Acordo sentido braços ao meu redor, viro meu rosto é Christian que está comigo. Dormi no quarto dele, com ele abraçado a mim. Sorrio feito uma boba, gosto da sensação que tenho quando estou com ele, me sinto protegida. Me viro para ficar de frente a ele, fico observando o rosto de christian. Ele é tão bonito, parece ser um ótimo homem. Cuidou tão bem de mim e me fez sentir prazer. Nunca achei que isso fosse ser possível. Passo minhas mãos em seu rosto fazendo carinho nele, Christian abre os olhos e sorri quando me ver.
-Bom dia. Ele diz beijando minhas mãos.
-Bom dia. Digo não encarando ele com vergonha.
- Não precisa ter vergonha de mim Ana. Irei cuidar de você. Diz colocando meu cabelo atrás da orelha.
-Carrick não irá deixar você me tirar daqui Christian. Digo voltando a realidade.
- Ele não irá saber Ana, iremos embora escondido. Quando ele voltar da viagem não saberá onde você estará. Só terá os papéis do divórcio para ele assinar. Diz sorrindo pra mim.
- Não vai ser tão fácil assim. Digo triste. -Carrick é louco por mim, ele vai me caçar Christian. Digo com medo.
-Eu irei te proteger Ana. Gostei muito de você, pode parecer loucura pois nos conhecemos ontem. Mas quando te vi algo em meu coração voltou a bater. Ele diz sendo sincero.
- Eu acredito, pois aconteceu o mesmo comigo. Quero ficar com você christian, sem pensar nas consequências. Digo bem perto de sua boca, christian me puxa pra ele e me beija.
É um beijo suave, que me envolve. abro passagem para sua língua entrar em minha boca. O beijo é calmo e bem gostoso. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente.
- Iremos ficar juntos Ana. Carrick vai pagar por tudo que fez com você. Eu prometo que irei fazer justiça. Diz me beijando mais uma vez.
A porta se abre enquanto estamos nos beijando e Mia entra gritando.
- Você está louco Christian? Papai irá te matar se souber que você dormiu com a mulher dele. Mia grita desesperada.
- Cale a boca Mia. Quer que alguém te escute porra. Christian diz bravo.
- Não pode ficar com Anastácia Christian, pelo amor de Deus. Vai querer morrer por causa de uma mulher que conheceu ontem?
- Eu e Anastácia iremos embora hoje Mia. E ninguém contará isso a Carrick. Ouviu bem?
- O que você está fazendo é uma loucura. Desista dessa história Anastácia, fale para o meu irmão que não irá embora com ele. Mia exige para mim, mas não posso abrir mão da minha chance de sair daqui.
- Não irei desistir Mia. Christian foi o único capaz de me ajudar nessa casa, eu quase morri diversas vezes por conta das agressões do seu pai e ninguém nunca fez nada. Eu vou com Christian para onde quer que ele vá. Digo firme para ela.
- Isso é uma loucura. Meu pai irá acabar matando vocês dois quando souber disso. Mas prometo que não irei falar nada a ninguém. Tomem cuidado. Mia diz e sai do quarto.
Abraço Christian com medo do que possa acontecer conosco. Ele me aperta em seu corpo fazendo carinho em minhas costas.
-Nada irá acontecer Ana. Eu prometo te proteger sempre. Diz me dando um selinho. - Agora vá fazer uma mala pequena, só com o básico para irmos embora daqui. Ele diz me fazendo levantar.
Saio do quarto dele e vou para o meu, faço como ele mandou pegando só coisas básicas do dia a dia. Christian vem para meu quarto já arrumado e pega minha mala. Descemos as escadas de mãos dadas, Gail arregala os olhos quando nos vê.
- O que pensa que está fazendo Christian? Diz apavorada.
- Levando Anastácia embora desse inferno. Ele diz apertando minha mão.
- Não pode fazer isso. Não irei deixar que saia daqui e leve a mulher do seu pai.
- Você não tem como me impedi Gail. Aproveite que Anastácia em breve estará divorciada daquele velho nojento e fique com ele só pra você. Christian diz deixando eu e Gail chocadas. Não acredito que Gail tem um caso com Carrick.
- Como sabe disso Christian? Ela pergunta envergonhada.
-Sei desde a minha adolescência, vocês dois são amantes a muitos anos, antes da minha mãe morrer já tinham um caso. Christian diz com nojo. - Agora saia da minha frente e me deixe passar. Ele diz autoritário e Gail abre passagem. - Não diga nada a Carrick que Ana não está mais aqui, os seguranças já foram subornados por mim para ficarem de bico fechado. Agora você, aproveite a oportunidade que estou dando e faça Carrick esquecer de Ana, para que ele fique só com você. Dizendo isso Christian me puxa para irmos.
Quando saio da mansão fico até aliviada, os seguranças fingem que não estão vendo nada. Christian me leva até seu carro, entramos e ele sai com o carro da mansão. Respiro aliviada quando estamos longe dela.
-Estou livre. Digo emocionada.
- Sim Ana, você está. Ele diz sorrindo pra mim.
- Pra onde vamos Christian? Pergunto preocupada.
- Vamos ficar uma semana aqui na cidade em meu apartamento. Preciso resolver algumas coisas, depois iremos para a Europa. Tudo bem pra você?
- Claro, não tenho nada que me prenda aqui. Eu vou pra onde você me levar. Digo sorrindo.
- Vou te levar aos céus Ana. Ela diz pegando em minha mão. Sorrio para Christian que sorri pra mim.
Depois de muito tempo me sinto feliz novamente. Agora sim vou voltar a vida, longe de Carrick poderei viver em paz. Sei que christian irá me proteger de tudo. Confio nele cegamente, mesmo o conhecendo tão pouco.
E aí leitoras, será que Ana se livrou de vez do Carrick? Deixe suas apostas. Por favor comentem e votem. Escrever leva tempo então me valorizem. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...