Pov Christian
Não aguento mais esse meu casamento com Elena. Essa mulher quer me deixar louco e me levar a falência, só pode. Onde já se viu gastar em um só dia cinco milhões em joias. Já mandei devolver todas. Estou checando no meu App se já extornaram o valor pra minha conta. Graças ao meu sermão, Elena realmente devolveu as joias, pois o dinheiro voltou para minha conta.
Nunca imaginei que Elena fosse se tornar uma pessoa tão fútil depois de casada comigo. Ela se tornou outra pessoa, só quer saber de gastar o meu dinheiro. Ir no shopping, salão, Spa, academia, restaurante e festas. A vida dela é resumida nisso.
Porém, agora já deu. Não irei mais sustentar essa vidinha dela. Irei cortar todos os cartões, se quiser que arrume um emprego para pagar os luxos delas. Estou a um fio de pedir o divórcio. Só não fiz isso ainda por conta de Melina. Minha filha precisa de uma mãe na sua vida, por mais que a mãe seja Elena que não leva nenhum jeito com criança.
Melina foi a melhor coisa que me aconteceu durante esses anos. Ela chegou na minha vida do nada, através de uma empregada da minha casa que era sua mãe. Joana foi contratada como minha empregada quando Melina tinha sete meses, assim que vi aquela bebê fiquei apaixonado, os olhos dela me lembram muito os de Ana, são iguais praticamente. Senti um carinho tão grande por ela, meu coração até bateu mais rápido quando eu a vi. E ela tinha a mesma idade que teria meu filho com Anastácia. Até hoje me dói quando lembro deles.
Deixei que Joana ficasse com sua filha na minha casa, afinal me apaixonei por aquela criança. Sabia que não iria atrapalhar o serviço ter ela em casa. Pouco tempo antes de Melina completar um ano Joana morreu de uma doença grave. Assim que fiquei sabendo da sua morte já entrei com os papéis para ficar com a guarda de Melina, já que Joana disse que não sabia quem era o pai da filha. Elena foi contra, o que estranhei pois ela ficou bem próxima da Joana quando ela estava perto de morrer. Pensei que iria ficar feliz por adotarmos a menina. Foi totalmente ao contrário ela queria que deixasse Melina em um orfanato qualquer, coisa que nunca faria. Adotei Melina como minha filha. Sou muito orgulhoso por ter essa pequena comigo.
Melina é uma criança incrível, super carismática, inteligente e esperta. Minha filha ilumina por onde passa. Não queria que ela soubesse que foi adotada, tinha medo que ela se sentisse menos importante por não ter meu sangue. Mas Elena tinha que abri a boca pra falar pra menina que ela não é nossa filha. Sorte que Melina entendeu sua história, e não se importou por eu não ser seu pai de verdade. Só que desde esse dia Melina chama Elena de loira do banheiro, eu não repreendo minha filha, pois Elena fez por merecer.
Saio do escritório da minha casa e vejo Melina chegando da escola com Taylor. Assim que me vê minha filha corre até mim e pula no meu colo. Pego ela e saio rodando.
-Que saudade de você minha fadinha. Digo enchendo ela de beijos.
-Eu também tava com muita saudade papai. Ela diz me dando um beijo na bochecha. -Papai minha nova professora é tão legal e bonita. Ela dividiu o lanche dela comigo. Melina fala feliz com um brilho no olhar.
-Porque ela dividiu o lanche com você filha? Pergunto a colocando no chão e me agachando para ficar da altura dela.
-Porque a loira do banheiro não colocou meu lanche na minha lancheira. Diz fazendo um bico enorme.
-Isso não vai mais acontecer filha. Elena nunca mais vai ficar responsável por nada referente a você. Vanessa. Grito chamando a baba de Melina.
-Senhor Grey. Ela parece correndo.
-Leve Melina para o quarto e cuide dela. Outra coisa, por que você não fez a lancheira da minha filha?
-Dona Elena disse que queria fazer já que era o primeiro dia do ano letivo da Melina. Como ela é a mãe não achei que teria problema. Vanessa se justifica.
-A loira do banheiro não é minha mãe, já falei pra você Vanessa. Melina diz com raiva.
-Você é responsável por arrumar Melina para a escola, não deixe nunca mais Elena fazer a lancheira da minha filha ou qualquer outra coisa relacionada a Melina. Tudo referente a ela tem que ser informado a mim. Entendeu?
-Sim senhor Grey, não irá mais se repetir. Fala com medo.
-Muito bem, leve Melina para tomar banho. Digo firme.
-Papai você vai brincar comigo mais tarde? Melina pergunta com a voz doce.
-Claro minha fadinha. Antes do jantar papai vai brincar com você. Digo e Melina sai saltitando junto com Vanessa.
-Deveria proibir Elena de chegar perto de Melina. Essa mulher é uma cobra. Taylor diz segurando a raiva.
-Ela insistiu muito pra levar Melina até a escola, até estranhei o pedido. Agora entendi só queria fazer maldade com a criança.
-Eu avisei mil vezes que essa mulher não prestava. Fala e da de ombros.
-Deveria ter te escutado meu amigo. Estou por um fio de pedir o divórcio. Digo exausto.
-Deveria pedir mesmo. Essa mulher tá te sugando cada dia mais. Tenho uma novidade pra te contar. Taylor diz animado.
-O que?
-Anastácia é a professora de Melina. Diz empolgado. Fico um minuto em silêncio tentando digerir o que Taylor disse.
-Anastácia? A mulher que deixei ir embora por causa de Elena? Pergunto em choque.
-Ela mesma. Está mais linda do que nunca. O tempo fez muito bem a ela. Virou um mulherão, não é mais aquela menina de 18 anos. Diz sorrindo. -Tá tudo bem christian? Pergunta cheio de deboche.
-Sim, só estou surpreso com isso. Pensei que nunca mais iria ouvir falar de Anastácia. Nunca mais soube nada dela, depois que saiu da antiga casa de Carrick. Digo me sentindo estranho.
-Pois agora irá vê-la já que ela é professora da sua filha. Diz é sai me deixando sozinho.
Fico parado digerindo essa informação. Anastácia está de volta na minha vida. Ficou mexido com isso, sempre gostei da Ana, ela era uma menina incrível. Sei que a machuquei muito naquela época, mas é porque amava Elena. Só que agora tudo mudou. Como seria minha vida se eu tivesse ficado com ela? Poderíamos de tentado ter outro filho. Não adianta pensar nisso agora, isso nunca mais vai acontecer. Perdi minha chance com uma menina, que agora deve ser uma mulher incrível.
Mais um capítulo para vocês. Obrigada pelos comentários e interação com a história. Conto com a colaboração de você para que continue assim.
Não esqueçam dos votos e comentem o que acharam.
Só uma pergunta como vocês acham que será esse reencontro de Ana com Christian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...