Naruto e Sasuke estavam sentados em uma mesa comendo e bebendo, quando duas meninas se aproximaram.— oi, nós vimos que vocês estavam sozinhos e queremos saber se querem dançar ou sei lá - juntou ou dedos - ficar com a gente?
— a gente podia se divertir junto - se aproximou de Sasuke.
Os dois se olharam e não conseguiram segurar a risada, claro que quase ninguém ali sabia que os dois ficavam.
— então, como a gente vai falar isso pra vocês... - coçou a nuca.
— a gente tá junto - elas olharam confusas - a gente tá ficando - revirou os olhos e elas fizeram cara de nojo.
— vocês são viadinhos? Que nojo - a amiga riu.
— maior desperdício - cruzou os braços.
— do jeito que fala até parece que ficaríamos com vocês se fossemos héteros - deu risada, Sasuke não se conteve e gargalhou.
— nunca, e eu ainda sou bissexual - olhou de cima a baixo - preconceituosas como vocês são, anula totalmente o encanto que vocês também não tem - deu de ombros.
As duas saíram dali batendo os pés e xingando os dois garotos que só conseguiam rir, as vezes é melhor fazer piada da situação do que realmente se importar com comentários desnecessários.
— dá pra acreditar?
— as vezes não, se elas soubessem que meu irmão é ainda mais gay que eu nem viriam na festa - fala fazendo Naruto rir.
O loiro vez uma feição triste do nada, lembrou do que Sasuke disse.
"A gente tá ficando" - essa frase deixava o Uzumaki triste, não ser totalmente assumido com a pessoa que estava apaixonado o deixava mal.
— vou ao banheiro - disse e saiu.
No caminho ele pensava se o Uchiha realmente tinha sentimentos verdadeiros por ele.
— ei Naru, tá tudo bem? - Konan voltava do bar com um copo de bebida.
— mais ou menos Nan - "Nan" o apelido que o loiro havia dado pra Garota, e ela mesmo ama.
— vem, vamos conversar um pouco no corredor lá em cima - os dois subiram - me conte.
— ah... Não tenho certeza se o Sasuke gosta mesmo de mim - tentava conter as lágrimas.
— mas por que isso? Olho pra ele e vejo claramente um olhar apaixonado - ela olhou pra aliança e sorriu - o mesmo olhar do Yahiko.
— não sei... Ele nunca disse que me ama de verdade, e ainda nos rotula como ficantes - cai uma lágrima e a garota limpa.
— calma... Vai que ele tá preparando alguma coisa pra dizer que te ama do jeito que você merece - abraça o loiro tentando consolar.
— espero que sim... Não quero ter uma decepção amorosa - abraçou os joelhos e chorou com Konan o consolando.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Em algum lugar da cidade de Konoha.
— isso tá demorando demais! - Karin bateu o pé - quanto tempo mais até sequestrarmos o Naruto para eu poder finalmente ficar com o Sasuke?! - a ruiva andava de um lado para o outro na sala de Nagato.
— paciência criança, nesse momento há uma festa acontecendo na mansão Uchiha - sorria enquanto olhava o relógio - não podemos fazer barulho agora.
— eu tô doida pra ver a cara do idiota do meu primo sendo torturado - seu sorriso era doentio e sua expressão era fria - ele vai sofrer!
Nagato olhava orgulhoso para a filha, a garota havia puxado perfeitamente seu jeito de ver e pensar. O ruivo havia construído um império nas sombras, tinha empresas e dinheiro, mas nada comparado a família Uzumaki/Namikaze, eles eram muito maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...