Depois de fazermos amor por diversas vezes, eu e Christian fomos tomar banho, trocamos várias carícias debaixo do chuveiro. Nunca me senti tão feliz quanto estou me sentindo nesse momento. Sorrio abertamente para Christian, que também sorri.
Saímos do banho e fomos nos trocar. Christian sai do quarto dizendo que vai preparar algo para comermos. Visto o meu vestido, penteio meu cabelo e saio indo em direção a cozinha. Christian está de costas pra mim mexendo em uma panela que está em cima do fogão. O cheiro da comida faz meu estômago roncar.
-Nunca imaginei que você cozinhasse. Digo entrando e me sentando na cadeira.
-Aprendi vendo minha mãe cozinhar. Diz com um olhar de pesar.
-O cheiro está muito bom, espero que o gosto também esteja. Digo rindo.
- Pode apostar que está.
Christian traz a panela até a mesa e começa a servi o macarrão nos pratos. A aparência está tão boa quanto o cheiro. Pego o garfo e levo até minha boca.
- Isso é muito bom Christian, nossa. Digo apreciando o sabor. -Deveria ser chefe de cozinha.
-Fico feliz com seu elogio Ana. Mas não é pra tanto. Diz revirando os olhos e dando um leve sorriso.
-Se quiser ser meu chefe particular aceito, comeria sua comida pra sempre. Digo devorando a comida do meu prato. Christian balança a cabeça enquanto ri do que eu falo.
Christian é engraçado, inteligente e gentil. Totalmente diferente de Carrick, nem sei como os dois podem ser pai e filho. Fico imensamente grata por christian ser uma pessoa boa diferente do meu marido. Fiquei fugindo do assunto mas preciso perguntar para christian como será minha vida daqui pra frente, sei que Carrick irá vir atrás de mim. Ele não vai me deixar escapar tão fácil assim. Tenho tanto medo de voltar para aquela casa.
-Christian como será minha vida daqui pra frente? Pergunto séria olhando em seus olhos.
-Do jeito que você quiser Ana. Te darei sua liberdade, não ficará mais nas mãos do meu pai. Diz com nojo.
-Ele não vai me deixar tão fácil assim. Digo abaixando minha cabeça com receio.
-Vai sim Ana, colocarei Carrick atrás das grades. Ele não conseguirá ir atrás de você. Já entrei com o pedido de divórcio, sei que ele não irá assinar então pedi logo o litigioso. Em breve estará livre dele. Diz segurando minha mão e deixando um beijo nela.
-Obrigada Christian, nem sei como te agradecer por tudo que está fazendo por mim. Só não sei como irei recomeçar minha vida. Digo preocupada.
-Não se preocupe com isso, irei te ajudar. Vamos para a Europa, você ficará comigo até Carrick ser preso. Depois disso poderá ir para onde quiser. Com o divórcio você ganhará um bom dinheiro Ana. Poderá recomeçar sua vida da forma que preferir.
Sinto um pontada no peito, pois Christian não disse nada sobre ficarmos juntos. Só falou que ficarei com ele até Carrick ser preso, depois é pra eu seguir meu caminho. Não me aguento, preciso perguntar.
- E quanto a nós dois Christian? Pergunto apreensiva.
-O que tem nós dois Ana? Ele pergunta sem entender.
-Não vamos ficar juntos? Ele balança a cabeça negando. -Eu, eu pensei que nós iríamos ficar juntos. Digo com a voz falhando, olhando pra baixo.
-Desculpa Ana, acho que deixei uma impressão errada sobre o meu interesse por você. Eu gosto de você, é uma menina incrível. Senti que precisava te ajudar, me sinto atraído por você como pode perceber. Diz colocando minha mão sob seu pau duro. -Mas não podemos ficar juntos. Diz com o olhar de pena pra mim.
-Por que? Pergunto segurando minhas lágrimas.
-Você é muito nova baby, só tem 18 anos. Precisa descobrir o mundo, aproveitar a vida antes de se envolver tão sério com alguém. Também tem o fato de ser a mulher do meu pai, em breve ex. Mas mesmo assim não seria certo. Fora que eu não poderia ter um romance com você amando outra, Ana. Você merece um homem que te ame por inteiro, que caia aos seus pés e que te idolatre. Infelizmente esse cara não sou eu. Diz fazendo carinho em meu rosto, lágrimas descem por ele. Me sinto quebrada.
- Então por que me fez acreditar que gostava de mim? Pergunto chorando.
-Realmente não era minha intenção Ana. Eu gosto de você, de verdade. Mas minha história é complicada. Eu era noivo da mulher que eu amo, iríamos nos casar. Só que uma semana antes do casamento ela sofreu um acidente e ficou em coma. Já faz um ano desde o acidente e Elena continua do mesmo jeito. Mesmo assim mantenho a esperança que um dia ela irá voltar pra mim, e vamos retornar nossa história de amor. Ele diz com os olhos marejados e sinto sua dor. Christian realmente ama essa mulher. Que sorte a dela.
-Eu sinto muito. Digo sendo sincera. -Ela tem muita sorte de ter o seu amor. Eu faria de tudo para que você me amasse, mas entendo que isso não é possível. Seu coração já é preenchido por ela. Digo olhando para o chão com vergonha.
-Você irá encontrar um homem que te ame Ana. Ainda é muito nova. Diz levantando minha cabeça para eu o olhar. -Peço desculpas novamente por ter confundido sua cabeça, não era minha intenção. Irei te ajudar a recomeçar sua vida, mas acho melhor não ficarmos mais juntos para não confundir seus sentimentos. Diz se levantando para deixar a mesa, seguro o seu braço o impedindo de sair.
-Não Christian. Eu sei que você não me ama. Mas por favor, fica comigo durante esse tempo. Preciso de você. Digo quase implorando.
-Anastácia isso não vai ser bom pra você, irá se machucar ainda mais. Coloco minha mão em sua boca o impedindo de continuar falando.
-Por favor, vamos ficar juntos só enquanto Carrick não vai preso. Depois cada um segue seu rumo, prometo nunca mais te procurar depois disso. Não me negue esse pedido. Digo com o rosto bem próximo do dele.
Christian aproxima sua cabeça e me beija com urgência, me entrego a esse beijo. Não me importa se ele não me ama. Irei aproveitar o tempo que tenho com ele. Sei que ele é amor da minha vida, nada mais me importa além de estar com ele.
Sinto suas mãos em minha bunda, christian aperta ela é da um tapa, coloco minhas pernas em volta de sua cintura e ele me leva até o balcão. Ele me debruça no balcão, levanta meu vestido, abaixa sua calça e entra em minha com força, seu pau desliza pra dentro da minha buceta sem dificuldade nenhuma já que estou bastante lubrificada. Christian vai cada vez mais rápido, gemo a cada metida dele em mim, ele lambe meu pescoço e geme baixinho no meu ouvido.
-Goza comigo Ana. Ele diz apertando meus seios por cima do vestido. Não resisto e gozamos juntos.
Sei que estou ferrada com que sinto por Christian, mas não posso ficar sem ele. Irei aproveitar ao máximo esses nossos momentos. Sei que não irei amar nenhum outro homem. Deixarei esses nossos momentos guardados em minhas lembranças.
Mais um capítulo para vocês. Não esqueçam de votar e comentem bastante sobre o que estão achando da história. Quanto mais comentários tiverem mais rápido eu volto. Fica a dica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...