O sol invadia o quarto bem no rosto dos garotos, Sasuke abriu os olhos e se separou com a cena de Naruto dormindo profundamente.Era tão belo quanto um quadro de Van Gogh e mais brilhante que as estrelas. Aos poucos ele foi abrindo os olhos e sorriu ao se deparar com o moreno o encarando.
- bom dia - fala dando um beijo em sua testa e o faz sorrir.
- bom dia sasu - deu um sorriso tão puro que o Uchiha jurava que tinha derretido.
Naruto pegou o celular e viu que ainda eram 9 horas, como era sábado podiam dormir até mais tarde.
Mas antes que pudessem decidir se iriam continuar dormindo, Itachi entra no quarto de Sasuke sem aviso algum fazendo os dois se assustarem.
- Sasuke preciso que vo... - se deparou com seu irmão deitado já cama com o loiro em seu peito, deu um sorriso que Sasuke conhecia muito bem. Seu irmão estava prestes a surtar - AI MEU DEUS QUE CENA - pegou o celular e tirou uma foto - ESSA VAI PARA A HISTÓRIA COMO A PRIMEIRA VEZ QUE MEU IRMÃO FOI CARINHOSO COM ALGUÉM, MÃEEEEEEEE! - saiu gritando com o celular para mostrar a foto para mikoto.
- a gente tá muito ferrado - bateu a mão na testa fazendo o loiro rir - tá rindo por que? não é você que vai ser zoado em todos os jantares agora né?
- "primeira pessoa que meu irmão foi carinhoso" é? - repetiu a fala de Itachi fazendo Sasuke corar.
- e-então sobre isso...
- não precisa ser tão tímido, sei do seu jeito e gosto assim - deu um beijo em sua bochecha e se sentou na cama.
- consegue andar? - perguntou preocupado.
- claro que consigo Sasuke Uchiha - se levantou, após dar alguns laços caiu no chão.
- eu te avisei - fala rindo e indo ajudar o mesmo a se levantar - peguei pesado ontem.
O loiro não disse nada, estava corado e envergonhado depois de lembrar o que haviam feito. Desceram para tomar café junto a família Uchiha, e claro Itachi só fazia piada enquanto o resto dava risada.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
A tarde se passou tranquila, Sasuke e Naruto viram filmes e séries, mas deu a hora do Uzumaki voltar para casa e encarar sua mãe.
Dona Kushina ligou irritada para o loiro, pois Karin chegou em casa chorando dizendo que era culpa sua, e o mesmo disse que depois explicaria mas garantiu que não tinha nada a ver com a situação.
Chegando na porta da mansão Uzumaki, Kushina os recebeu.
- oi meninos - disse e abraçou o filho - Sasuke querido, pode esperar um pouco? Entre por favor.
Os dois se olharam e entraram. Naruto sabia que tinha muito a contar para a mãe, mas o que Sasuke tinha a ver com essa conversa?
Antes que pudesse dizer algo, Karin desceu as escadas e se sentou em uma poltrona um pouco a frente de onde estavam.
Minato apareceu vindo da cozinha e se sentou em outro sofá da sala junto a Kushina.
- então, alguém pode começar a explicar oq aconteceu? - perguntou calma e gentil.
- é culpa dele tia Kushina, ele tirou o Sasuke de mim - disse apontando para o loiro e fingiu um choro.
Sasuke revirou os olhos, não tinha paciência nenhuma pra nada e muito menos para os dramas de Karin.
- larga de ser falsa garota, pra começo de conversa o Sasuke não é seu e nunca foi - começou a perder a paciência junto ao Uchiha.
- se faz de sonso mas roubou toda a minha atenção no karaokê cantando uma música RIDÍCULA achando que vai conseguir conquistar o MEU Uchiha - fala se levantando e apontando para o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...