Saio da escola e vou direto para minha casa me arrumar para o jantar na casa de Christian. Sinto um frio na barriga só de imaginar que vou estar bem próxima dele. Droga! Deveria ligar cancelando, fora que tem Elena a mulher dele que com certeza vai estar lá. Isso, vou ligar avisando que não terei como ir. Porém tem Melina, não posso decepcionar a pequena. Certo, eu irei só por conta dela.
Chego em casa indo direto para o banho, saio do banheiro e vou até meu guarda roupas procurar alguma que me deixe bem bonita. Pego um vestido da cor vinho e visto, ele modela bem meu corpo me acho bem bonita com ele. Passo uma maquiagem básica, um perfume e saio.
Dentro do meu carro coloco uma música que me lembra Christian. Vou o caminho todo cantando, fico mais calma. Chego na mansão de Christian, falo na entrada quem sou e os seguranças liberam minha entrada. Saio do carro e vou caminhando até a escada que leva para a entrada principal. Melina já me espera junto com o pai.
-Ana. Melina vem correndo até mim. -Você tá linda, né papai? Ela diz olhando para christian que está parado de boca aberta.
-Muito. Diz meio embasbacado. Dou um sorriso sem graça.
-Obrigada. Você também está linda Mel. Já melhorou dos machucados?
-Sim, nem dói mais. Diz dando de ombros.
-Vamos entrar Anastácia. Melina pediu que Vera nossa cozinheira fizesse um jantar especial para você. Diz sorrindo e colocando o braço em minha cintura me guiando até a sala de jantar. Um arrepio passa por meu corpo nesse momento.
-Você quer ir até meu quarto ver os meus brinquedos Ana? Melina pergunta olhando pra mim.
-Claro querida. Adoraria ver seus brinquedos.
-Depois do jantar você leva Anastácia até lá fadinha. Vera já está servindo nosso jantar, vamos nos sentar. Christian puxa uma cadeira para que eu me sente e agradeço. Logo ele faz o mesmo com Melina.
-Sua esposa não irá jantar conosco Christian? Pergunto séria.
-A loira do banheiro não janta com a gente. Melina responde minha pergunta.
-Boa noite família. Taylor diz entrando na sala de jantar e puxa uma cadeira para se sentar. Fico surpresa com isso, não sabia que eles tinham tanta intimidade assim, pra mim Taylor só era um funcionário de Christian. -Boa noite Ana. Você tá linda por sinal. Diz piscando pra mim. Christian engasga com o vinho que estava tomando.
-Obrigada Taylor. Não sabia que vocês eram tão próximos assim. Digo deixando evidente minha surpresa.
-É, muitas coisas aconteceram desde que você foi embora Ana. Christian diz, Melina escuta o que o pai fala bem interessada.
-Vocês já se conheciam? Ela pergunta olhando de mim para christian bem interessada em saber disso.
-Sim, fadinha eu e sua professora já nos conhecíamos. Mas fazia muitos anos que não nos víamos. Christian fala sem desviar o olhar de mim.
-Vocês já namoraram? Ela pergunta sorrindo, e fico vermelha com isso. Taylor solta uma risada sincera.
-A história é complicada Melina, você não entenderia. Digo não querendo mentir pra pequena.
-Eu já sou grande, entendo das coisas. Se vocês não namoraram antes podem namorar agora. Diz firme. Christian engasga mais uma vez com vinho.
-Acho melhor mudarmos de assunto Melina. E eu já sou casado com sua mãe. Christian diz constrangido.
-A loira do banheiro não é minha mãe. Diz com raiva. -Prefiro a Ana como minha mãe. Dessa vez quem se engasga sou eu, uma coisa é Melina me chamar de mãe sem ninguém saber outra é ela falar isso na frente do pai.
-Eu apoio a ideia. Taylor diz fazendo eu e christian ficarmos vermelhos. Ignoro o que ele disse e volto a minha dúvida de antes.
-Vocês ainda não me responderam,como ficaram tão próximos?
-Depois de um tempo que você foi embora, Gail nos contou alguns segredos que ela e Carrick mantinham, um deles é que o caso dos dois vinham de muitos anos atrás. Desde quando ele não era casado com minha mãe. Christian diz.
-Mas isso ainda não responde minha pergunta. O que isso tem a ver com vocês dois? Pergunto novamente.
-Carrick e Gail tiveram um filho, só que nenhum dos dois quis ficar com a criança. Então deram para os avós maternos criarem. No caso essa criança era eu, sou irmão de Christian por parte de pai Ana. Taylor finalmente responde minha pergunta.
-Nossa, eu realmente fiquei chocada agora. Digo sem reação.
-Imagina a gente quando soube. Christian diz rindo e Taylor concorda com ele.
Depois disso ficamos conversando amenidades sobre o dia a dia e sobre como decidir virar professora, ser dona de uma escola e escritora.
-Quando recebi minha parte da herança de Carrick sabia que precisava recomeçar minha vida do zero. Sempre quis ser escritora e depois da morte do nosso filho resolvi me dedicar as crianças. Então fiz faculdade de pedagogia, comprei uma escola e virei escritora infantil. Digo sorrindo.
Ainda bem que nessa parte da conversa Melina não estava prestando atenção pois estava focada em seu pedaço do bolo de chocolate. Percebo que Christian olha pra mim com um brilho no olhar, como se estivesse encantado pelo o que eu falei.
-Eu sabia que você iria dar a voltar por cima Ana. Fico muito feliz por você ter recomeçado. Diz apertando minha mão que estava em cima da mesa.
-Obrigada christian. Mas eu não tive outra escolha a não ser recomeçar sozinha. Digo com uma pontada de mágoa na voz.
-Ora, ora temos visitas e ninguém me avisou. Elena entra batendo palmas como forma de deboche.
-ah não, a loira do banheiro. Melina bufa com raiva.
-Tenha modos Elena. Christian diz bravo. -Essa é Anastácia, professora de Melina.
-Eu sei que ela é a professora da pirralha, vi ela no dia que a levei pra escola. Pera, seu nome é Anastácia? Ela pergunta parecendo em choque.
-Sim, algum problema? Pergunto sem entender.
-Eu não acredito, agora liguei o nome a pessoa. Você era a ninfeta que Carrick casou e Christian salvou. Elena parece em choque e não entendo o motivo disso.
-Não entendi seu espanto Elena. Christian fala tão perdido quanto eu.
-Não quero essa mulher dando aula pra minha filha. Ela fala alto praticamente gritando, fico sem entender nada.
-Não me chama de filha. Melina grita ficando de pé na cadeira.
-Me respeita sua pirralha. Eu sou sua mãe. Elena grita vindo na frente de Melina querendo dar um tapa na minha filha. Entro na frente na hora é seguro seu braço.
-Nela você não encosta sua bruxa. Falo firme apertando seu braço. Christian logo vem e sai puxando Elena pelo braço para fora da sala de jantar.
-Você nunca mais vai levantar o braço pra minha filha. Christian sai gritando enquanto arrasta Elena que vai reclamando. Me viro pra Melina para ver se ela está bem.
-Você tá bem meu amor? Pergunto a abraçando.
-Sim mamãe. Você me defendeu da loira do banheiro e chamou ela de bruxa. Melina fala rindo.
-Isso que ela é fadinha. Taylor diz se aproximando. -Já tá mais do que na hora do seu pai deixar essa mulher é fazer a coisa certa dessa vez. Diz olhando pra mim.
Sabia que não deveria ter vindo nesse jantar. É um perigo estar perto de Christian, um risco para os meus sentimentos. Aí vem Taylor e fala isso, não posso me iludir, não vou permitir que ninguém me machuque dessa vez.
Mais um capítulo para vocês.
Não esqueçam de votar e comentem bastante, adoro saber o que vocês estão achando sobre a história.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...