Eu preciso de você

87 8 1
                                    


Naruto estava se divertindo com Gaara, mas ele não conseguia parar de pensar em um certo moreno de olhos cor Ônix.

O loiro estava pensando no Uchiha, será que os sentimentos por Gaara estavam se transformando em carinho de amigos?

- "Acho que não gosto mais do Gaara como antes... Merda" - pensou o Uzumaki.

Por um segundo ele voltou seu olhar para pista e deu de cara com um par de olhos negros, sorriu com um breve momento mas logo esse sorriso se tornou lágrimas no canto de seus olhos.

O Uchiha estava com um cara, e eles estavam se beijando...

Naruto saiu correndo para fora do local onde acontecia a balada chorando, ele estava confuso, seus sentimentos estavam confusos.

Correu tanto que logo estava no estacionamento, respirou fundo mas estava difícil de manter a calma, olhando para lua que brilhava forte no céu, ele se perguntou se gostava do moreno, e se era isso que queria.

Enquando ele pensava, um homem de capuz com uma arma o abordou na rua.

?: Melhor você ficar quieto e vir comigo Naruto Uzumaki Namikaze! - exigiu o homem desconhecido.

Naruto: C-Calma cara, não precisa fazer nada - disse levantando as mãos para cima.

O homem segurou o braço de Naruto e começou a arrastar o loiro para longe. Foi quando ele ouviu uma voz, era ele... Uchiha.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Sasuke afastou Suigetso empurrando o mesmo para longe de si.

- tá louco ou o que Suigetso? - perguntou sendo tomado pela raiva - não dei permissão para me beijar em público - disse procurando Naruto em meio a multidão.

- qual é Sasuke, não fica de graça agora - disse se aproximando para beija-lo novamente, mas é empurrado para mais longe.

- fica longe de mim, não quero mais nada com você - disse saindo do local e indo atrás de Naruto.

O moreno correu o mais rápido que pode deixando Suigetso para trás, quando avistou o loiro ele estava parado com uma arma apontada para si.

- NARUTO! - gritou correndo em direção ao moreno, mas um disparo alto foi dado, acertando o moreno no meio do abdômen.

?: Se não virá comigo então morrerá aqui!

O homem saiu correndo e Naruto caiu no chão sangrando, o Uchiha correu até o loiro e o segurou nos braços.

- Naruto por favor, fique comigo, eu preciso de você! - disse olhando em seus olhos quase fechados.

- eu também preciso de você Uchiha, preciso muito - usou suas últimas forças para passar a mão em seus lábios, e desmaiou.

Sasuke ligou para a emergência quase que imediatamente, ele não pode perder Naruto, tinha tantas coisas a dizer, não! Ele não poderia morrer.

Emergência: qual sua situação? - a mulher do outro lado da linha pergunta.

- uma ambulância depressa! Meu namorado levou um tiro! - disse com lágrimas em seus olhos.

*Quebra de tempo*

Sasuke estava sentado ao lado da cama de hospital onde Naruto estava deitado, o tiro não pegou em nenhum órgão vital e o loiro ficaria bem, mas Sasuke ainda estava apreensivo.

O Uchiha ligou para os pais do Uzumaki e os mesmos estavam a caminho, o pensamento de perder Naruto ainda não saía da cabeça de Sasuke.

O loiro abriu os olhos e a claridade queimou seus olhos, ele não sabia onde estava mas seu abdômen doía muito.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora