A festa

103 8 3
                                    


A semana passou como uma tortura para Sasuke, ter que esperar até sábado para saber o plano de Sakura e Ino era realmente insuportável.

O Uchiha já estava quase admitindo que queria realmente fazer amizade e conhecer melhor Naruto.

Sábado havia chego e com isso a ansiedade de Sasuke estava a mil, precisava saber qual era o plano de Ino e Sakura para resolver o "problema"(Gaara).

Já era umas 18 hrs quando Sasuke saiu do banho e foi até seu armário escolher uma roupa. Optou por uma blusa preta com o símbolo dos Uchiha, uma calça moletom preta bem justa, seu coturno de sempre e pra finalizar uma jaqueta de couro preta.

Passou perfume e deu uma olhada no espelho. Saiu do seu quarto indo em direção a sala onde estavam seus pais e Itachi.

- vai sair irmãozinho? - perguntou o olhando.

- vou na casa da Sakura, não volto muito tarde - respondeu e seus pais assentiram.

A campainha tocou, era Neji que iria fazer par com Sasuke na festa. Já que o moreno não queria chamar ninguém e Naruto já iria com Gaara.

Chegou na casa de Sakura na hora marcada e quando entrou algumas pessoas já estavam lá. Seu loiro estava lindo, só tinha um defeito, estava com Gaara e não com ele.

- oi Naruto - deu um meio sorriso encarando seus olhos azuis.

Naruto não entendeu o motivo de seu coração ter parado, nem pelo fato de estar corado ao ser encarado pelos olhos cor de Ônix.

Naruto: oi Sasu - disse e corou ainda mais.

O Uchiha gostou do apelido e de como soou na voz do loiro, seu coração estava acelerado, suas mãos suavam e o ar faltava. Por um momento pareceu que só existiam os dois ali, era um sentimento novo e Sasuke gostou, mas logo o momento foi interrompido por Neji.

- terra para Sasuke? Teve uma parada cardíaca foi? - olhou na direção onde o moreno olhava e se deparou com Naruto - agora entendi, tá gato hein loiro - disse o fazendo corar.

Logo a casa foi enchendo de pessoas, a música estava alta e tinha muita gente bebendo e dançando. Pensou em chamar seu loiro para dançar, mas isso seria se jogar muito em cima dele.

Enquanto pensava Sakura aparece sorrindo o puxando para um lugar cheio de gente.

- está na hora de colocar nosso plano em prática - disse o guiando até onde todos estavam.

Sasuke não sabia o que esperar do plano secreto das duas, mas estava ansioso. Sakura chamou mais algumas pessoas e sentamos todos em roda.

- vamos brincar de verdade ou desafio - todos em volta gritaram - e vale tudo - agora tudo começava e ficar interessante.

Ino pegou uma garrafa e girou caindo em Hinata e kiba.

- verdade ou desafio Kiba? - perguntou com uma cara ameaçadora.

- desafio - disse cheio de coragem.

- beija o Shino - todos gritaram, Shino corou.

Então ele foi, começou lento mas logo Kiba aprofundou o beijo e Shino pediu passagem com a língua que foi cedida. Não demorou muito até o ar faltar eles se separarem.

- nada mal - sorriu malicioso fazendo o outro corar.

- nada mal mesmo, cachorrinho - foi a vez de Kiba corar e sorrir sem graça.

Logo todos que estavam em volta gritaram, precisou de muito tempos pra esses dois se pegarem. A brincadeira continuou até que parou em Ino e Sasuke

- quero verdade - disse sério.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora