Se passaram três longas aulas depois do intervalo, e na hora que o sinal tocou anunciando a saída, vários alunos se dirigiam ao portão.Naruto esperava Sasuke na porta, já que o moreno não teria como entrar em casa.
Enquanto o loiro esperava, Gaara se aproximou dele, Naruto tentou se afastar mas Gaara o prensou contra a parede, o ruivo não sabia como conversar com o Uzumaki, sabia que tinha agido pelo impulso da raiva, mas não gostava de ver Naruto com o Uchiha.
- por favor Naruto, precisamos conversar - pediu.
- tá bem, diz o que você quer - disse querendo dar um fora dali.
- eu estava errado em exigir que não seja amigo do Uchiha, sinto muito meu loirinho - colocou sua mão delicadamente sobre seu rosto - me perdoa, deixe-me corrigir meu erro. Não quero perder o que tínhamos, eu gosto muito de você - disse com os olhos fixados nos dois diamantes que Naruto tinha em suas orbes.
Naruto não sabia muito bem como se sentia em relação a Gaara e Sasuke. Estava criando um sentimento pelo Uchiha, mas tinha sentimentos pelo ruivo e estava bem confuso em relação a isso.
- T-Tudo be - o loiro nem termina de falar e Gaara sela seus lábios, Naruto não resistiu pelos sentimentos que nutria.
Sasuke estava saindo da sala de aula quando ouviu a voz de Gaara, não entendeu o que ele dizia a Naruto, mas viu eles se beijando. Sasuke sentiu um calafrio percorrer seu corpo e seu coração apertou em seu peito.
Ele não poderia estar com ciúmes, não sentia nada por Naruto, não queria se apaixonar e não iria. Trataria o loiro como trata seus amigos e nenhuma intimidade a mais.
"EU NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO POSSO!" - Disse a si mesmo.
O moreno pegou sua mochila e passou pela porta como se não tivesse visto Naruto e Gaara ali, os ignorando totalmente.
- tenho que ir Gaara, até mais - disse e saiu.
Sasuke foi andando rápido na frente, ver aquela cena lhe deu refluxo, mas ele não ligava, muito menos estava incomodado do loiro ter beijado Gaara, era o que estava dizendo a si mesmo.
Eram amigos, amigos, somente amigos e era isso que ele queria, pois sabia que magoaria Naruto por não assumir ou não querer algo sério já que Sasuke Uchiha não namorava ninguém e pegava quem bem entendia.
- ei! Sasu me espera - o loiro estava correndo para alcançar o mesmo que já estava no portão da escola.
- então, como vamos para sua casa? - perguntou revirando o olhar, evitando encarar o mesmo.
Naruto: vamos andando oras, minha casa fica praticamente do lado da sua - disse já seguindo o caminho.
- que seja... - disse seguindo o Uzumaki.
O caminho foi silencioso, Sasuke evitava qualquer papo com o loiro que tentava puxar uma conversa, mas logo era cortado pelo moreno.
- ei teme, porque está me evitando? - perguntou franzindo o cenho.
- não estou evitando você, por qual motivo estaria? - arqueou a sombrancelha.
- não sei, talvez ciúmes do Gaara e... - o loiro mal terminou de falar e o Uchiha o cortou.
- eu não sinto ciúmes Naruto - disse com uma certa raiva - eu não gosto de você, você é só meu amigo e se eu gostasse, seria só um brinquedo pra mim - diz continuando a andar.
"Mas que idiota esse Uchiha, ele quer morrer sozinho é?" Pensou Naruto, eles entraram na casa do Uzumaki e logo foram recebidos por uma ruiva muito sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...