Christian e eu ficamos abraçados por um bom tempo. Parece que eu estou em transe. Sofri por tantos anos achando que meu filho tinha morrido. Quando na verdade estava vivo e é uma menina que foi criada com o pai, sem os dois saberem que são pai e filha de verdade.
Agora entendi a conexão que eu e Melina tivemos desde o início, no fundo sabíamos que éramos mãe e filha. Ao mesmo tempo que estou feliz fico um pouco triste, pois perdi tantas fases da vida de minha filha. Por causa da maldade de um homem cruel como Carrick, espero que ele esteja queimando no inferno por tudo de ruim que já fez.
-Precisamos contar a verdade para Melina Christian. Digo me afastando dele.
-Acho melhor fazermos um exame de DNA antes Ana. Ele diz receoso.
-Não creio que seja necessário, tenho certeza que Melina é nossa filha. A menina é minha cópia. Digo sorrindo.
-Eu também Ana. Mas será necessário para fazermos a nova documentação dela.
-Você tem razão. Mas não quero esperar o resultado para contar a ela que somos seus pais de verdade. Digo eufórica. -Nossa filha. Digo ainda sem acreditar.
-Eu estive junto dela todo esse tempo Ana, sem nem imaginar que Melina fosse minha filha biológica. É tão louco tudo isso. Ele diz com um misto de sentimentos.
-Devemos ser gratos por isso Christian. Joana trouxe nossa filha até você, mesmo não sabendo que era o pai. Imagina se ela não tivesse ido até sua casa, nunca saberíamos da existência de Melina. Digo com terror que isso pudesse ter acontecido.
-Sim, verdade. Se não fosse Elena, eu já saberia a muito tempo que Melina é nossa filha Ana. Ele diz frustado.
-Como ela conseguiu essa carta Christian?
-Quando Joana morreu, Elena que foi até o hospital resolver a parte burocrática pra mim. Tinha uma reunião importante no dia, não tive como cuidar disso. Lá eles devem ter entregue as coisas de Joana para Elena, que viu a carta leu e guardou para que eu nunca soubesse a verdade. Diz indignado.
-Essa mulher é tão ruim quanto Carrick Christian. Como se casou com uma mulher dessa? E ainda permaneceu casado por tanto tempo. Digo brava com ele por ter submetido a nossa filha a conviver com uma mulher que a despreza.
-Eu amava ela Ana. Elena era tudo pra mim, fiquei cego por ela. Fora que ela servia como uma figura feminina na vida de Melina. Diz me deixando possessa de raiva.
-Figura feminina? Sério Christian? Essa mulher só maltratava nossa filha debaixo de seu nariz. Melina odeia Elena e eu também. Se eu a ver novamente irei dar uma surra que ela nunca recebeu na vida. Digo no puro ódio.
-Eu sei Ana, fui idiota. Deveria ter acabado com esse casamento a muito tempo. Mas antes tarde do que nunca. Elena é passado em nossas vidas. Ele diz vindo me abraçar mas me afasto.
-Quero ir até sua casa. Precisamos contar a verdade a Melina. Digo indo pegar minha bolsa na cadeira. Não tenho mais cabeça para trabalhar.
-Não sei se é uma boa ideia ainda Ana. Ele diz receoso.
-Como não? Melina já nos ama Christian, quando souber a verdade ficará feliz como nós ficamos. Digo já saindo da sala e puxando ele comigo.
-Tudo bem. Ele diz andando comigo, fomos até seu carro para irmos até a casa dele.
Começo a ficar nervosa e ansiosa. Preciso ver minha filha, não quero perder mais nenhum segundo da vida de Melina. Minha pequena, Melina foi a minha luz enquanto estava a mercê de Carrick, só não desisti da vida pois estava grávida dela.
Assim que chegamos na casa de Christian desço do carro correndo. Entro nela e fico olhando em volta para ver se Melina estar por aqui.
-Ela deve estar no quarto com a baba. Vamos até lá. Christian diz me guiando com a mão em minha cintura.
Como ele disse Melina está com a baba brincando de bonecas, assim que me ver Melina abre um sorriso lindo.
-Ana. Ela diz e corre até mim e me abraça.
-Meu amor. Digo a abraçando e lágrimas caem de meus olhos.
-Por que você tá chorando? Ela pergunta preocupada.
-É de felicidade meu amor. Digo limpando minhas lágrimas e rindo.
-Precisamos conversar com você fadinha. Christian diz se abaixando para ficar na altura de Mel. -Vanessa saia do quarto. Ele diz para a babá que sai na hora. Vamos até a cama de Melina e nos sentamos. Christian a coloca sentada em seu colo.
-O que vocês precisam falar comigo? Pergunta curiosa.
-Lembra a história que te contei ontem sobre seu pai e eu? Ela concorda com a cabeça. -Lembra que falei que seu pai tinha colocado um bebê na minha barriga? Pergunto com meus olhos completamente marejados.
-Sim. Melina diz prestando bastante atenção em mim.
-O meu bebê com seu pai não virou estrelinha Melina. Mentiram pra mim e foram embora com ele sem que eu soubesse da verdade. A mulher que estava com o meu bebê me procurou para me devolver, porém não me achou. Então foi até uma pessoa que poderia ajudá-la a me encontrar. Mas o que ela não sabia é que esse homem que ela procurou na verdade era o pai do bebezinho. Digo e Melina arregala os olhos. -Esse homem ficou anos cuidando desse bebê sem saber que na verdade era o pai biológico, porém hoje ele encontrou uma carta escrita por essa mulher onde contava a história do bebê. Você é nossa filha Melina, você é minha filhinha de verdade meu amor. Digo me derramando em lágrimas.
Melina entra em choque por um momento e depois lágrimas caem de seus olhos. Ela olha de mim pra Christian e se joga em meus braços. Agarro minha filha com todo amor do mundo.
-Eu sabia mamãe. No fundo do meu coração tinha certeza que você era minha mamãe. Ela me diz com dificuldade por conta do choro.
-Eu te amo meu amor. Nunca mais iremos ficar separadas. Digo beijando sua testa. Christian vem para perto e nos abraça.
-Eu amo você filha. Ele diz também chorando.
-E eu amo vocês dois. Os melhores pais do mundo. Minha filha diz sorrindo.
Esse sem dúvida nenhuma é o melhor dia de minha vida. Minha filha e de Christian é a menina mais linda, carismática e gentil desse mundo. Serei pra sempre grata a Joana por ter salvo a vida de minha pequena.
Capítulo de hoje. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar e comentar o que acharam e o que acham que acontecerá na história daqui pra frente.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...