- tá tudo bem? - já estavam a cinco minutos ali em silêncio e isso era constrangedor.Naruto esperou muito para responder, ele não entendia ainda o que acabara de acontecer. Beijou Sasuke? Ele gostou? O que estava sentindo? Eram tantas perguntas sem resposta.
- S-Sim - disse nervoso - o que acabou de acontecer? - viu o mesmo o encarar.
- a gente se beijou - disse simplista - já era pra ter acontecido a muito tempo - sorriu.
- não era pra ter acontecido - terminou de raciocinar tudo.
- Naruto eu... - o loiro interrompe.
- não Sasuke, lembra do que me disse outro dia? O que foi mesmo? "Se gostasse de você seria só um brinquedo pra mim" - fala fazendo aspas.
Ao ouvir a frase que o loiro reproduziu se amaldiçoou, como ele pode ser tão idiota de dizer algo assim para a pessoa que estava gostando?
- aquele dia eu disse coisas sem pensar - pegou na mão do loiro - eu não vejo você como um brinquedo - termina de dizer e acaricia a mão do menor.
- preciso de um tempo sozinho... Por favor - o moreno expressa um semblante triste - estou com medo de você me magoar, meu coração não entende o amor ainda - termina desfazendo o toque de suas mãos.
Sasuke concorda com a cabeça e caminha em direção a porta do quarto, mas antes de sair se vira para dizer algo ao Uzumaki.
- com certeza você é diferente, Naruto você é especial - termina fechando a porta.
E dentro do quarto ficou um Naruto confuso, totalmente com medo dos tais sentimentos que estava sentindo. Era a primeira vez que se apaixonava, e tinha que ser por ele?
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Sasuke estava em seu quarto pensando no que acabara de acontecer, ele beijou Naruto? O moreno não se lembrava quando abaixou sua guarda para esse sentimento.
Mas a sensação de estar conectado com o Uzumaki daquele jeito deixou Sasuke louco, o que sentiu foi tão bom que daria a vida para sentir aquilo de novo.
- o que você fez comigo Naruto? - se perguntou.
Batidas na porta foram escutadas e logo seu irmão adentrou o quarto do mais novo.
- Sas Posso entrar?
- já não entrou? - o mais velho ri.
- o que aconteceu? Essa cara não é familiar - olha confuso para o irmão e se sentando na cadeira da escrivaninha.
- eu acho que... Estou gostando do Naruto - ao dizer essa frase seu irmão quase caí da cadeira.
- eu não acredito que vivi pra ver você dizer isso - fez semblante de chocado.
- não leve isso como se fosse um milagre, um dia aconteceria, só não achei que seria agora... - fala colocando um travesseiro no rosto.
- e o que pretende fazer a respeito? - olha sério para o irmão - não está pensando em brincar com ele, está? - diz preocupado.
Sasuke não tinha pensando no que fazer, isso tudo era muito novo pra ele. Ele tentaria conquistar Naruto? Ignoraria o loiro para não ter risco de ferir os sentimentos dele e do Uzumaki?
- eu não sei o que fazer - fala em tom de resmungo.
- se você sentir ciúmes, se não suportar ver ele com outra pessoa então lute por ele, se sentir que seu coração vai explodir cada vez que ele chega perto, se o sorriso dele faz você sorrir e se o que mais quer é vê-lo bem, então... Ele é a pessoa certa - diz saindo do quarto.
- que papo furado - gritou, mas sabia que o irmão tinha total razão.
O moreno sentia tudo e mais um pouco pelo loiro, agora só precisava saber o que iria fazer quanto a isso.
A noite caia e assim Sasuke teve a ideia de chamar Naruto pra comer algo fora, e para eles conversarem a sós.
- Naru? - diz entrando no quarto e recebendo um "hm" como resposta - vamos sair para comer algo?
Naruto levanta e o encara.
- o que está tramando Uchiha - pergunta e o moreno ri.
- só se arrume, saímos às oito - diz e sai.
Naruto parado com os braços cruzados, quem ele pensa que é? Acha que pode dar ordens em mim?
Foi em direção ao banheiro para tomar banho e se arrumar.
Saiu do banho e foi ver o que vestiria, optou por uma regata preta, calça jeans preta rasgada e um coturno preto de zíper, finalizou com um moletom.
Ficou pronto e foi esperar Sasuke na sala, estava quase impaciente com a demora quando viu o moreno descer as escadas e quase babou no tapete da sala inteiro.
Ele vestia uma calça vinho justa, blusa branca e coturnos marrons, por fim uma jaqueta também vinho. A personificação da perfeição, Sasuke Uchiha.
- cuidado, vai alagar minha casa - disse rindo sarcástico.
- idiota - revira os olhos - onde nós vamos?
- a um parque de diversões loirinho - diz e vê o mesmo abrir um sorriso.
- e você tá parado aí por que? Vamos! - disse puxando o moreno pra fora da casa.
Eles pegaram um carro de aplicativo para ir até o parque, não demorou muito e logo estavam no parque. Pagaram as entradas e começaram a andar pelas barracas e brinquedos.
- então... O que você quer com tudo isso? - perguntou meio relutante.
- quero conversar sobre o beijo e sobre a gente - diz sério e o loiro arregala os olhos.
- não tô pronto pra falar e nem quero me lembrar disso - o moreno pega em sua mão.
- vamos comer algo antes - puxa o loiro para uma barraca de cachorro quente.
Enquanto Naruto comia, Sasuke só sabia ficar encarando com um sorriso, o desgraçado era lindo até sujo de katchup. Ao perceber o olhar do moreno sobre si, ele paralisou.
- como consegue ser lindo até sujo desse jeito? - pega um guardanapo e limpa canto da sua boca.
- por que é tão gentil comigo? O que você sente por mim? - pergunta sério.
- eu não tenho certeza Naruto... Mas você me faz ser diferente, você desperta sentimentos em mim que eu nunca senti - fala olhando em seus olhos.
- eu sou inseguro Sasuke, você não sabe o que sente e sempre pegou todos que quis, o que eu seria pra você? Além disso, você já conseguiu o que queria de mim - diz triste.
- eieiei, não vou simplesmente te abandonar só por que beijei você, como eu disse você é especial - diz arrumando algumas mechas do cabelo de Naruto que cora - afinal, por qual motivo você é tão inseguro? Sendo lindo desse jeito você que deveria pegar todo mundo e não eu - diz em tom de brincadeira.
- uma histórias longa... Meu tio ele... - uma lágrimas começaram a aparecer em seus olhos
- ei, tá tudo bem, não precisa me dizer se não quiser - limpa as lágrimas de seu rosto.
Eles aproveitaram o parque e as atrações, se divertiram ao máximo e até esqueceram que Naruto estava sendo perseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...