Pov Christian
Volto da Europa com uma sensação de perda. Vai ser muito difícil esse período de adaptação, ficar sem Elena não estava em meus planos, mas preciso seguir minha vida sem ela. Os médicos já não me dão mais esperanças que ela vá voltar, ela já está a um ano em coma sem nenhuma melhora. Vivi esse ano todo me reversando entre meu trabalho e em ficar no hospital com Elena.
Tenho que começar a viver novamente para mim, ninguém da minha família sabe do acidente e o que aconteceu com Elena, afinal não tenho muito contato com eles. É até melhor assim, minha família não é das melhores. Principalmente Carrick, o meu pai. Sei que ele é perigoso, envolvido com tráfico de crianças e órgãos. Boa parte do seu dinheiro vem através disso. Ele já está nesse ramo do crime a muitos anos, por isso ele é tão temido por todos. Claro que ele não deixa rastros do seus crimes.
Aprendi com ele algumas coisa que foram úteis aqui na Europa, me tornei o maior traficante de armas e drogas do continente. Me tornei muito poderoso e fiz minha própria fortuna, Carrick nem sonha com isso. Estou voltando para os Estados Unidos com o plano de acabar com Carrick. Ele vai pagar pela morte de minha mãe. Sei que a morte dela não foi uma fatalidade, ele teve a culpa nisso. Um tempo antes da minha mãe morrer ouvi uma conversa dele com alguém contando que já estava perto de conseguir se livrar de minha mãe. Tinha doze anos naquela época, não tinha como fazer nada.
Minha mãe foi assassinada quando saía do shopping com três tiros na cabeça, falaram que era um assalto. Só que a pessoa que atirou nela não levou nada, só a matou. Nunca prenderam o assassino e o caso foi arquivado. Sei que tudo foi planejado por Carrick, o crime aconteceu uma semana depois da conversa que ouvi dele.
Voltarei e destruirei tudo que ele conquistou. Vingarei a morte de minha mãe, esse maldito não vai fazer mais mal para ninguém. Minha irmã Mia disse que ele casou a pouco tempo, mas não quis saber detalhes. A mulher que ele se casou deve ser alguma interesseira para querer ficar com um homem igual a Carrick.
Saio do aeroporto e vou direto para a casa de
Meu pai, ficarei lá pois é mais fácil destruí-lo. Chego e sou recebido por Gail, ela é governanta da casa desde que nasci, tenho muito apreço por ela. Abraço ela é digo que irei subir pois estou cansado. Quando estou no corredor uma mulher esbarra em mim seguro para que ela não cai. Essa mulher é linda. Seus olhos são azuis, sua pele bem alva mas com alguns roxos espalhados por seu corpo, ela é pequena comparada ao meu tamanho parece ser bem frágil. Fico encantado com sua beleza tão angelical, ela aparenta ser bem nova. Quem será ela? Pergunto se ela está bem e ela diz que sim com a voz baixa é bem tímida.Segundos depois Carrick aparece gritando falando para eu soltar a mulher dele. Que porra é essa? Esse velho casou com uma adolescente, esse velho é mais nojento do que eu pensava. O pior é saber que os pais da menina venderam ela a ele só para quitar uma dívida que tinham com Carrick. Olho para a menina com pena, ela parece ter medo do meu pai, sei que não está com ele porque quer, a coitada foi obrigada a isso. Logo ele sai puxando a mulher escada a baixo.
Preciso ajudar essa menina a se livrar de Carrick, vi em seu olhar o quanto ela é triste. Vou tirar ela dessa casa. Arrumo minhas coisas em meu antigo quarto. Desço para ir atrás da mulher de Carrick.
- Para onde vai Christian? Gail pergunta.
- Atrás da menina com o qual Carrick se casou. Digo cara de nojo.
-Querido não se aproxime de Anastácia, seu pai é louco por aquela menina. Ele age como se fosse dono da coitada, ninguém pode se aproximar dela. Ela diz com medo.
- Irei ajudar essa menina a sair daqui Gail, vi que ela casou obrigada com Carrick. Digo com raiva.
- Seu pai irá te matar Christian, por favor deixe essa menina pra lá. Você nem conhece ela. Diz como se a menina não valesse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...