Os Uchihas

76 6 2
                                    


Durante a noite no hospital com Naruto Sasuke dormiu em um mini sofá que tinha lá, claro que avisou os pais do ocorrido. Ao amanhecer Kushina foi assinar os papéis de alta do filho.

A ruiva decidiu deixar Naruto na casa de Sasuke por um final de semana para eles se familiarizarem, já que ficariam muito tempo juntos de agora em diante.

Deu uma mochila para o filho que tinha roupas e uniforme ( Naruto passaria o final de semana na casa dos Uchiha e voltaria segunda após a aula).

- se comporte filho, não dê trabalho a Mikoto e se esforce para se dar bem com Sasuke - disse chegando mais perto de seu ouvido - quero ele como genro - sussurrou e mesmo corou.

Assim Kushina os deixou na porta da mansão Uchiha e foi para casa, que ficava a alguns metros dali.

Naruto estava mais confuso que sua orientação sexual, como assim Sasuke seria seu "guarda costas"?

- ok, como você virou meu "guarda costas"? - o encarou confuso.

Sasuke respirou fundo, o moreno não queria contar a Naruto sobre o quase sequestro, mas para o loiro colaborar teria que ser dito.

- você sofreu uma tentativa de sequestro, Naruto - o coração do loiro quase pulou para fora ao ser dita essa frase - meu irmão Itachi sofreu coisa parecida quando era mais novo, e fui forçado a fazer aulas de defesa pessoal - disse e o loiro se pronunciou.

- e onde essa história toda chega em mim? - perguntou.

- pedi para seus pais me deixarem ser seu "segurança" - disse com um sorriso vitorioso ao ver a cara de vergonha do loiro.

- ou seja... - fez uma pausa - vamos ficar o tempo todo juntos? - perguntou corando.

Sasuke riu com o ato e aproximou seus rostos, a ponto que conseguia sentir a respiração descompassada do Uzumaki.

- se isso não for um problema, sim - disse fazendo o loiro desviar o olhar com vergonha.

Os dois estavam ainda muito próximos quando a porta principal foi aberta por Itachi.

- uou, desculpa atrapalhar os dois - disse saindo como se não tivesse acabado de estragar o clima.

Os dois se afastaram no mesmo momento corados feito um pimentão, depois de 5 minutos tentando digerir a vergonha que acabaram de passar eles entraram.

Foram recepcionados por uma linda morena de olhos negros, Naruto notou na mesma hora de onde vinha a beleza de Sasuke.

- Naruto, Sasuke, que bom que já chegaram - sorriu a morena dando um abraço rápido nos dois - queria que tivéssemos nos conhecido em uma situação melhor querido - disse ao loiro - eu e sua mãe fomos grandes amigas no colégio, mas você é a cara do Minato - disse e o loiro sorriu.

- fico feliz em te conhecer senhora Mikoto - disse - agora eu vi onde Sasuke puxou a parte da beleza - ele disse isso sem pensar e só percebeu o que fez quando viu Sasuke sorrir.

- me chame apenas de Mikoto querido, e é muita gentileza da sua parte - disse mas logo mudou de assunto - vocês precisam tomar um banho, Naruto você vai ficar no quarto de hóspedes que fica ao lado do quarto do Sasuke - disse fazendo menção para o moreno levar Naruto até o quarto.

Eles foram subindo e Naruto admirava a beleza da mansão, era menor que sua casa mas mesmo assim muito luxuosa. Chegaram até a porta de Sasuke e ele fez sinal para o loiro entrar.

- mas esse é seu quarto, eu deveria ir para o - o moreno colocou o dedo em seus lábios fazendo sinal para ele ficar quieto.

- quero te mostrar uma coisa baixinho, vem comigo - disse e empurrou o loiro para dentro.

Naruto foi jogado quarto a dentro, mas logo estava parado observando cada canto do cômodo. Era um quarto normal e a cara de Sasuke, ou seja, cinza e preto.

Tinha pôsteres de bandas de rock mas um lhe chamou a atenção em especial, um poster de Imagine dragons. Era preto com um arco íris, Naruto achou lindo.

- nunca ouvi uma música deles - disse e Sasuke bateu a mão já testa.

- que você tinha um péssimo gosto musical eu sabia, MAS NUNCA ESCUTAR IMAGINE DRAGONS É DEMAIS PRA MIM - gritou fazendo o loiro gargalhar.

- me mostra uma música deles então, uma que está descrevendo seus sentimentos - disse encarando seu olhos.

Sasuke sabia exatamente qual era a música, mas tinha medo de admitir a si mesmo, a música era Bad Liar.

- vem aqui, vou te mostrar - sentou Naruto na cama e pegou o notebook, colocou na música e sua tradução.

No começo era normal mas aí chegou no refrão, a parte que mais representava o que Sasuke sentia em relação a Naruto.

" Então, me olhe nos olhos, me diga o que você vê

paraíso perfeito, rasgando as costuras

Eu queria poder escapar disso, não quero fingir

Eu queria poder apagar isso, fazer seu coração acreditar

Mas eu sou um péssimo mentiroso, péssimo mentiroso"

Sasuke observava as reações de Naruto, ao terminar a música os dois ficaram em silêncio por um momento até que o loiro diz.

- é isso que anda sentindo? - pergunta finalmente olhando em seus olhos.

- é o que meu coração está dizendo - disse encarando o oceano que eram suas orbes azuis.

O moreno mentia para si mesmo sobre seus sentimentos, estava tentando se esconder e escapar da realidade. Sasuke estava se apaixonando, e pelo loiro que estava bem em sua frente.

Lentamente, Sasuke estava se aproximando dele em uma tentativa de selar seus lábios, até que a porta abre.

- Sas a mãe disse... - ao ver a cena os três se encararam por um minuto até que Itachi sai sem dizer nada.

Depois do segundo constrangimento no mesmo dia Naruto foi para o quarto de hóspedes tomar um banho e acalmar sua cabeça, era muito coisa para se assimilar.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Naruto terminou seu banho e se vestiu, logo Mikoto chamou o mesmo para o almoço que já estava pronto.

Era a primeira vez que o Uzumaki estava almoçando com a família de Sasuke, estava nervoso e se sentindo deslocado.

- não fomos apresentados ainda Naruto, me chamo Fugaku, e pode me chamar pelo nome, sem cerimônias - disse e Naruto assentiu.

- me conte como andam seus pais, quero muito marcar um dia para revê-los - disse e um sorriso brotou na face do loiro.

- é bem divertido, minha mãe é brava e meu pai fica na defensiva, dona Kushina manda em casa - disse e todos riram - eu tenho um irmão mais velho chamado Deidara, eu e ele nascemos de cabelo loiro e isso indignou minha mãe - riu junto de todos e percebeu Itachi atento quando nome de Deidara foi citado.

- Deidara puxou a mania de Kushina com as palavras estranhas? - perguntou e o mais novo riu.

- ele tem mania de sempre terminar suas falas com um "hm" - riu - eu costumo falar ttebayo sempre que estou tímido ou envergonhado - disse corando.

- uma mania bem fofa, por assim dizer - disse e piscou para Naruto que retribuiu a piscada em forma de brincadeira.

- oopa, vai dar seus Moonwalk pra lá Michael Jackson - disse e todo mundo caiu na gargalhada.

(A: quem pegou a referência?)

Esse final de semana vai ser divertido na visão de Naruto, se todos os dias forem assim ele poderia ficar ali pra sempre, mas ele vai estar com Sasuke e isso o deixava curioso.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora