Visão distorcida

44 5 1
                                    


No dia seguinte Naruto acordou atrasado para a escola. Passou a noite pensando no abraço que deu em Sasuke antes de se despedirem.

Era quinta, ou seja, amanhã eles iriam no karaokê com todos os seus amigos. Seria uma coisa boa se não tivesse um lado trágico, Karin.

Ela havia escutado o loiro mencionar o karaokê quando chegou com Sasuke na noite passada, e claro que não iria perder a oportunidade de ficar perto do Uchiha.

Kushina pediu para Naruto levar Karin junto e claro que não negaria, ele temia por sua vida.

Levantou da cama com muito esforço ainda sonolento e foi em direção ao banheiro, fez suas higienes e se vestiu.

Desceu e foi tomar café da manhã. Na mesa estavam Kushina, Deidara e Minato. Naruto se surpreendeu por ver o pai ali já que ele sempre saia muito cedo, mas agradeceu por poder passar um tempo com ele.

- Ohayo mãe, pai e insuportável - deidara faz careta ao insulto.

- credo, ohayo pra você também, de mau humor essas horas, hm?

- não dormi direito a noite - fala colocando leite na tigela com sucrilhos.

- estão atrasados meninos, comam rápido, o pai de vocês vai dar carona - os dois meninos agradeceram por não precisarem ir andando.

*Quebra de tempo*

Naruto estava quase dormindo na aula de filosofia do professor iruka, mas sente seu celular vibrar no bolso da calça e decidiu ver do que se tratava.

_chat on_

Sasuke: dormir na aula pode não ser muito bom, usuratonkashi.

Naruto: usar o celular também não me parece certo, não é teme?

Eles se olharam e Sasuke fez careta, o loiro riu e logo chegou outra mensagem.

Sasuke: seu sorriso sempre foi lindo assim?

Naruto corou.

Onde ele iria imaginar que iria estar em uma sala de aula em plena aula de filosofia trocando mensagens com o idiota do garoto que estava se tornando presente em seus pensamentos.

Mesmo morrendo de vergonha, decidiu ser ousado e ver até onde essa brincadeira seria capaz de chegar.

Então volta a digitar e responde a seguinte coisa ao Uchiha atrevido.

Naruto: acho que ele é lindo porque o motivo é você...

Pensou muito antes de mandar, mas precisava jogar esse jogo e saber até onde sasuke seria capaz de ir.

*enviar*

Mandou e observou pelo canto do olho a reação do moreno. Se surpreendeu ao ver um Sasuke corado e cheio de vergonha, coisa que não era fácil de se conseguir quando se trata de um Uchiha.

Sasuke: querendo jogar, usuratonkashi?

Naruto: me diga você, teme.

_chat off_

Eles se olharam e sorriram, o loiro muito menos o moreno imaginariam que isso acontecia um dia.

Sasuke ia responder mas o professor iruka chama a atenção dos dois.

- Sasuke e Naruto, poderiam guardar os celulares e prestar atenção por favor?

Os dois imediatamente voltaram ao estado morto-vivo de antes, filosofia dava sono, então Naruto decidiu dormir o resto da aula.

_sinal do intervalo_

Naruto acorda com o barulho do sinal e dá graças a deus pela aula ter acabado.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora