Onze

428 69 28
                                    

Pov Christian

Estou cada vez mais próximo de encontrar Anastácia. Depois de oito meses finalmente temos uma pista para onde Carrick levou Ana. Depois do dia que ele apareceu na minha casa e a levou, se tornou minha obsessão salvá-la novamente, dessa vez definitivo. Darei a liberdade que ela precisa para viver.

Um mês depois que Carrick raptou Ana, juntei todas as provas contra ele para ser preso, porém ele descobriu e fugiu. Carrick é fugitivo internacional, todo o FBI está atrás dele e eu também.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo que Ana está desaparecida. Incluindo o fato que Elena retornou do coma. Minha noiva voltou pra mim. Aos poucos ela vai se recuperando. Em breve marcarei a data do nosso casamento.

-Christian tenho certeza que seu pai está nessa casa junto com Anastácia. Taylor aponta a imagem no computador.

-Vamos amanhã mesmo pra lá Taylor. Temos que resgatar Ana das mãos desse monstro. Digo firme.

-Irei informar o Fbi sobre isso, não podemos ir só com os meus homens. O que fará com Anastácia christian? Taylor pergunta sério.

-Irei tirar ela do Carrick e ela será livre Taylor. É o mínimo que posso fazer por ela depois de tudo que aconteceu. Prometi a ela que a protegeria, mas falhei nessa promessa.

-Não sente nada por ela? Afinal vocês dois se envolveram no tempo que ficaram juntos. Pergunta com a sobrancelha erguida.

-Eu gosto muito da Anastácia, ela é uma mulher especial Taylor. Porém amo Elena, ela é  a mulher da minha vida. Será com ela que terei meus filhos. Digo sendo sincero.

-Você sabe que aquela menina te ama Christian. E você deu esperanças a ela ficando juntos durante aquele tempo. Diz me repreendendo.

-Eu sei, fui errado nisso. Só que eu me sentia muito atraído por ela, porra ela é linda. Quis cuidar dela, proteger. Mas amar nunca foi minha intenção e nunca aconteceu. Meu coração tem dona. Anastácia é nova vai arrumar um homem que a ame de verdade.

-Espero que você tenha razão. Até porque se ela me quiser eu a quero. Taylor diz rindo.

-Nem pense nisso Taylor. Digo com raiva.

-Com ciúmes Grey? Diz debochado.

-Claro que não. Só não quero que a menina sofra mais. Ouço alguém batendo na porta e peço para que entre.

-Oi amor. Vim ver se ainda estava ocupado. Elena diz entrando no escritório.

-Pra você nunca. Digo chamando ela com a mão para que venha se sentar no meu colo. Elena caminha devagar e se senta.

-Estava com saudades. Você está aqui desde cedo. Ela diz fazendo biquinho.

-Estamos planejando o resgate de Anastácia. Taylor diz olhando para Elena.

-Porque estão empenhados em salvar essa menina? Ela é casada com seu pai, não tem porque ser salva do próprio marido. Elena diz chateada.

-Marido esse que ela nunca quis, que a estupra e agredi. Taylor diz com raiva pelo que Elena disse ele nunca gostou da minha noiva, mas sei que ela não disse por maldade.

-É complicada a história Elena. Depois eu te conto amor. Digo dando um selinho nela.

-Eu vou indo Christian, irei preparar tudo para amanhã. Taylor diz saindo do escritório.

-Tenho a impressão que seu segurança nunca gostou de mim. Elena diz triste.

-Não se preocupe com isso meu amor. Taylor tem um pé atrás com todos. Tranquilizo minha noiva. Ela se aconchega mais em meu peito e faço carinho em suas costas.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora