Convite

146 13 1
                                    


Durante o intervalo, Naruto percebeu que Sasuke o encarava e resolveu perguntar para os novos amigos sobre ele.

- gente, quem é aquele garoto de cabelos e olhos pretos da nossa sala? - disse tentando parecer discreto.

- aquele não é ninguém mais que Sasuke Uchiha, o garoto mais rodado de Konoha - disse a perolada - ele e seus amigos formam o grupinho "popular". A loira é a Ino Yamanaka, ela é super gostosa mas é igual o Sasuke, rodada. A rosada é Sakura Haruno, ela é gentil linda e muito perfeita - corou levemente - o moreno perolado ao lado dele é meu irmão Neji, ele e Sasuke são amigos desde a infância. E o que se parece com o Sasuke é o Sai, ele é meio neutro no grupo - disse dando de ombros.

- Sasuke não é flor que se cheire, chega perto e ele tenta te conquistar, te come e vai embora, essa é a fama dele - fala balançando a cabeça negativamente.

- até o Gaara já ficou com ele - olhou para o ruivo com um sorriso malicioso.

- foi um erro imenso - disse fazendo expressão de ódio.

- sempre me perguntei o motivo do Gaara ter tanto ódio do Sasuke - Tenten disse com uma expressão confusa.

- quando Gaara começou a se apaixonar pelo Sasuke, ele disse que era apenas sexo casual e não havia sentimento nenhum - falou olhando seriamente para o loiro.

Naruto rapidamente colocou em sua mente que fazer amizade com Sasuke não era uma boa ideia. O loiro já era muito sensível e se ferir emocionalmente era a última coisa que queria.

O sinal tocou e eles voltaram para a sala, as aulas eram chatas mas Naruto sentou perto de seus amigos e tudo pareceu mais leve.

Quando a aula acabou Naruto se despediu dos novos amigos e foi esperar seu irmão na porta para irem embora juntos, mas escuta uma voz conhecida.

- oi Naruto - chegou perto do loiro sorrindo.

Naruto: oi - responde secamente.

- tá tudo bem? Parece estranho dês da última vez que vi você - pareceu confuso ao ver a reação do loiro.

- só não quero ter uma amizade nem nada com você Uchiha - disse olhando em seus olhos e em seguida vendo Deidara se aproximar.

- vamos pedacinho de céu? Hm - chegou sorrindo, quando era tão carinhoso assim, Naruto já sabia que Deidara tinha sido cantado por metade da escola.

- vamos - pegou no braço do mais velho e o puxou pra longe do moreno.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Sasuke estava confuso, por qual motivo Naruto havia sido tão grosso daquele jeito? E quem era o loiro que apareceu do nada o chamando? Claro que Sasuke não estava apaixonado, afinal nem tinha conhecido o loiro direito, mas não sabia o motivo de tanta raiva direcionado a ele.

Ao questionar muito a atitude do loiro, nem percebeu quando seus amigos apareceram.

- terra chamando Sasuke? O que essa bixa morena tem agora? - disse balançando as mãos na frente do rosto do Uchiha.

- será que ele viu um nude seu Neji? - Ino zombou do perolado que logo deu um tapa em seu braço.

- SASUKEEEEEEEEEEEEE - gritou Sakura fazendo o moreno despertar de seus pensamentos.

- vai assustar o satanás Sakura - diz colocando a mão no coração que estava batendo rápido por conta do susto.

- no que tanto pensava paralisado feito uma estátua aí? - disse confuso.

- devia estar pensando em um certo Uzumaki - brincou com um sorriso malicioso.

- não enche Ino, não estou pensando no Naruto - disse revirando os olhos - vou para casa - e assim saiu sem dizer mais nada.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora