Eles ficaram a tarde toda arrumando tudo, terminaram as 18 horas e a casa ficou incrível.- acabei a área de lazer,hm
- eu terminei a sala - assim que terminou a frase, duas figuras encharcadas e cansadas apareceram pela porta dos fundos.
- eu e o Naruto terminamos de pendurar e ligar as luzes e decorar a piscina - disse pingando água dos cabelos.
- o que aconteceu com vocês? Parece que se afogaram, hm - começou a rir.
- cala a boca projeto de puta - Naruto torceu sua blusa.
- muito bem! Vamos todos subir e tomar um banho, logo todos chegam! - Itachi diz cortando o assunto.
E assim fizeram, Naruto entrou no quarto com Sasuke e Deidara teve de ir com Itachi. Tomaram banho e colocaram suas roupas.
- Uau Sasu, você tá lindo! - os olhos brilharam.
•Look do Sasuke e do Naruto•
Moletom duas cores. O do Sasuke é branco e preto e o do Naruto é laranja e preto.
Calça preta com um tênis branco.
Sasuke: você tá ainda mais perfeito anjo - se aproximou - porque afinal, estamos combinando - os dois riram.
- acha que combinamos juntos? - diz olhando em seus olhos
O Uchiha não soube o que dizer, apenas o tomou nos lábios com um beijo calmo. Fazia tempo que não se tocavam assim, depois da primeira vez eles estavam muito confusos sobre o que sentiam.
- eu espero sua resposta o quanto for preciso - disse sorrindo.
- queria poder arrancar essas roupas de você - olha com malícia.
- t-temos uma festa pra ir seu idiota - sorri sem graça.
- eu espero até o final - da um selinho.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Itachi se trocava no banheiro, foi o primeiro a entrar no banho. Ele queria algo colorido que chamasse atenção, mas neutro.
Saiu do banheiro e viu Deidara lendo um livro, depois do quase beijo ficou um clima ruim.
- sua vez, Deid - fala chamando sua atenção.
O loiro olhou em sua direção e quase babou, estava mais perfeito ainda! Como era possível!?
•Look do Deidara e do Itachi•
Itachi: uma blusa preta com um arco íris, calça jeans clara rasgada com correntes penduradas e um coturno masculino preto.
Deidara: um cropped preto com estampa, calça jeans meio escura também com correntes penduradas e all star de cano alto.
- Nossa, uau.
- gostou? - disse sorrindo - fico feliz, só sua opinião me importa - chegou perto e segurou seu queixo - tô esperando lá embaixo, não demora anjo.
Deidara então tomou banho e lavou seus longos cabelos loiros. Saiu e vestiu sua roupa, decidiu que se era para chamar atenção, teria que ser do jeito certo.
Passou seu delineado de sempre e decidiu inovar dessa vez, deixou o cabelo completamente solto. Quando apareceu no pé da escada recebeu olhares impressionados de seu irmão, Sasuke e Itachi.
- a genética da família é forte - deu cotoveladas em Sasuke.
- nem me fala - sua boca formou um 'O' - o significado de gato pra caralho foi atualizado com sucesso - disse em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...