Todas as minhas primeiras vezes

51 6 0
                                    

Depois de todas as emoções do karaokê, todos foram para casa.

Naruto mandou mensagem para sua mãe dizendo que iria dormir na casa de Sasuke, e que explicaria oq aconteceu com Karin depois.

O Uzumaki estava pensando em tudo que o moreno lhe disse, todas as palavras estavam se repetindo em sua cabeça constantemente.

Quando finalmente chegaram a casa dos Uchihas todos já estavam dormindo, já era 2 da manhã.

Subiram para o quarto do moreno e Sasuke se jogou na cama, Naruto pegou umas de suas roupas que deixava ali para momentos como esse e decidiu tomar um banho.

- vou tomar banho, já volto teme - o Uchiha apenas concordou.

O moreno estava exausto, aguentar Karin por mais de horas era insuportável. Mas o lado bom disso tudo era Naruto, que agora estava contigo.

Eles se "declararam" um para o outro

"O que isso nos torna?" - perguntava a si mesmo.

Preso em seus pensamentos nem notou o loiro parado na porta do banheiro observando o Uchiha pensar.

Ele estava com a toalha amarrada na cintura um pouco abaixo do umbigo, gotículas de água escorrendo pelo seu peitoral.

Sasuke encarava aquela cena totalmente paralisado, já tinha passado muito tempo com Naruto, mas nunca tinha o visto assim e essa visão agradava muito o Uchiha.

O Uzumaki percebeu o olhar do moreno sobre si e corou levemente. Nunca havia se sentido desejado por ninguém, era a primeira vez que alguém o olhava daquela forma.

O olhar de Sasuke era de pura luxúria, estava se controlando ao máximo pois sabia que o loiro era virgem, mas estava cada vez mais difícil esconder seu desejo de o tomar pra si.

- e-eu acho que vou me trocar no banheiro - fala dando meia volta, mas é impedido pelo Uchiha que segura seu pulso.

- por favor, fica aqui - o abraça por trás - nem todo mundo tem essa visão privilegiada.

Em um movimento brusco, Sasuke virou Naruto de frente e o prensou contra a parede. Seus olhos estavam encarando totalmente a íris azul do outro, os dois estavam conectados.

Sasuke não perdeu tempo e selou seus lábios mais uma vez, o beijo de Naruto era suave e doce e seu perfume embreagava o moreno.

O Uchiha jogou o loiro na cama.

- S-sasuke e-eu ainda sou virgem - corou totalmente - não sei como fazer isso por mais que eu queira muito que seja com você.

Essa frase aumentou consideravelmente o ego do moreno, deu um leve sorriso de canto e beijou a testa do menor.

- tá tudo bem vou ser cuidadoso, prometo - com seu dedo indicador e o polegar segurou o queixo do loiro - mas só se você quiser e estiver pronto pra mim.

Naruto desviou o olhar brevemente, pareceu que pensou por um minuto. Ele queria muito se entregar ao Uchiha, sabia que tinha sentimentos por ele que só cresciam, mas estava com medo.

- e-eu quero, mas estou nervoso - voltou a encarar e imensidão negra do Uchiha.

- pode relaxar, vou ser cuidadoso com você - disse acariciando a bochecha do loiro que fechou os olhos com o toque.

Logo o Uchiha voltou a beijar o Uzumaki, dessa vez com mais desejo e vontade por que finalmente podia ir além do q só roubar beijos.

As ereções dos dois ja estavam aparentes, e em meio aos beijos elas se esfregavam arrancando gemidos deles.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora