Hoje com toda certeza é o pior dia da minha vida. Irei me casar forçada com um homem que tem idade para ser meu pai. Carrick Grey, um magnata inglês amigo do meu pai. Esse casamento irá acontecer pois minha mãe me deu para Carrick em troca dele perdoar a dívida da minha família. Fui vendida pelos meus próprios pais.
Agora estou na frente do espelho me vendo vestida de noiva para me casar com um homem que não amo e mal o conheço. Seco uma lágrima que desce pelo meu rosto.
- Você está linda minha filha. Diz meu pai vindo me buscar.
- Obrigada papai. Digo triste olhando para baixo.
- Vamos, seu noivo te espera lá em baixo. Meu pai diz.
O casamento está acontecendo na mansão de Carrick. Uma cerimônia simples e com poucas pessoas. Meu pai segura meu braço e descemos a escada. Todos olham para mim, me sinto constrangida com toda essa atenção. Carrick sorri muito satisfeito quando me ver. Tenho nojo dele. Meu pai me entrega a ele, é o juíz de paz começa o casamento. Não consigo olhar para ninguém nesse momento, mantenho meu olhar sempre baixo.
- Carrick Grey aceita Anastácia Steele como sua esposa?
- Sim. Diz sorrindo colocando a aliança em meu dedo.
- Anastácia Steele aceita Carrick Grey como seu esposo?
-Sim. Digo baixo segurando minhas lágrimas.
- Eu os declaro casados. O juíz fala e Carrick me beija. Mantenho minha boca fechada sentindo nojo dele, não era para meu primeiro beijo ser assim.
Os convidados batem palmas e Carrick se afasta de mim e segura minha mão.
- Agora você é minha bela Ana. Espero que valha a pena, foi muito cara querida. Diz beijando meu pescoço. Me mantenho calada.
Os convidados veem até nós para nos felicitar pelo casamento, continuo calada. Não conheço ninguém dessas pessoas. Minha mãe se aproxima e pede para conversar comigo.
-Anastácia melhore essa cara. Ela diz brava.
- Estou fazendo o meu melhor. Digo segurando o choro.
-Seu melhor não é o bastante então. Carrick é um homem vivido e hoje irá te fazer dele, deixe que ele te use como bem entender. Ela fala como se eu fosse apenas uma mercadoria e não filha dela.
-Eu não quero isso mãe. Falo sem conseguir segurar minhas lágrimas.
-Mas irá fazer. Só não estamos debaixo da ponte por causa desse casamento. Nossa sorte foi Carrick ficar obcecado por você. Finalmente serviu para algo Anastácia. Ela diz sendo cruel. - Agora seque essas lágrimas e vá para onde está seu marido. Diz me empurrando de volta para Carrick.
Passo o restante da festa ao lado dele, que segura minha cintura de maneira possessiva, as vezes desce a mão até minha bunda e aperta.
- Vamos para o quarto minha querida. Irei te fazer minha agora. Ele diz me puxando pelo braço, minha vontade é sair correndo, mas não posso pois ele é meu marido agora.
Chegamos no quarto e Carrick começa a tirar sua roupa. Fico parada olhando para baixo sem falar nada. Só quero que isso acabe o mais rápido possível. Logo ele está nu e vem pra perto de mim beijando meu pescoço, Carrick começa a tirar meu vestido e eu não me movo.
- Você é muito calada Anastácia, mas é melhor assim. Não gosto de mulher que fala demais, prefiro as quietinhas que só me obedecem . Sei que é virgem querida, irei ser cuidadoso na sua primeira vez. Ele diz me deixando nua, me deita na cama e fica por cima de mim.
- Por favor não faz isso. Peço baixinho chorando.
- Você irá gostar querida, não precisa chorar. Dizendo isso ele entra em mim sem o menor cuidado. Grito. Pois dói muito.
-Para por favor tá doendo. Imploro pra ele.
-Vai passar minha bela. Só precisa se acostumar. Como você é gostosa Anastácia, bem apertadinha. Ele diz socando forte em mim.
Peço silenciosamente que ele acabe com isso logo. Pouco tempo depois sinto ele gozando dentro de mim. Agradeço por tomar anticoncepcional desde os meus catorze anos. Tudo que eu não quero é ter um filho desse nojento. Carrick sai de dentro de mim e me abraça.
- Agora você é minha e de mais ninguém. Diz no meu ouvido.
Sinto que ele adormece e corro para o banheiro. Preciso me lavar, tirar o suor e a porra desse homem de mim. Não sei por quanto tempo irei aguentar esse casamento. Minha vontade é de acabar com minha vida. Choro silenciosamente durante meu banho. Meu sonho é que alguém viesse me salvar, como nos romances que leio, mas infelizmente a vida real não é assim.
Minha nova fanfic leitoras. Espero que vocês acompanhe ela. Votem e comentem muito. Quanto mais comentários tiver mais rápido eu volto com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...