Oito

444 65 37
                                    

Leiam o aviso no final.

Uma semana depois

Finalmente chegou o dia que eu e Christian iremos para Madri. Estava ansiosa por esse momento, me sentirei mais segura longe desse país. Só irei voltar pra cá quando Carrick for preso.

Durante os dias que passaram senti Christian mais distante de mim por causa de nossa conversa. Ele passa o dia e a tarde trabalhando em seu escritório. Só fica comigo a noite para transarmos. Me sinto triste com isso, pois sei que só estou sendo usada. Porém não me importo, amo Christian. Qualquer migalha de atenção que ele me der eu vou querer.

-Já está pronta Ana? Christian pergunta vindo até mim.

-Sim. Digo colocando minha bolsa no ombro.

-Perfeito, o jatinho já está esperando por nós. Ele passa por mim e vai na frente, vou atrás dele.

Entramos no carro onde estavam seus seguranças e fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá foi tudo rápido, logo havíamos decolado. Fiquei sentada mais no fundo do jatinho a pedido de Christian, ele e Taylor ficaram conversando mais na frente em um tom baixo para que eu não escutasse nada.

Encostei minha cabeça na janela e fiquei pensando na minha vida. O que irei fazer quando me tornar livre de Carrick? Essa é a questão que mais me faz pensar no momento. Antes idealizei que eu e Christian ficaríamos juntos, que ele seria o meu príncipe. Mas infelizmente isso não irá acontecer. Suspiro de tristeza. A única coisa que sei é que não quero nenhum tipo de contato com os meus pais, eles me venderam como se eu fosse um objeto, não pensaram em meus sentimentos e nem se importaram com a forma que Carrick me tratava.

Acho que o melhor a se fazer é que eu me mude de país, ficar distante de todo mundo que conheço. Recomeçar minha vida do zero. Longe de tudo e todos. Voltar pra faculdade de letras, escrever um livro. Meu sonho sempre foi ser escritora irei realizá-lo. Posso ir para o Brasil, aprendi o idioma quando era pequena com uma das empregadas que trabalharam para os meus pais. Gosto da cultura dele e das comidas. Morar em São Paulo ou no Rio.

-Tá tudo bem Ana? Levo um susto ao ouvir Christian falando do meu lado, nem percebi que ele sentou aí.

-Só estou pensando na minha vida. O que vou fazer depois que Carrick for preso. Digo em um suspiro.

-Então já sabe o que irá fazer? Ele pergunta curioso.

-Creio que sim. Tinha outros planos, mas esse não vou poder realizar pois envolvia outra pessoa. Digo olhando bem no fundo dos olhos dele que engole em seco.

-Sinto muito. Responde seco, levanta e volta a se sentar ao lado de Taylor. Não entendi a reação dele, já que o que falei é verdade.

Depois de um tempo a aeromoça veio servir nossa comida, como em silêncio. Assim que acabo a refeição deito a poltrona e durmo.

-Anastácia chegamos. Sinto um toque no meu braço e christian falando em meu ouvido. Abro os meus olhos e vejo ele bem perto de mim. -Venha, temos que ir logo. Diz me puxando pela mão.

Quando chegamos em sua casa me assusto, pois é uma mansão gigante em um condomínio super chique. A casa é rodeada  por seguranças, todos armados. Christian segura a minha mão me levando para dentro de sua casa. Fico impressionada com a beleza do lugar.

-Seja bem vinda em minha casa Ana. Ele diz enquanto entramos no lugar.

-Obrigada.

-Marcelle irá te acompanhar até seu quarto e depois se quiser ela te mostrará a casa. Christian fala apontando para a empregada que está na nossa frente. Só balanço a cabeça e acompanho a moça.

O quarto onde irei ficar é bem aconchegante. Deixo minha mala nele e peço para que Marcelle me mostre a casa. Ela anda comigo por todos os cômodos sendo uma excelente guia. Assim que acaba o tour volto para o meu quarto pois estou cansada. Acabo pegando no sono.

Me sinto tão quente, uma sensação gostosa passando por meu corpo, tenho vontade de friccionar minhas pernas uma na outra, mas não consigo juntá-las. Abro meus olhos e vejo Christian entre minhas pernas me chupando. Levo minhas mãos até sua cabeça e a empurro para ele ir mais fundo com a língua. Christian levanta o olhar e me ver acordada, sorrio pra ele.

-Me faz gozar na sua boca amor. Digo morrendo de tesão. Christian enfia dois dedos na minha buceta e chupa meu clítoris, logo sinto o meu orgasmo vindo. Me tremo inteira enquanto ele me chupa.

Assim que me recupero christian me coloca de quatro e entra em mim, seu pau desliza por minha buceta. Gemo de prazer.

-Essa buceta é tão gostosa baby. Poderia morar dentro dela. Diz e morde meu pescoço. Empino mais minha bunda pra ele ir cada vez mais fundo.

-Mais forte amor. Quero gozar gostoso nesse pau grande e grosso que você tem. Aaaaaah. Grito.

-Minha putinha linda. Ama meu pau né Ana. Ele fala apertando minha cintura, deixando a marca de suas mãos nela.

-Aí Christian eu não vou aguentar mais, goza comigo amor, dentro de mim. Peço me contorcendo de prazer.

-Vou derramar meu leite todo dentro de você Anastácia. Diz metendo com mais força e gozamos juntos.

Caio na cama e christian por cima de mim. Sinto seu gozo quente dentro de mim, é tão boa essa sensação. Ter seu sêmen em minha buceta. Me sinto tão dele nesse momento, marcada por meu homem.

Christian me coloca por cima dele e me beija. Suas mãos passeiam por meu corpo até chegar na minha bunda, ele coloca um dedo em meu ânus, me contraio pela surpresa.

-Ainda vou te comer aqui. Diz rodando o dedo dentro dele. Suspiro de prazer e mordo seu ombro. -Mas não hoje. Diz, tira o dedo de mim e me beija. -Vamos tomar banho? Ele pergunta.

- Sim. Digo saindo de cima dele.

Assim que me levanto da cama o seu celular toca e ele atende. Christian fica bravo no telefone, fico com medo do que pode ter acontecido. Ele desliga o telefone com raiva.

-O que aconteceu Christian? Pergunto me aproximando dele.

-Carrick voltou antes para casa e viu que você fugiu. Diz com raiva. - Ele colocou a polícia atrás de você Ana, disse para eles que foi sequestrada por mim.

-Meu Deus. Digo em desespero. - Ele não pode me ter de volta christian. Começo a chorar.

-Ele não vai baby. Fique tranquila. Diz me abraçando.

-Eu não vou voltar pra lá. Contarei toda a verdade para a polícia, ninguém pode me obrigar a voltar pra ele. Digo séria olhando nos olhos de Christian.

- Tem um porém Ana, Carrick joga baixo. Ele falsificou um exame falando que você tem um problema psicológico e não responde por si no momento.

-Que?! Digo em pânico.

-Carrick tem total controle sobre você. Se te acharem ninguém vai acreditar que está bem psicologicamente. Carrick vai poder te levar contra sua vontade.

-Não Christian. Me jogo em seus braços e choro. - Não posso voltar para aquele monstro. Eu prefiro morrer.

-Ele não vai te levar daqui. Eu prometo Ana. Christian diz, mas não sinto tanta convicção em suas palavras.

Mais um capítulo para vocês.

Será que Carrick vai conseguir achar Ana e levar ela de volta pra ele?

Não esqueçam de votar e comentar bastante sobre a história.

Próximo capítulo será postado quando tiver 15 comentários.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora