Conselhos

35 4 0
                                    


Deidara e Naruto chegaram em casa depois da aula e subiram para seus respectivos quartos e tomaram banho.

• Naruto •

Me sento na escrivaninha e pego meus materiais, tenho muitas tarefas para fazer então começo.

Não consigo me concentrar, fico encarando o nada até começar a pensar em um certo sorriso, o sorriso de um certo Uchiha...

Sou tirado dos meus devaneios pelo meu celular tocando

*Ligação on*

- eai usuratonkashi, ta fazendo oq?

- tentando estudar, mas algo tirou minha concentração - tentou parecer óbvio.

- pensando em mim loirinho?

- c-claro que não idiota - estava corado, graças a deus o Uchiha não conseguia ver.

- meu irmão vai dar uma fes...

Deidara entra no quarto igual um furacão.

- NARUTO O ITACHI ME CHAMOU PRA IR EM UMA FESTA NA CASA DELE NA SEXTA, ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS O QUE EU FAÇO? - entrou gritando e se jogando na cama desesperado.

- depois te ligo Sasu - apertou o botão de desligar olhando o irmão com cara de chocado.

*Ligação off*

- pera... VC TAVA FALANDO COM O IRMÃO DO ITACHI? TÔ FUDIDO - bateu a mão na própria cara.

- vc entra do nada e nem pergunta se tô ocupado, aí é pedir pra se foder né nii-san?

- que seja - respirou fundo massageando as têmporas - preciso de ajuda.

- com o que exatamente? - franziu o cenho.

- acho que tô gostando do Itachi - viu seu irmão fazer cara de chocado - que foi merda?

- DEIDARA TÁ APAIXONADO MÃEEEEEE - saiu correndo pela casa gritando

- VOLTA AQUI DESGRAÇADO - correu atrás dele.

• Sasuke •

Cheguei da escola exausto, subi para meu quarto e tomei um banho, me joguei na cama e comecei a pensar no Naruto.

"Mas que merda, ele vem na minha cabeça toda hora, será que eu ligo pra ele?" - pensou.

Deixou a vergonha de lado e pegou o celular.

*Ligação on*

- eai usuratonkashi, ta fazendo o que? - tentou puxar assunto.

- tentando estudar, mas algo tirou minha concentração.

- pensando em mim loirinho? - o moreno agradeceu por Naruto não conseguir ver seu sorriso.

- c-claro que não idiota.

- meu irmão vai dar uma fes...- ouviu uma voz familiar entrar no quarto gritando, era deidara.

Sasuke só estava na linha escutando o que o loiro dizia.

"NARUTO O ITACHI ME CHAMOU PRA IR EM UMA FESTA NA CASA DELE NA SEXTA, ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS O QUE EU FAÇO?"

O moreno deu uma risada baixa, com certeza iria contar ao irmão mais velho, até que escuta Naruto dizer que ligaria depois e desliga.

*Ligação off*

De início Sasuke xingou Deidara por atrapalhar, mas logo levantou e foi atrás de Itachi.

- nii-san, posso entrar? - bateu na porta e recebeu um "hm" em resposta - preciso contar uma coisa pra você.

E assim o fez, o Uchiha mais novo disse tudo que ouviu na ligação. Pode perceber um leve sorriso no rosto de seu irmão mais velho.

- você tá gostando dele não tá? - levantou a sombrancelha e cruzou os braços.

- talvez... Ele me deixa tão nervoso, quando ele sorri é a coisa mais linda do mundo - ficou vermelho - e aquele cabelo lindo - seus olhos brilhavam.

- foi falar de mim mas o obcecado aqui é você idiota - deu um soco em seu braço.

- o que eu faço?

- se tem certeza do seu sentimento, se declare - disse como se fosse óbvio.

- falou o menino que nunca se declarou, pelo que eu saiba nem você se declarou pro Naruto - cruzou os braços.

- é...ainda não - um olhar triste tomou conta dele.

- o que te assusta tanto? - chegou mais perto do irmão.

- tudo isso, esses sentimentos eu nunca havia sentido, ele me traz uma paz e uma felicidade que nunca havia tido com ninguém que já fiquei, ele é... diferente - desviou o olhar corado.

- então diga a ele da mesma forma que me disse.

- como?

- isso meu irmãozinho, nós dois precisamos descobrir - deu de ombros.

• Deidara •

Não sei por que estou indo pedir conselho para o meu irmão, mas não tenho mais opções aqui.

- o que eu faço? - perguntou e viu o mesmo rir.

- nunca achei que veria o senhor "não me dou bem com o Uchiha mais velho" apaixonado por ele - imitou a fala do loiro mais velho.

- cala boca idiota - bateu no mesmo - não sei o que tô sentindo de verdade.

- quando você tá com ele, o que sente? - cruzou as pernas e perguntou como uma criança animada.

- bem,hm... Quando ele me elogia meu interior todo pega fogo, fico com uma vergonha que não fazia parte de mim,hm. Gosto de conversar com ele,hm, os olhos dele me prendem e o sorriso é tão lindo - começou a viajar e Naruto caiu na gargalhada - não é engraçado!.

- sinto o mesmo com o Sasu, mas ainda não tenho certeza se ele realmente gosta de mim - se entristeceu - ele nunca se declarou.

- aposto que não vai demorar pra isso acontecer - pousou sua mão carinhosamente no ombro do irmão.

- aposto que com Itachi a mesmo coisa - sorriu para o irmão que retribuiu.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

A tarde se passou e os irmãos conversaram sobre tudo. Deidara e Naruto sobre sentimentos, Itachi e Sasuke como se declarar para seus respectivos garotos.

Obviamente Naruto ligou para Sasuke novamente após acabar a conversa com deidara.

*Ligação on*

- oi Sasu!

- como foi a conversa com o furacão loiro? - se jogou na cama olhando o teto.

- foi normal, acho que ele gosta do seu irmão - deu risada.

- digo o mesmo do meu irmão - riu ainda mais - aposto que eles vão ficar juntos igual a gen... - parou de falar, pensando que ainda não estavam juntos oficialmente.

- igual a quem? - perguntou inocentemente.

- deixa pra lá - tentou mudar de assunto - como eu ia dizer antes do seu irmão atrapalhar, quer vir a festa na sexta junto com seu irmão? Seria um saco ficar sozinho.

- vou sim, qualquer chance de ficar com você é uma boa oportunidade - corou violentamente ao perceber o que disse - q-quer dizer, sabe vc é um amigo que eu gosto muito e... - começou a rir.

- eu também gosto de qualquer chance que seja para ficar com você, dorme aqui na sexta? - perguntou com muita vergonha.

- claro que sim! - disse animado, seus pais nunca negariam ele ir dormir na mansão dos Uchiha.

*Ligação off*

Eles conversaram sobre assuntos aleatórios durante mais um tempo, até desligarem pelo sono, seria uma longa semana de expectativa até a festa.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora