Vinte e três

450 68 17
                                    

2 semanas depois

Hoje vai acontecer a audiência pela guarda de Melina. Não estou nem um pouco preocupada com isso, nesse tempo eu e Christian já fizemos o exame de DNA e os documentos de Mel já foram mudados. Estamos indo só para rir da cara de Elena. Quero só ver a cara daquela puta quando ver que sabemos da verdade.

Nessas duas semanas minha vida parece outra. Estou completamente feliz e realizada. É um sonho estar com minha filha e Christian, ele realmente mudou e está empenhado em me conquistar cada vez mais, como se precisasse disso. Sou completamente apaixonada por Christian, desde o primeiro dia que o vi. Com a volta dele pra minha vida esse amor só aumentou. Só tenho um pouco de receio pelo sentimento dele por mim, sei que ainda não me ama, mas com o tempo esse amor vai vim. Estou certa disso.

Minha mudança para a casa de Christian foi tranquila, só precisei trazer minhas roupas e objetos pessoais. Melina ficou radiante com minha mudança. Ela ama morar com os pais juntos.

-Mamãe, você é o papai vão demorar para voltar pra casa? Melina pergunta tristinha por não poder sair conosco.

-Sim meu amor, logo estaremos de volta. Digo abraçando minha pequena.

-Queria ir junto. Diz fazendo bico.

-Fadinha, aonde vamos não é lugar para criança. Você vai ficar bem com o seu tio e Vanessa. Christian diz sério.

-Ei fadinha, você sempre ficou comigo e com a Vanessa. Por que não quer ficar hoje? Taylor pergunta sem entender.

-Tô sentindo uma coisa ruim titio. Melina diz com os olhos marejados me deixando apreensiva.

-Vem com o papai Mel. Christian a chama pegando-a em seu colo. -Não vai acontecer nada filha, daqui a pouco eu e sua mãe estamos de volta. Christian diz fazendo carinho no rosto da nossa filha.

-Promete?

-Claro fadinha. Agora vai dar um abraço na sua mãe que já vamos sair. Melina desce do colo de christian e vem correndo até mim me abraçando.

-Te amo mamãe. Promete que vai voltar pra mim? Ela pergunta emotiva.

-Claro pequena. Logo eu estou de volta e vou fazer um bolo de chocolate pra gente. Digo pra tentar animar minha filha. -Te amo Melina. Agora preciso ir com seu pai. Digo saindo com Christian, vejo que Melina corre para os braços de Taylor e começa a chorar.

Um sentimento de agonia passa por mim, nunca vi Melina assim. É como se ela sentisse que algo irá acontecer, começo a ficar preocupada e com medo.

-Ana. Christian me chama. -Não vai acontecer nada baby. Ele diz me puxando pra ficar mais próxima dele.

-Tenho que confessar que esse comportamento de Melina me deixou preocupada Christian, ela nunca ficou assim. Digo enquanto entramos no carro.

-Vai ficar tudo bem. É a única coisa que christian diz, posso ver que ele também ficou preocupado com toda essa situação.

Depois de alguns minutos chegamos ao fórum. Christian e eu saímos do carro abraçados, entramos é nosso advogado já está lá. Ele e Christian ficaram conversando sobre alguns assuntos da empresa. Logo Elena aparece do lado de seu advogado com um sorriso presunçoso.

-Prontos para ficarem sem Melina? Ela pergunta olhando para mim e Christian com deboche.

-Se eu fosse você não ficaria tão confiante Elena. Christian diz mantendo a calma.

-Eu sou a mãe de Melina, claro que vão dar a guarda pra mim. Ela diz rindo. -Logo você vai ser meu de novo Christian. Ela diz bem próxima a ele passando suas unhas gigantes no peitoral dele.

-Isso nunca irá acontecer Elena. Melina é nossa, você não vai ficar com ela. Agora tire as mãos do meu noivo. Eu digo com ódio.

-Noivo? Elena diz chocada.

-Sim, eu e Christian iremos nos casar. Algum problema? Digo com o nariz empinado, mesmo isso sendo uma mentira. Christian nunca falou sobre casamento.

-Eu nunca vou deixar isso acontecer. Ela diz querendo vim pra cima de mim mas christian a segura.

-Não ouse encostar sua mão podre em Anastácia. Christian diz segurando os braços de Elena, o advogado dela vem até nós e leva Elena de nossas vistas.

-Mulherzinha nojenta. Resmungo.

-Noivo Ana? Christian pergunta rindo e fico sem graça.

-Vamos entrar. Digo mudando de assunto e puxando ele para a sala.

Poucos minutos depois Elena e seu advogado entram na sala e o juíz logo em seguida. Ele começa a audiência. Nosso advogado leva todos os documentos e exame para mostrar ao juíz que Melina é nossa filha biológica, então Elena não tem direito nenhum sobre ela. O juíz analisa todos os documentos e olha para Elena.

-Por que quer tirar a guarda de Melina Grey dos pais biológicos? O juíz pergunta sem entender, deixando Elena pálida.

-A menina não é filha deles biológica, eu e christian adotamos essa peste. Elena diz perdendo a compostura.

-Não é isso que esses documentos e exame de DNA comprova. Essa sessão está encerrada, não há motivo nenhum para que a menina não fique com os pais. O juíz diz se levantando para sair da sala.

-Isso não é possível. Eles falsificaram esse exame. Elena grita com ódio.

-Chega Elena. Eu achei a carta de Joana, foi através dela que descobri a verdade. Eu e Anastácia somos os pais de Melina. Você sabia todos esses anos a verdade e nunca me contou. Você é podre Elena, tenho nojo de mim por um dia ter te amado. Christian diz cheio de ódio.

-Eu nunca contei a verdade pois não queria te perder Christian. Eu te amo meu amor, sei que você também me ama ainda. Elena diz desesperada.

-Eu tenho é ódio por um ser desprezível igual você Elena. Christian diz se levantando e me puxando para irmos embora.

-Você é meu Christian. Meu. Não vou deixar essa mulher te tirar de mim. Ela fala transtornada.

-Chega Elena. Digo perdendo a paciência. -Vai seguir sua vida. Christian não te quer mais, pare de se humilhar.

-Cala a boca sua vadia. Você nunca vai ficar com christian. Elena diz tirando algo da bolsa. -Você vai morrer Anastácia.

-Não. Ouço Christian gritar.

Ninguém teve tempo de fazer nada. Só sinto meu peito queimar. Olho para baixo e minha blusa está toda vermelha, christian me segura para que eu não caia e me coloca deitada no chão. Olho ao redor e tem policiais levando Elena algemada da sala. Ela sai rindo como uma doida. Minha cabeça começa a girar. Elena atirou em mim, bem no meu peito. Sei que não vou resistir por muito mais tempo.

-Christian. Falo com a pouca força que tenho. Ele olha pra mim como se tivesse em choque. -Cuida da nossa filha como você sempre cuidou. Diga a Melina que sempre a amarei que ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

-Quieta Ana, vai ficar tudo bem. Ele diz fazendo carinho em meu rosto. Lágrimas caem de seu rosto. -Eu te amo meu amor. Vai ficar tudo bem.

-Eu sinto a morte vindo Christian. Eu te amo e sempre vou te amar. Digo com dificuldade, minha visão vai escurecendo as poucos, vejo as luzes vindo me buscar.

-Ambulância, cadê o socorro. Christian grita desesperado. Fica comigo meu amor, não fecha os olhos Anastácia. Ele diz com muita dor e pesar, depois disso não ouço e nem vejo mais nada. Só escuridão.


Reta final da história.

Será que a Ana morreu?

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam do capítulo, quanto mais comentários tiver mais rápido eu volto.

Até o próximo.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora