de ter.

Naquele mesmo dia conhecia as filhas da minha mulher que também me aceitaram super bem e como elas não tiveram muito tempo de convívio com o pai biológico, perguntaram se elas também poderiam me chamar de pai e como elas são filhas da mulher que eu amo concordei, até porque o pai delas ajudou na criação do meu filho e cuidou dele como seu então nada mais justo que eu retribuir o favor cuidando das filhas dele.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora