Assim que chego no quarto de Melina peço que ela vá para o banheiro escovar os dentes. Vou até sua cama e arrumo para que ela deite logo em seguida. Mel sai do banheiro e deita em sua cama. Minha menina, é tão bom me senti completa. Finalmente me sinto bem e feliz.
-Mamãe. Mel me chama, me tirando de meus pensamentos.
-O que foi meu amor?
-Eu vou ter que ir embora da casa do papai pra morar com você? Ela pergunta baixo preocupada com minha resposta.
-Não Mel, eu vou vim morar com vocês. Nunca mais iremos ficar separadas. Digo fazendo carinho em sua cabeça.
-Oba, essa é a melhor notícia do mundo mamãe. Diz feliz.
-Eu, você e seu pai somos uma família meu amor. Vamos ficar juntos pra sempre a partir de agora. Digo sorrindo.
-A loira do banheiro não vai aparecer mais?
-Não Melina. Elena não faz mais parte das nossas vidas.
-Que bom mamãe. Aquela mulher é uma bruxa, ainda bem que você vai ficar com o papai agora. Diz sorrindo.
-Sim pequena. Mas agora está na hora de você dormir. Digo cobrindo ela.
-Conta uma história pra mim mamãe. Ela pede.
-Claro filha. Me sento na cama do lado dela e começo a contar uma das minhas histórias infantis.
Mel dorme em pouco tempo. Beijo sua testa e me levanto para sair de seu quarto, olho para frente e Christian está escorado na porta olhando para nós duas. Caminho até ele e o beijo.
-A muito tempo observando nós duas Christian? Pergunto com os meus braços em volta de seu pescoço.
-A tempo suficiente para perceber que você é a melhor mãe que Melina poderia ter. Você é perfeita Ana. Christian diz com os braços em volta da minha cintura.
-E você foi um pai maravilhoso para nossa filha durante todo esse tempo. Digo beijando sua bochecha. -Obrigada por cuidar tão bem dela.
-Eu que agradeço por você ter me dado Melina. Por ter me feito pai. Nosso começo não foi dos melhores Ana, mas quero reparar tudo isso a partir de agora. Diz e me beija. Senti muita verdade em tudo que christian disse. Sei que agora vai ser diferente. Vai ser melhor.
Saímos do quarto de Melina e Christian me leva até seu quarto, não tenho muito tempo para olhar como ele é, pois Christian está afoito para tirar nossas roupas. Quando percebo já estou apenas de calcinha e ele de cueca. Sua boca vai para o meu seio esquerdo e o chupa, gemo de prazer. Que falta eu senti da boca dele em minha pele. Christian reveza de um seio para o outro enquanto eu o masturbo. Ele me empurra para que eu deite na cama, tira minha calcinha e sua cueca e vem por cima de mim.
-Eu não imaginava que sentia tanta falta de você até esse momento baby. Diz isso e começa a chupar minha boceta.
Christian passa sua língua por ela toda, depois se concentra em meu clítoris. Minhas mão descem até sua cabeça e a empurro para que ele me chupe mais.
-Isso Christian. Assim. Me faz gozar na sua boca amor. Grito de prazer, christian me chupa com mais intensidade até que não aguento mais e me derramo em sua boca.
-Deliciosa como eu lembrava. De quatro baby, quero te comer olhando para esse traseiro. Christian diz com tesão e faço o que ele pede. -Que visão mais gostosa.
Christian fica passando seu pau por minha boceta mas não me penetra, começo a empurra minha bunda contra ele para que me coma logo.
-Me fode Christian. Peço com raiva e ele dá um tapa em minha bunda.
-Calada. Diz e entra com tudo em mim. Gemo de prazer e dor.
Christian começa a me foder com força mas seus movimentos estão devagar, aos poucos ele vai ficando mais rápido. Rebolo enquanto ele me come gostoso. Que saudade eu tava dessa sensação, de ser fodida por um homem.
-Que pau gostoso amor. Mais forte Christian, eu vou gozar. Digo quase sem fôlego.
-Boceta gostosa, bem apertadinha e molhada baby. Diz enquanto vai aumentando seus movimentos, christian fica puxando os bicos dos meus seios com suas mãos, não aguento mais e acabo gozando. Sinto que ele também está próximo do seu prazer.
-Goza pra mim amor, goza. Falo gemendo, christian tira seu pau da minha boceta e goza na minha bunda. Ele cai na cama e me puxa para o seu peito e me dá um beijo em minha testa.
-Você é perfeita Anastácia. Ele diz com os olhos brilhando.
-Sou perfeita para você. Digo o beijando.
Passamos a noite fazendo amor, nenhum de nós dois queria parar. Fomos dormir quatro da manhã. Mas acordei no outro dia renovada, precisava disso. A última vez que tinha transado foi com Carrick, aquilo nem transa era e sim um estupro. Paro de pensar nisso, pois estou muito feliz para relembrar coisas tristes. Me levanto e vou para o banheiro. Fecho os meus olhos e começo a lavar meu rosto, sinto mãos em mim e sei que é Christian. Sorrio ainda de olhos fechados sem me virar para ele, sinto sua ereção em minha bunda.
-Uma rapidinha para começar bem o dia? Ele pergunta no meu ouvido. Só concordo com a cabeça e ele entra em mim.
Depois de um banho muito bem tomado, eu e Christian descemos para tomar café da manhã. Melina já estava acordada, a babá estava ajudando a tomar café. Taylor também estava na mesa.
-Bom dia casal. Taylor diz sorrindo.
-Papai, mamãe. Melina grita quando nos ver, vamos até ela dando um beijo em sua cabeça e nos sentamos.
-Dormiu bem filha? Pergunto para mel enquanto coloco meu suco no copo.
-Sim, muito. Vocês demoraram mamãe. Tio Taylor disse que vocês estavam fazendo brincadeira de adulto. Queria brincar também. Melina diz fazendo bico de raiva, eu fico vermelha com que ela fala e Christian se engasga com o café. Taylor dá uma gargalhada.
-O que eu e sua mãe estávamos fazendo criança não faz fadinha. Christian diz sem graça.
-E o que era? Melina insiste.
-Senhor Grey. A empregada chama Christian e nos salva de dar alguma explicação para Mel. -Tem um oficial da justiça na porta pedindo para falar com o senhor.
-Fale que eu já vou. Christian diz a empregada que sai. -O que será agora? Ele diz se levantando, vou até ele sentindo que não deve ser coisa boa.
-Bom dia senhor Grey. Sou Edward Lewis oficial de justiça. Vim trazer uma intimação de audiência para guarda de Melina Grey. O oficial diz nos deixando confusos.
-Como assim audiência de guarda? Pergunto sem entender.
-Elena Lincoln Grey, entrou na justiça pedindo a guarda da filha adotiva. O oficial diz simplesmente. -Assine aqui por favor. Ele diz com uma folha na mão. christian assina e o oficial vai embora.
-Não acredito que essa vadia fez isso. Christian diz com ódio.
-Calma Christian. Elena não vai conseguir nada com isso. Melina é nossa filha biológica, ela não tem direito a nada. Digo tranquila.
-Você tem razão baby. Irei falar com meu advogado no escritório. Taylor levará vocês duas para a escola. Diz saindo da sala e indo direto para o escritório a passos duros.
Sabia que Elena iria aprontar alguma. Mas se ela acha que vai conseguir alguma coisa com isso caiu do cavalo. Melina é nossa, ninguém tirará nossa filha da gente. Ainda bem que Christian achou a carta de Joana, e sabemos a verdade.
Mais um capítulo para vocês.
Gente comentem e curtam o capítulo. Isso é o que da gás para continuar a escrever a história.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
Genç Kız EdebiyatıAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...