Eles passaram muito tempo no parque, mal viram a hora passar e precisavam realmente voltar para casa.- acho melhor irmos para casa - falo e o loiro faz uma cara emburrada.
- mas já Sasu? - diz em tom manhoso.
- já? Estamos aqui a cinco horas! - diz e o Uzumaki ri.
- vamos então senhor esquentadinho - sai andando emburrado.
A noite havia sido boa e tranquila, a não ser pelo fato que deixou o Uchiha curioso. Quem será o tio de Naruto e o que ele fez? Não queria parecer invasivo mas estava curioso, mas não invadiria sua privacidade.
Eles estavam caminhando tranquilamente quando Sasuke percebeu uma terceira presença, alguém estava os seguindo.
O moreno imediatamente pegou na mão do loiro e correram tentando despistar a tal pessoa, claro que Naruto não estava entendendo nada.
- o que está fazendo? - confuso com a ação repentina.
- tem alguém nos seguindo, precisamos ir rápido - começaram a correr e a pessoa também apertou o passo.
Eles correram como se não houvesse amanhã, até que chegaram na rua do Uchiha, o homem então parou de os seguir. Sasuke só usaria a força se o ataque fosse físico.
- essa foi por pouco, temos que tomar mais cuidado - o loiro concordou.
- eu só quero dormir um pouco - entrando na casa, sonolento - boa noite Sasu - subiu para o quarto.
Sasuke sorriu igual bobo, o loiro insistia em chamar ele por apelidos, e o Uchiha amava esse "carinho" indireto. Subiu também para seu quarto pouco depois de Naruto.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Naruto estava dormindo no quarto de hóspedes, mas estava tendo um sonho ruim. Ele estava lembrando do passado.
*Sonho on*
- Nunca iria querer alguém igual ele, tão magro e esses riscos nas bochechas são ridículos - ele ria - como podem achar que fiz algo? - sarcástico.
- SAI DAQUI AGORA OU EU VOU PERDER O CONTROLE! - gritou em direção ao irmão - SEU DESGRAÇADO! - tenta ir em sua direção mas Minato e Jiraya seguram a ruiva.
- calma amor, não faça nada de que se arrependa - olhou para a esposa.
- vou me arrepender se não arrebentar a cara dele - Tsunade e Mito concordam, as três mulheres estavam em pura fúria.
- você tá cometendo um erro Kushina - fala sendo tomado pela raiva - eu não fiz nada, NADA! - grita e leva um soco da irmã.
- NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE, SEU MALDITO! VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO! - Nagato obedece, mas antes de ir se vira e fala.
- vocês todos vão se arrepender disso! - bate a porta indo em direção ao carro.
*Sonho off*
Diante toda essa gritaria Naruto assistia tudo escondido. Cada palavra dita a ele, cada insulto, ele ouviu tudo.
Aquilo ficou marcado em sua mente por anos, nunca teria coragem de contar toda a verdade a Sasuke. Nunca contaria tudo o que seu tio fez, nunca.
Quando percebeu acordou desesperado, com lágrimas em seus olhos. O sonho não estava completo, só havia imaginado o momento da briga, mas não desde onde isso tudo começou.
Era uma tortura para o Uzumaki lembrar de tudo, e nem queria. Também nunca deixaria Sasuke descobrir, ele sentiria nojo de si mesmo.
Com o sonho que estava tendo, outra de suas crises começou, e agora não tinha Sasuke ali do lado para o acalmar. Ele estava sozinho.
Seu corpo todo começou a tremer, seu coração apertou. Pensamentos começaram a tomar conta de sua mente, aquele momento ficava se repetindo em sua cabeça várias e várias vezes, como se uma escuridão eterna e uma angústia sem fim tomassem conta de si.
Começou a suar frio, ele estava tremendo muito que chegou as bater os dentes, mas não era de frio, era desespero.
Não havia ar, não havia controle sobre a situação, não havia ninguém. Lágrimas apareciam involuntáriamente ele só queria que tudo parasse.
Até que ele fechou os olhos e uma luz surgiu em seu pensamento, um menino caminhava em sua direção, a voz era familiar mas não conseguia ver seu rosto.
O garoto começou a falar com o loiro e tentar acalmar suas crises, quem era ele? Naruto não ligou, ele estava desesperado por falta de ar e só queira se acalmar.
?: Ei naru, fica calmo - disse o menino até então desconhecido - você está seguro, estou com você e ninguém o machucara, é uma promessa - suas mãos se tocaram e o menino emitia um calor bom.
Naruto foi consumido pela luz e pelo calor que o garoto emitia, foi se acalmando e se começando a se estabilizar. Quando o loiro percebeu o menino estava desaparecendo, mas antes de ir ele disse.
?: Não se preocupe, ele sempre vai cuidar de você - Naruto não conseguiu ver direito mas o garoto sorriu - confie nele, Naru - o menino desapareceu e Naruto sentiu o corpo relaxar, logo foi tomado pelo sono.
Confie nele? Em quem Naruto deveria confiar e quem era aquele menino? O Uzumaki não entendeu mas agradeceu mentalmente pela ajuda que recebeu, seja lá de quem foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...