Itachi e Deidara - começo

55 6 0
                                    


Deidara não conseguia acreditar que esbarrou novamente com o Uchiha mais velho, ele era a personificação de um deus, tão lindo que chegava a ser arte.

Depois de um erro que a diretoria cometeu finalmente conseguiu mudar para a sala 3°A, e ficaria na mesma turma de Itachi então uniu o útil ao agradável.

O loiro queria se aproximar mais do Uchiha, queria uma amizade agradável com o mesmo. Estavam sentados um perto do outro já que era uma sala nova.

- os professores são os mesmos para todas as turmas do 3° ano, hm?

-alguns mudam as vezes, mas é bem raro - ao encarar seus olhos paralisou com a beleza das orbes azuis.

Ficaram se encarando por alguns instantes até que o clima é quebrado por um amigo de Itachi que chega batendo nas suas costas por trás.

- bom dia senhor Uchiha super ocupado - Sasori fala encarando Deidara - quem é esse seu amigo? - Pergunta com uma feição maliciosa.

- esse é Deidara Uzumaki Namikaze, ele era da turma B mas a diretoria cometeu um erro, agora ele tá aqui - uma cara de tédio se fez presente ao ver o ruivo se aproximar de Deidara.

- ora ora, um Uzumaki Namikaze? Sua família é bem falada na cidade, assim como a família dos Uchihas - fala chegando perto do loiro.

- b-bem eu também tenho um irmão mais novo, chama Naruto - tentando mudar de assunto e afastar o ruivo que começa a rir.

- eu estou brincando contigo, perdoe minha falta de educação, me chamo Sasori - Deidara ri e aperta a mão do mesmo.

Itachi no meio disso tudo preferia bater a cabeça na mesa e desmaiar do que assistir essa melação.

O professor de matemática entrou e cada um foi para sua mesa, a aula se seguiu com Sasori e Deidara trocando bilhetes e rindo, Itachi queria era se matar.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Para Itachi as aulas se passaram devagar demais, mas finalmente o sinal do intervalo tocou e ele pode se livrar de Sasori e Deidara.

Ele estava comendo em uma mesa com Konan quando viu Deidara sentado sozinho, quando estava prestes a chamá-lo para se juntar a eles viu um menino moreno se aproximar dele.

Eles se abraçaram e saíram dali de mãos dadas, isso deixou itachi curioso.

- preciso ir no banheiro Konan, já volto - a amiga balançou a cabeça não dando muita atenção, pois estava comendo.

O Uchiha seguiu deidara até a parte com árvores de cerejeira da escola, onde viu o loiro BEIJANDO o tal garoto moreno, se escondeu atrás de uma árvore e escutou a conversa que se seguiu.

- não pode fazer isso aqui tobi, estamos na escola e ninguém pode nos ver, hm - fala cruzando os braços.

- Deidara senpai - diz afinando a voz e gritando, arrancando risadas do mesmo.

O coração de Itachi apertou e ele se obrigou a sair dali, para não ter um ataque ou acabar descobrindo por si mesmo que tinha uma queda pelo Uzumaki Namikaze mais velho.

Saiu e fez mais barulho do que queria, as folhas secas caídas no chão quebrando a cada passo. Itachi saiu correndo antes que o vissem, mas... será que viram?

O sinal foi tocado anunciando o fim do intervalo, com isso Itachi, Deidara e os demais alunos voltaram para sala.

A professora Tsunade passou um trabalho de anatomia em dupla muito importante, valendo metade da nota.

- ei Itachi, quer fazer o trabalho comigo? - se apoia na mesa do moreno.

- não obrigado, vou fazer com a Konan - fala em tom frio - pode fazer com o Sasori - vai até a mesa de Konan.

Deidara ficou bem confuso mas deixou pra lá e foi sentar com Sasori para fazer o tal trabalho.

A aula inteira Sasori e Deidara riram enquanto faziam o trabalho. Itachi também fez, mas com ódio por conta do que viu no intervalo e por Deidara estar fazendo com Sasori.

A hora de ir embora chegou e Itachi estava caminhando em direção a sua casa, quando Deidara aparece novamente e segura em seu ombro.

- ei, tudo bem? Podemos ir para casa juntos, o que acha, hm? - Itachi sorri sem graça, mas logo o clima é cortado por tobi.

- Deidara senpai! Que ir caminhando comigo? - Deidara olha novamente para o Uchiha que desfez o sorriso que tinha nos lábios.

- tudo bem, vou sozinho - sai andando, deixando para trás Deidara e seu "namorado".

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora