*Quinta a noite*Itachi se preparava para o dia seguinte. A festa começaria as 19, mas Naruto e Deidara ficariam lá a tarde depois da escola.
- primeira vez que Deidara vai ficar aqui em casa, nunca nos demos muito bem e pra falar a verdade e eu nunca entendi o motivo - pensou alto.
- falando sozinho nii-san? - entrou sem se importar em bater, fazendo o irmão pular.
- não me assusta filhote de cruz credo - colocou a mão no coração pelo susto.
- já deixou as coisas pra festa na cozinha? Naruto e Deidara vão vir ajudar, não esquece - disse saindo, indo em direção ao quarto para dormir.
- como poderia esquecer? - deu um meio sorriso, apagou a luz e dormiu.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Deidara estava em seu quarto sentado na cama, quase pronto para dormir. Pegou o celular e admirava a foto de perfil de Itachi, sorria bobo sem nem perceber até que levou um susto.
- tá apaixonado mesmo hein? - parou na frente do mais velho de braços cruzados.
- deu pra brotar do inferno agora garoto? Deus me livre.
- amanhã vamos para a mansão dos Uchiha logo depois da escola, leva roupa para a festa, não se esqueça - saiu do quarto e foi dormir.
- como poderia esquecer? - apagou a luz e dormiu sorrindo.
*Quebra de tempo*
• intervalo •
Itachi e seu grupo estavam sentados na mesa do refeitório quando viram Deidara passar.
- hey Deid, tudo certo pra festa hoje? - Sasori perguntou, passando o braço pelo pescoço do loiro.
O Uchiha olhava a cena queimando os dois com os olhos, não queria admitir mas estava com ciúmes.
- tá sim, ele vai ficar na minha casa a tarde - disse cruzando os braços e desviando o olhar.
Deidara sorriu com o gesto, desconfiou do ciúmes de Itachi então resolveu provocar.
- vou até o banheiro, te vejo a noite ruivinho - levantou o queixo do ruivo com o indicador e sorriu, saindo logo em seguida.
Itachi ferveu por dentro na hora, era provocação ou os dois tinham algo? Estava cada vez mais inseguro. Quando viu Obito seguir o loiro até o banheiro desconfiou que algo estava errado.
- já volto gente - saiu sem responder nenhuma pergunta.
Deidara andou até o banheiro, fez suas necessidades e estava lavando as mãos, até sentir alguém tocar em seu ombro e logo alguém o prensa na parede.
- saudades meu loirinho?
- quem vc pensa que é Obito? Me solta seu idiota - tentou se soltar mas foi em vão.
- qual é deid, vai me dizer que está gostando de andar com aqueles caras? - prensou ainda mais os pulsos do loiro na parede.
- VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO MERDA! - gritou.
- melhor vc calar a boca, ou...
- ou o que, seu desgraçado? - o moreno virou o garoto pelos ombros e deu um soco na boca do outro o derrubando no chão - fica longe dele, ou da próxima vez eu arrebento você, vaza - o mesmo levanta e sai correndo.
Deidara olhava tudo com uma expressão de assustado e em choque, não imaginava que Itachi fosse aparecer.
- você tá bem? - encarou com um olhar carinhoso - se machucou?
- n-não muito - corou - obrigado,hm - sorriu.
- quando chegarmos em casa eu faço um curativo em você, vem - estendeu a mão e o loiro segurou.
Voltaram para a sala, pois o sinal já havia sido dado. Após todas as aulas eles se encontram no portão de saída.
Itachi e Deidara estavam esperando Naruto e Sasuke.
- onde aqueles dois estão? - olhava o relógio.
- se comendo em algum canto provavelmente - revirou os olhos.
Assim que terminou a frase viu os dois se aproximarem, Naruto estava bravo e Sasuke também.
- o que aconteceu agora? - o moreno perguntou confuso.
- Sasuke foi grosso comigo o dia todo! - revirou os olhos.
"Deidara e ele são parecidos demais" - pensou o Uchiha.
- eu já pedi desculpa! - nessa hora todos caíram na gargalhada - estão rindo de que?
- eu tava brincando com você, pra ver se Uchiha Sasuke pediria desculpas pra mim - sorriu e o mesmo corou.
- perdeu seu orgulho Uchiha, Sasuke? Tá apaixonado mesmo - riu juntos aos outros.
- que seja, vamos logo - assim eles andaram até a mansão Uchiha.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
- TIA MIKOTOO! - o loiro mais novo chegou e abraçou a morena.
- Ah querido, que saudade - retribuiu o abraço - como vão seus pais?
- estão ótimos - sorriu - Uau, parece delicioso - olhava a mesa que estava pronta para o almoço.
- fiz pois sabia que iria amar - sorriu.
Itachi, Sasuke e Deidara olhavam a cena boquiabertos. Itachi e Sasuke por ver Naruto parecendo filho de Mikoto, e Deidara por que não sabia que seu irmão tinha uma relação tão íntima com os Uchihas.
- se a mamãe te ver assim ela te mata.
- sem drama nii-san, vamos comer - sentou e começou a comer feliz.
- parece que o Naruto é seu filho e não eu mãe - se emburrou.
- sem drama Sasuke - itachi riu.
Eles almoçaram, depois de se empanturrarem com a comida e a sobremesa que Mikoto havia feito, subiram para o segundo andar.
- Naruto vai ficar no meu quarto, Deidara no do Itachi - puxou o loiro para dentro.
Os dois se olharam e entraram, Deidara observava o quarto todo. Era vermelho escuro com corvos pretos desenhados na parede, posters de bandas e bastante livros de autoras e autores que itachi amava.
- não acredito que você lê Cassandra Clary! Eu amo ela - disse eufórico - MENTIRA! Você lê instrumentos mortais!?
Itachi sorria com a situação, como pode alguém tão perfeito e ainda amar literatura?
- é minha obra favorita - sorriu.
- a minha também - sorriu corado - ele estava indo devolver o livro na prateleira mas sentiu dor em seu pulso - ai!
- vamos cuidar disso, vem - o puxou para se sentar na cama ao seu lado.
O moreno pegou um kit de primeiros socorros de baixo da cama, abriu e pegou os remédios. Passou uma pomada para dor e passou ataduras em volta.
- prontinho, se sente melhor? - pousou a mão em seu braço com delicadeza.
- com certeza - o olhou nos olhos.
Os dois estavam se aproximando aos poucos, sentiam seus corações acelerados e sentiam as respirações um do outro.
- Itachi, a mamãe mandou você ir buscar as cai.. - entrou dando de cara com a cena - quer saber? Eu mesmo busco - deu meia volta, como se nada tivesse acontecido.
Os dois se separaram corados, obviamente o clima tinha desaparecido. Itachi foi ajudar a arrumar a casa e Deidara arrumava a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...