Sasuke, assim como Minato e Kushina correram para o quarto do loiro. Estavam todos preocupados.- que susto você me deu, usuratonkashi - sorriu fraco e acariciando seu rosto.
- oque aconteceu? - perguntou confuso, mas sorriu com o carinho do moreno.
- nada querido não se preocupe, estamos todos aqui com você - abraçou e beijou o mesmo.
Passaram horas ali, conversando e respondendo todas as perguntas de Naruto, tentaram evitar o assunto Karin. Mas sabiam que em breve tinham que tratar de saber sobre as crises que haviam voltado.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
• em algum lugar distante dali •
- desculpe senhor, não conseguimos cumprir o plano na sexta pelo moti...
?: QUE MOTIVO SERIA ESSE TÃO IMPORTANTE QUE FEZ O PLANO SER ADIADO?
- uma menina. Uma menina saiu do karaokê naquele dia e...
?: E QUAL SERIA A RELEVÂNCIA DESSA GAROTA NO PLANO?
- o cabelo dela era vermelho, o que comprova a descendência Uzumaki.
?: Poderia ser minha irmã, mas mesmo assim não teria relev...
- a menina era sua filha, senhor Nagato - diz mostrando uma foto em seu celular, a mesma garota que havia em um quadro atrás da mesa de Nagato.
- k-karin? - se assustou, para ele sua filha estava com a família de sua esposa.
- vigiamos ela desde aquele dia, descobrimos hoje ela explodiu com Naruto e deu o mesmo surto que você deu a 6 anos atrás. Parece que vão mandar ela de volta está noite.
- kabuto, prepare o quarto de hóspedes, minha filha fará uma estadia aqui - sorriu com maldade, esse sorriso assustava seu subordinado.
- h-hai! - concordou e saiu da sala.
"Ela pode ser de grande utilidade em meus planos" - pensou o ruivo, que agora sorria vitorioso.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Karin arrumava sua malas com lágrimas de ódio em seu rosto. Passou a tarde organizando tudo e partiria a noite.
Desceu para a sala onde todos estavam vendo um filme de comédia, riam e se divertiam tentando acalmar a situação e fazer Naruto melhorar.
- minhas coisas estão prontas, estou indo embora daqui a pouco - disse mas tudo que recebeu foram suspiros.
- já vai tarde piranha, euem, hm.
- espero que consiga mudar seu comportamento e abrir sua mente. Se um dia conseguir enxergar além das barreiras que seu preconceito alcança, será bem vinda aqui - falou voltando sua atenção para o filme.
A ruiva mais nova nada respondeu, subiu pegando suas malas e as levando para a saída.
- adeus pra todos vocês - abriu a porta, mas antes de ser fechada ouviu a voz de Naruto.
- eu perdôo você - fez todos se assustarem, não sabiam que o loiro se lembrava do que aconteceu - você só está se sentindo solitária, mas escute Karin, mude seu jeito e sua forma de ver o mundo, ou você nunca conhecerá o verdadeiro sentimento de felicidade - o loiro mais nada disse, apenas voltou a se sentar no sofá e abraçou seus pais, sorrindo para Sasuke.
Karin bateu a porta e saiu. Parando em frente a mansão, pegou seu celular para chamar um Uber, mas foi em vão.
Apareceram dois homem ao seu lado, a menina se assustou e tentou gritar, mas era tarde.
Sua boca foi tampada e um cheiro forte invadiu suas narinas a fazendo desmaiar. Depois de algumas horas ela acordou em uma sala escura, em sua frente havia uma mesa grande com uma cadeira de couro.
- o-onde eu estou? - abriu os olhos e viu um homem sentado na cadeira, seus olhos enxergavam com dificuldade então não conseguiu ver quem era - quem é você? O que eu estou fazendo aqui?
- não esperava que me reconhecesse - responde se levantando - afinal, eu morri quando você era uma criança - se aproximou ficando mais aparente na luz.
- V-Você é - seus olhos encheram de lágrimas, seu corpo tremia - p-pai?
- então você se lembra, filha - sorriu.
- m-mas como? Era pra você estar morto a 6 anos.
- eu forjei minha morte, com o intuito de no futuro sequestrar meu querido sobrinho e me apossar de tudo oq os Namikaze tem! - Karin ficou surpresa - naquela época me acusaram de abusar o Naruto e eu não nego, era divertido deixar a criança com medo. Mas minha real intenção são os bens e segredos da minha querida irmã e seu marido - estendeu a mão para a filha - quer se juntar a mim? Vamos fazê-los sofrer e você terá o garoto Uchiha que tanto deseja.
Karin parou pra pensar um segundo e sorriu maliciosamente demonstrando maldade em seu olhar, com certeza era filha de Nagato.
- conta comigo, pai! - deram as mãos, se ali se iniciava o ciclo do desastre.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Depois de verem o filme Minato e Kushina foram para o quarto dormir pois era tarde da noite, deixando Naruto e Sasuke na sala.
- está mesmo tudo bem? - perguntou sentando ao seu lado.
- um pouco assustado ainda, não gosto de lembrar daquele homem - apertou a mão do moreno.
- você consegue me contar pelo menos o que ele fazia com você? - o olhou com ternura, passando segurança.
Naruto suspirou, não gostava de voltar nesse assunto mas tinha que superar esse fato.
- ele sempre preferia fazer abuso psicológico, me perguntando se eu sabia de algo sobre a família do meu pai. Ele as vezes mordia meu pescoço e colocava a mão dentro da minha blusa me arranhando quando eu não obedecia, e me ameaçava se um dia eu contasse para alguém - começou a tremer, mas o Uchiha começou a acariciar seus fios loiros para o acalmar - eu o amava e era minha família, não sei por que ele faria isso.
Sasuke: as vezes as pessoas só são ruins - percebeu que o loiro estava com sono, então abraçou ele e fez com que suas pernas ficassem ao redor de sua cintura - vamos para o quarto, você está bem cansado.
- obrigado por cuidar de mim, desde que vc chegou eu sempre me sinto mais calmo - apertou o abraço, ele não pode ver mas o moreno sorria.
- você me consertou Naruto, curou a escuridão do meu coração - não obteve resposta, o loiro havia dormido - eu não vou repetir isso - deu uma risada e o colocou na cama, deitando ao seu lado em seguida.
Sasuke não sabia se isso iria durar, ou se conseguiria corresponder o sentimentos do loiro na mesma intensidade. Ele não sabia amar, mas estava disposto a aprender se fosse com o Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Look Like Diamond - Sasunaru/Narusasu
Teen FictionSasuke não tinha alegria em sua vida, se envolvia com pessoas para tentar preencher seu escuro e vazio coração. Tudo muda com a chegada de um loiro de olhos azuis iguais a um diamante, trazendo consigo uma luz e felicidade inexplicáveis. Ao pensar...