Minha noite foi tranquila, dormi bem sem a presença de Carrick. Minha sorte é que ele viaja ainda hoje, e irá passar mais tempo fora dessa vez, terei dois meses sem a presença desprezível dele. Isso me conforta muito, levanto da cama para começar meu dia, igual a todos os outros. Já estou cansada disso.
Saio do quarto para ir tomar meu café da manhã mas esbarro em alguém que me segura para que eu não caia. Olho para cima e vejo um homem muito bonito que nunca vi antes, meu coração começa a bater mais depressa e fico arrepiada com seu toque. Fico encantada por ele e não consigo falar nada.
- Você está bem? Ele pergunta me tirando do meu transe.
- Ah sim, obrigada por ter me segurado. Falo baixo olhando em seus olhos, eles são de uma cor tão bonita. Meio cinza, misturado com azul.
-Solte minha mulher agora Christian. Carrick grita me puxando dos braços dele.
Esse homem é o filho de Carrick, não sabia que ele era tão bonito. Me sinto mexida com a presença dele. Carrick coloca as duas mãos em minha cintura, querendo demostrar que é meu dono. Christian olha pra ele com raiva.
- Sua mulher é uma adolescente. Christian diz com o olhar de nojo para ele. - Não tem vergonha na sua cara?
- Não se meta na minha vida Christian. Anastácia é minha mulher, não me importa se tem apenas dezoito anos. Carrick diz me apertando ainda mais.
- Você é um velho nojento, um senhor de sessenta e cincos anos casado com uma menina de dezoito. Isso é doentio. Aposto que obrigou a pobre moça a casar com você. Diz com o olhar de pena pra mim, abaixo minha cabeça.
- Os pais dela a venderam pra mim, para quitar uma dívida, se eles próprios não se preocupam com a filha não é você que irá se preocupar. Carrick diz com ódio.
- Tenho pena por ela ter que conviver com um velho asqueroso como você. Diz olhando pra mim, posso sentir como ele me olha com compaixão.
- Me respeite que você está na minha casa Christian. Não vou permitir que me trate assim. Diz apontando o dedo para o filho.
- Não ficarei muito tempo na sua casa não se preocupe. Assim que meu apartamento ficar pronto irei me mudar.
- Ótimo, pois não quero você se metendo em minha vida e nem no meu casamento. Carrick diz e sai me puxando para que descêssemos a escada.
Christian aparentemente é totalmente diferente do pai. Ele parece ser um homem bom e não tinha ciência que o pai tinha casado com uma mulher tão jovem. Até me defendeu, nunca ninguém fez isso por mim.
Como meu café na presença insuportável de Carrick, ele fala que irá para a Europa e pergunta o que eu quero que ele me traga de presente. Digo que não preciso de nada, mas ele exige que eu peça alguma coisa. Digo pra ele me trazer alguma joia bem bonita, só para que me deixe em paz. Eu nem ligo para essas coisas. Logo ele sai para o trabalho dizendo que irá voltar para me ver antes de viajar. Já sei que hoje Carrick vai fazer sexo muito violento comigo, é sempre assim quando ele viaja, tem prazer de me deixar toda marcada para que eu não esqueça que sou dele.
Assim que tomo meu café vou para o jardim, fico no balanço vendo a paisagem do jardim. Vejo christian vindo até mim. Ele para na minha frente.
- Oi, ainda não fomos apresentados formalmente. Meu nome é christian Grey. Ele diz sorrindo e estendendo a mão para mim.
- Eu sou Anastácia Grey. Digo tímida pegando na mão dele que aperta a minha, sinto uma corrente elétrica passando por ela e logo puxo de volta.
- Posso me sentar nesse outro balanço? Ele me pergunta, concordo com a cabeça. - Você gosta daqui Anastácia? Ele pergunta desse vez olhando pra mim e sério.
-Não. Respondo com a cabeça baixa.
- Olhe nos meus olhos quando falar baby, não irei te fazer mal. Ele diz levantando minha cabeça.
-Desculpa. Digo olhando em seus olhos dessa vez.
- Você gosta do meu pai? Me espanto com a pergunta que ele faz. - Não precisa ter medo Anastácia, quero ajudar você. Ele diz, sinto sinceridade vindo dele.
- Eu odeio seu pai. Eu não queria casar com ele, mas fui obrigada a isso. Digo triste.
- Por que não vai embora daqui? Ele pergunta sem entender.
- Eu não posso. Seu pai é muito poderoso e perigoso. Ninguém vai contra ele, ainda mais para me defender. Nem meus pais fizeram isso. Digo quase chorando.
- Eu sinto muito por tudo isso Anastácia. Eu quero muito te ajudar. Não irei te deixar ficar com meu pai, sei do que ele é capaz de fazer. Ainda mais com uma menina tão frágil, igual você. Ele diz pegando em minha mão.
-Agradeço por tentar me ajudar, mas não acho que irá adiantar. Você não tem como me salvar do seu pai. Digo com lágrimas nos olhos.
-Você não sabe do que sou capaz Anastácia. Meu pai é perigoso e poderoso, mas agora que voltei sou muito pior que ele. Meu pai não pode comigo. Tenho uma promessa com você que irei te tirar das mãos dele. Diz decidido.
-Por que está fazendo isso? Nem me conhece.
- Eu gostei de você Ana. Diz fazendo carinho em minha mão. - Sei que você é boa, doce e ingênua. Não merece ficar nas mãos do nojento de Carrick. Você merece uma vida boa, em que não sofra e eu vou te ajudar com isso. Diz soltando a minha mão, levanta e sai.
Fico paralisada com tudo isso. Será que Christian realmente vai me ajudar? Não quero criar tantas expectativas em cima disso, para não me decepcionar. Carrick não vai me deixar ir assim tão fácil. Mas irei me apegar nessa pequena esperança que christian me deu. Quem sabe ele é o príncipe que tanto pedi.
Capítulo de hoje. Espero que tenham gostado. Curtam e comentem muito.
Será que Ana finalmente irá se livrar de Carrick? Christian terá tanto poder quanto o pai? Isso só vamos saber no decorrer da história, então continuem acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...