O encontro

127 13 4
                                    


Quinta-feira havia passado e Naruto estava a mil para seu encontro com Gaara. Ele estava a 1 hora na frente de seu armário procurando algo para vestir quando Deidara aparece.

- está procurando o que aí a uma hora perua loira? Hm - perguntou franzindo a sombrancelha.

- alguma roupa que sirva pra um encontro - falou jogando uma montanha de roupas na cama.

- já comigo irmãozinho, vamos te deixar gostoso que até eu vou querer te pegar - disse indo até o guarda roupas - vá tomar banho que vou arrumar aqui e separar sua roupa - falou empurrando o loiro mais novo em direção ao banheiro.

Naruto deixou a água quente relaxar seus músculos, estava muito tenso, claro, seu primeiro encontro com um garoto, na verdade era o primeiro.

Saiu do banheiro e se deparou com o guarda roupas arrumado e um conjunto de roupas e um bilhete do irmão.

~se divirta irmãozinho, mas o suficiente, papai e mamãe saíram e só voltam mais tarde, já deixei avisado que você vai sair, hm~

Naruto revirou os olhos com a imbecilidade do mais velho, mas ao se deparar na roupa agradeceu. Era uma calça jeans preta, uma blusa laranja com o símbolo de redemoinho e all star laranja.

- Uau - exclamou - ele sabe mesmo como impressionar alguém - pegou as roupas vestindo logo em seguida.

Já eram 19:55 e o estômago de Naruto estava se revirando inteiro, estava ansioso? Nervoso? Envergonhado? Ele não fazia a menor ideia, só queria que Gaara chegasse logo.

Ouviu a campainha e logo foi abrir a porta, se deparou com um Gaara ainda mais bonito que o normal, o loiro precisou fechar a boca para não babar. Ele usava calça jeans clara com uma blusa vermelha e um símbolo gravado nela, Lindo.

- cuidado para não fazer uma possa de baba aqui loirinho - riu da casa de bobo do loiro.

- V-Você está l-lindo Gaara - corou violentamente ao dizer essa frase - o que significa esse símbolo na sua blusa? - perguntou tímido.

- digo o mesmo gatinho - o olhou de cima a baixo - significa amor - falou sorrindo - vamos?

- A-Ah c-claro, ttebayo - disse saindo de fechando a porta.

Caminharam até um carro de aplicativo que Gaara havia pedido. Depois de uns minutos chegaram a um restaurante muito bonito e com um cheiro de comida deliciosa.

- que restaurante é esse Gaara? - perguntou curioso olhando a fachada do local.

- é o restaurante da minha família - disse - comida árabe - olhou para Naruto e sorriu ao ver que o loiro havia gostado.

- eu amo comida árabe - falou sorrindo - vamos entrar logo - disse manhoso.

Gaara riu e puxou o loiro para dentro, como o restaurante era da família do ruivo tinham uma mesa especial reservada, se sentaram e o garçom trouxe os cardápios.

Para a entrada pediram salada Tabule e Naruto estava adorando.

- essa salada é deliciosa - disse comendo mais da mesma.

- minha preferida sabia? - fitou os olhos azuis.

- adorei descobrir - olhou-o nos olhos e sorriu, ele estava perdendo a vergonha aos poucos e isso era bom.

Enquanto comiam a salada conversaram sobre vários assuntos. Conversaram sobre gostos, passatempos e cada vez mais descobriam que eram parecidos.

Logo eles pediram o prato principal que era a especialidade do restaurante, enroladinho de folha de Uva.

Your Look Like Diamond - Sasunaru/NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora