Amizade

54 6 0
                                    


No dia seguinte Naruto acordou as 6:00 horas da manhã, era dia de aula e parecia que um caminhão havia passado em cima de si.

Levantou da cama e foi tomar um banho para acordar, saiu e vestiu uma calça jeans, um tênis da vans e uma camisa vermelha.

Arrumou sua mochila e desceu para a cozinha onde a mãe de Sasuke havia preparado um café da manhã incrível, se sentou na mesa junto de Itachi. Logo escutou passos vindos da escada.

Sasuke estava diferente, vestia uma blusa azul, calça jeans clara rasgada, mas ainda usava seu coturno preto.

- nossa, Sasuke vestindo algo que não seja de uma seita satânica é novidade - zombou do irmão, arrancando risadas de Naruto.

- muito engraçado irmãozinho - se senta ao lado do loiro.

- ah Naruto, sua mãe vem pegar você e Sasuke para ir a escola - Itachi reclama.

- você só se dá bem hein Sasuke - Naruto ri - eu tenho que ir andando - diz revirando os olhos.

- você pode vir com a gente também, tem espaço no carro para nós três - diz sorrindo e Sasuke olha feio para o irmão.

- calma otouto, não quero roubar seu macho não - Naruto cora, Sasuke joga um garfo em sua direção mas o mais velho desvia.

Enquanto terminavam de comer, Kushina toca a campainha e os três se apressam para pegar suas coisas e sair.

- como foi o final de semana filho? - fala com sorriso amável.

- foi maravilhoso mãe - logo percebeu que tem mais alguém sentado do banco do passageiro no carro - mãe, quem veio junto com você?

- sua prima Karin veio passar um tempo com a gente, ela vai estudar na mesma escola que você mas em uma sala diferente - Naruto sorri levemente.

- mãe, tem problema se o Ita for com a gente? - perguntou e a mãe sorriu.

- claro que não, vamos se não nos atrasaremos - todos entram no carro.

Os meninos já estavam acomodados no carro quando Karin se pronuncia.

- oi gente, me chamo Karin Uzumaki, sou prima do Naruto - a ruiva encontrou o olhar de Sasuke - e quem é você bonitinho? - o Uchiha revirou os olhos.

- me chamo Sasuke Uchiha e esse é meu irmão Itachi - apontou para itachi, na esperança da garota largar de seu pé.

- quando tempo Karin, dar oi para o seu primo nada não é? - sua prima mostra a língua para o loiro.

- sempre dramático Uzumaki - diz virando para frente, mas Naruto percebeu que a ruiva mais nova olhava para Sasuke pelo retrovisor.

- onde está o Deidara? - pergunta.

- ele preferiu ir andando com um amigo, acho que o apelido é Tobi - itachi aparenta ficar incomodado.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Chegaram na escola, Itachi foi para sua sala e Karin foi até a diretoria pegar os horários de sua sala.

- essa sua prima é bem irritante - Naruto o olha confuso.

- diz isso mas foi você que recebeu a maior atenção - faz uma cara emburrada e Sasuke até achou engraçado.

- esta com ciúmes de mim loirinho? - Naruto cora.

- sem gracinhas, Uchiha - Sasuke se aproxima e o abraça - o que você tá fazendo? - fica envergonhado.

- tô te abraçando oras - Naruto retribui, o loiro gostou do carinho.

Estavam no meio do abraço quando Karin aparece novamente, estragando totalmente o clima.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora