Yo minna!Escutem essa música na parte que for solicitada (se quiserem começar escutando agr tudo bem)
https://youtu.be/-Lkh9j6h9O0
Espero que gostem do cap, sem mais enrolação.
Boa leitura 💕
<><><><><><><><><><>
Todos dançavam animados, uns bebiam, outros conversavam e riam. Naruto e Sasuke andavam juntos se divertindo.
— até que meu irmão sabe dar festas - disse perto do ouvido do loiro pelo barulho alto.
— Sasu, pega bebida pra mim? - perguntou inocente.
— você consegue beber? - arqueou a sombrancelha.
O loiro então emburrou a cara, parecia uma criança. Pequeno com as bochechas inchadas com cara de bravo, igual um amendoim.
— vou pegar uma fraca, ok amendoim? - disse e o menor bateu em seu braço.
— tá - revirou os olhos - amendoim é o caralho ok? - fez o Uchiha rir, logo em seguida saiu para pegar bebida.
O loiro então foi entrando no meio da multidão procurando seu irmão e os amigos que acabara de conhecer. Quando sente um puxão e alguém o arrastando para um lugar reservado.
— Naruto, por tudo que é mais sagrado nessa vida me ajuda! - disse desesperado.
Naruto: pelo amor de deus Yahiko você quer me matar? - franziu o cenho - o que aconteceu?
O de cabelo laranja mostrou uma caixinha com duas alianças de prata, os olhos de Naruto brilharam na hora.
— QUE LINDAS YAHIKO - deu um gritinho - pra quem são?
— Konan - ele sorriu - faz um tempo que tenho sentido várias coisas em relação a ela, então decidi pedir ela em namoro hoje na frente de todos.
— toda sorte do mundo pra vocês - sorriu - precisa da minha ajuda em algo?
— preciso que traga a Konan para o meio da pista de dança e peça para o DJ colocar essa música - entregou um papel - pode fazer isso por mim?
— conta comigo - saiu correndo para procurar a garota.
A pista estava cheia de gente, mas logo o loiro conseguiu identificar seu irmão dançando igual doido com a garota de cabelos roxos.
— Konan, preciso que venha comigo urgente! - disse segurando em sua mão - rápido!
Puxou a garota e Deidara não entendeu nada, só seguiu os dois para ver o que iria acontecer.
O loiro mais novo abriu espaço entre a pista, pediu para o DJ parar a música que tocava e entregou o papel dado por Yahiko. Foi quando começou a tocar a música " I Wouldn'd mind".
(escutem! Link nas notas iniciais)
— o que tá acontecendo gente? - olhou confusa, viu Naruto se afastar e Yahiko se aproximar - Yahiko?
— Konan, desde o primeiro dia que conheci você senti algo totalmente diferente em mim, você me completa, me faz sorrir, se preocupa e tem esse jeito que me faz cada dia eu me apaixonar cada vez mais por você - a garota começou a chorar, certeza que o arco Íris de sua maquiagem já estava no meio do rosto dela - por isso eu reuni toda minha coragem hoje na esperança de que seus sentimentos sejam os mesmos que os meus.
Foi então que tudo ficou em câmera lenta. Itachi impressionado com a cena, Deidara tentando não se emocionar, Naruto orgulhoso com algumas lágrimas descendo pelo rosto e Sasuke aparecendo atrás dele percebendo sua reação e sorrindo com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...