Quatro

641 95 23
                                    

Carrick me tira da sala de jantar e vai me arrastando até nosso quarto. Chegando lá ele me joga com tudo no chão. Quase bato minha cabeça na mesa, sorte que pus minha mão no chão.

- Eu disse pra você ficar longe de Christian Anastácia. Carrick diz me puxando pra cima pelos braços.

- Eu não fiz nada Carrick. Digo me debatendo para ele me soltar.

- Ainda não fez nada, mas vi como ele estava te olhando e você retribuindo. Só vou te falar mais uma vez Anastácia você é minha, e ninguém vai te tirar de mim. Ele diz me jogando no chão mais uma vez, Carrick tira seu cinto e vem com tudo para me bater com ele.

-Não Carrick, por favor para. Grito enquanto ele me dá várias cintadas sem parar.

- Isso é para você aprender. Que é minha porra. Sei que quer abrir as pernas para o meu filho, mas não vou deixar Anastácia. Antes disso acontecer eu te mato. Ele diz com ódio me batendo cada vez mais.

- Por favor marido eu não vou fazer nada. Digo chorando.

Carrick não se comove com os meus pedidos para que ele pare, ele rasga minha roupa e depois tira sua calça. Entra em mim de uma vez só, grito de dor. Mas isso faz com que ele sinta mais prazer.

- Isso grita mais Anastácia, gosto de ver você sofrendo querida. Diz me fodendo cada vez mais forte.

- Você está me machucando muito Carrick, por favor pare. Eu imploro. Digo em lágrimas.

-Você é minha. Só minha. Diz por fim gozando dentro de mim.

Carrick sai de dentro de mim e me pega no colo me colocando em cima da cama, me encolho de medo e dor.

- Quero que você pare de tomar seu anticoncepcional. Assim que voltar dessa viagem irei te engravidar. Quem sabe com um filho meu, você entenda de uma vez por todas que é minha.

- Eu não quero ter um filho seu. Digo com raiva.  Carrick vem até mim com ódio e segura meu rosto.

-Você não tem querer nada Anastácia. Eu que mando em você. Diz me dando um tapa na cara. - Vou te deixar avisada, fique longe de Christian. Não quero você perto dele enquanto estiver viajando. Ele diz se virando para ir ao banheiro.

Pouco tempo depois Carrick sai arrumado do banheiro, ele vem até a cama e me beija.

- Se comporte querida. Dizendo isso ele sai do quarto.

Fico encolhida chorando na cama. Não aguento mais isso. Quero que isso acabe de uma vez por todas, não posso ter um filho desse homem. Eu o odeio. Prefiro morrer que continuar passando por tudo isso. Ouço a porta do quarto se abrindo e me encolho ainda mais e fecho os olhos pensando que Carrick voltou, mas quando sinto um toque carinhoso em minha cabeça sei que não é ele. Abro os olhos e vejo christian me olhando com pena. Estou nua na cama, encolhida e toda machucada. Deveria puxar o lençol para me cobrir mas não tenho forças pra isso. Christian fica me olhando mas não fala nada. Volto a fechar meus olhos.

-Eu vou cuidar de você Ana. Christian diz me pegando em seus braços.

Ele me leva para fora do meu quarto indo em direção ao seu. Christian me coloca em sua cama com cuidado e vai até o banheiro. Logo ele volta e me pega em seus braços novamente. Vejo que ele encheu a banheira. Ele me coloca dentro dela bem devagar sendo cuidadoso.

-Irei dar um banho em você Ana. Ele diz pegando uma esponja e colocando sabonete nela, ele passa ela por todo meu corpo com cuidado.

-Você não deveria está fazendo isso. Digo olhando para a água da banheira.

-Mas eu quero e vou fazer. Diz beijando minha cabeça.

Eu relaxo e deixo que ele cuide de mim. Christian passa a esponja por meu pescoço, braços, seios, barriga, costas, minhas pernas e por fim em minha boceta. Ele é cuidadoso comigo, não sinto maldade vindo dele. Porém enquanto ele lava minha boceta sinto um calor em meu ventre, uma sensação de prazer. Solto um gemido baixo e christian para de me lavar lá em baixo. Ele se levanta e pega uma toalha para me secar. Christian me levanta com cuidado e me tira da banheira, me enrola na toalha e me leva até sua cama. Lá ele seca todo meu corpo.

- Se deite na cama Ana. Ele diz indo buscar alguma coisa em sua cômoda. Faço o que ele me pede. Ele volta com uma pomada na mão. -Irei passar em seus machucados para que melhore logo. Tire a toalha por favor. Ele me pede sem malícia no olhar.

Tiro a toalha sem vergonha nenhuma, assim como no banho não sinto receio por Christian me ver sem roupa, não tenho medo dele. Ele passa a pomada delicadamente em todos os meus machucados.

- Abra as pernas Anastacia. Ele me pede olhando em meus olhos, abro minhas pernas sem questionar nada. Ele vai passando a pomada em minha boceta. Sinto uma sensação boa de prazer enquanto ele passa os dedos nela. -Está gostando Ana? Ele me pergunta enfiando um dedo dentro dela.

- Sim. Respondo baixo meio que gemendo. - Nunca senti isso antes. Digo olhando em seus olhos.

- Quer que eu continue Ana? Ele pergunta com a voz rouca.

- Sim, por favor. Peço quase implorando.

Christian começa a fazer movimentos mais rápido de entra e sai com seu dedo. Seguro nos lençóis de sua cama, pois o prazer que sinto é muito bom. Sinto christian enfiar mais um dedo em mim.

- Oh christian. Gemo baixinho mas ele me ouve e aumenta seus movimentos.

- Você irá gozar em meus dedos Ana. Ele diz intensificando seus movimentos e estimulando meu clítoris.

Em pouco tempo sinto uma sensação que nunca senti antes e me tremo toda. Christian não para os movimentos de sua mão até que eu me acalme. Ele tira seus dedos de mim e beija minha boceta. Me sinto cansada e fecho os meus olhos.

-Durma Ana. Amanhã iremos embora dessa casa. Ele diz em meu ouvido. Mas como estou muito cansada não consigo responder nada, pois me perco em meu sono.

Gente por favor cometem nos capítulos para eu saber o que vocês estão achando da história. Gosto quando vocês interagem comigo, até porque os comentários me ajudam a saber que rumo deve seguir a história. Conto com vocês para que os comentários aumentem em cada capítulo. Continuem votando também, isso ajuda bastante para que outras pessoas comecem a ler a fic.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora