Primeiro dia de aula

148 12 2
                                    


O primeiro dia de aula de Naruto na Konoha High School havia chegado. Logo quando seu despertador tocou as 6:00 AM ele se levantou e foi tomar um banho para acordar. Estava nervoso e precisava se acalmar, saiu do chuveiro e foi se vestir.

Era difícil saber o que colocar para um primeiro dia de aula, mas optou por uma blusa preta básica, um moletom laranja(a cor preferida do loiro) com detalhes em preto e uma calça jeans rasgada básica.

Arrumou os fios loiros rebeldes e passou um pouco de perfume. Se olhou no espelho com um sorriso nos lábios, de quem sabia que atrairia olhares. Pegou a mochila e desceu para tomar café.

Ao sair para o corredor se deparou com Deidara em uma mega produção. O loiro mais velho usava uma calça moletom justa, tênis all star, uma blusa rastão e uma jaqueta de couro por cima, e delineado nos olhos.

- Qual é loira, da pra querer chamar menos atenção? - arqueou as sombrancelhas e sorriu sarcástico, sabia que o irmão sempre exagerava quando se tratava de primeiras impressões.

- isso é inveja do meu fabuloso look ou do delineado irmãozinho? Sinto muito, mas hoje essa estrela aqui vai chamar mais atenção do que essa sua bundinha perfeita, hm - disse se vangloriando.

Naruto revirou os olhos e desceu para tomar seu café antes que a mãe decidisse os buscar pelas orelhas. Kushina era uma cozinheira de mão cheia, sempre fazia comidas que os loiros adoravam, e como era seu primeiro dia de aula em uma escola nova quis fazer algo especial.

Quando se sentou na mesa viu uma variedade grande de comidas, bolo, ovos com bacon, suco de laranja, lámen(o favorito do loiro mais novo) entre várias coisas que fizeram a boca dos loiros salivar.

- uau - disse boquiaberto.

- se superou hein mãezinha, está maravilhoso - falou comendo um pedaço de bolo.

Kushina: o melhor para os meus filhos terem energia o suficiente para enfrentar um primeiro dia de aula! - disse com um sorriso sincero e doce.

- onde está o papai? - perguntou enquanto colocava guela a baixo(literalmente) o lámen.

- ele foi resolver coisas de trabalho mais cedo - disse lavando algumas coisas na pia.

Após terminarem o café, se despediram da mãe e pegaram as mochilas. Como a escola não era longe eles foram andando, chegariam cedo já que se atrasar no primeiro dia nunca é bom para novatos.

Ao chegarem na porta se impressionaram com o tamanho da escola, era realmente linda, tinha um espaço cheio de árvores de cerejeira e bancos, espaço esse julgado romântico pelo loiro mais novo. Uma quadra grande para esportes e vários blocos onde ficavam as salas de aula.

Quando entraram, Deidara que faria o 3°ano se separou do mais novo e foi buscar seus horários e conversar(ou dar em cima) de meia escola, coisa típica do mais velho.

Naruto buscou seus horários e viu que estava no 2°ano A. Percebeu que vários olhares eram direcionados a ele, deixando sua alto-estima nas alturas e também ficando mais confiante.

Assim que entrou em sua sala se sentou em uma mesa do fundo e percebeu que um grupo o olhava bastante, quando decidiu ver de quem se tratava sorriu tímido.

Entre o grupo estava o tal Sasuke, disse um "oi" simples sem emitir som e viu o mesmo sorrir e retribuiu. Quando o professor entrou, virou pra frente e esperou a aula começar.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Sasuke acordou como um raio, antes das 6:00AM estava de pé e tomando um banho para acordar, primeiros dias de aula sempre o deixavam animado. Mas mesmo assim era a escola, mesmo que estivesse muito interessado era sempre tédio ao extremo.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora