Até agora não entendo porque Elena fez aquele escândalo quando soube quem eu era de verdade. Parecia estar assustada e com ódio. Não vejo motivo pra isso, nunca tinha visto ela até o dia que levou Melina para a escola e hoje. Tem algo de muito estranho nessa história.
-Meu papai salvou você mamãe? Melina pergunta me tirando dos meus pensamentos.
-Do que você tá falando Mel? Pergunto sem entender.
-A loira do banheiro disse que meu papai te salvou e que você era casada. Ela diz com o dedo no queixo. Respiro fundo tentando encontrar uma maneira de contar minha história de um maneira mais sútil.
-Melhor irmos para a sala meninas. Taylor diz nos levando até lá. Sento no sofá e Melina senta do meu lado.
-Vou te contar um pouco da minha história Melina. Ela concorda com a cabeça. -Quando eu tinha 18 anos meus pais me obrigaram a se casar com Carrick Grey, o pai do seu pai. Digo suspirando e Melina arregala os olhos.
-Meu pai não gosta de falar sobre ele, diz que ele era malvado. Eu vi uma foto dele uma vez, ele era muito velho pra você mamãe. Fala fazendo uma careta.
-Sim, ele era. Eu não casei porque queria querida. Carrick era muito malvado e fazia coisas terríveis comigo. Até que seu pai chegou na casa onde eu morava e nos conhecemos. Christian viu que eu precisava ser salva de Carrick, então nós fugimos. Ficamos um tempo juntos até que o monstro me achou e me levou com ele. Digo com o estômago embrulhando por me lembrar de tudo isso.
-Ah não, coitada de você mamãe. Diz triste, fazendo carinho em meu rosto.
-Sim, foi triste. Eu fiquei muito tempo com ele, mas eu não estava sozinha. Tinha um bebê na minha barriga que seu pai colocou em mim. Falo sorrindo.
-E cadê ele? Melina pergunta pensativa.
-Assim que ele nasceu foi morar com Deus e virou uma estrelinha. Digo e uma lágrima rola por meu rosto.
-Não chora mamãe. Nós podemos ver ele no céu depois, é só a gente ir no jardim. Diz em sua inocência.
-Iremos fazer isso meu amor. Dois dias depois que isso aconteceu seu pai me achou de novo e me salvou. Digo sorrindo.
-Então meu papai é seu príncipe mamãe. Por que vocês não estão juntos?
-Porque ele não quis. Ele não me amava meu amor. Digo triste.
-Não gostei. Os dois eram pra ter ficado juntos, aposto que foi a bruxa que atrapalhou tudo. Diz cruzando os braços e fazendo bico.
-Ninguém manda no coração Melina. Eu amei muito o seu pai, mas não era recíproco. Ele amava outra pessoa. Digo apertando a mãozinha dela.
-Meu pai é muito burro. Diz com raiva. -Você é perfeita pra ele mamãe. Vou fazer você dois ficarem juntos. Dou risada da determinação da minha pequena.
-Não faça nada Melina. Você ainda é criança, não entende sobre essas coisas. Digo sorrindo.
De repente escutamos barulho de uma porta batendo com força e gritos.
-Você vai embora daqui agora Elena. Chega. Acabou. Nosso casamento acabou. Não quero mais você nessa casa. christian diz furioso.
-Não pode fazer isso comigo Christian. Eu sou sua mulher, você me ama. Elena grita desesperada. Christian aparece segurando uma mala com uma mão e com a outra ele vai arrastando Elena pela escada.
-Amanhã mesmo os papéis do divórcio já vão estar prontos. Não quero ver você nunca mais na minha frente. christian diz ainda arrastando Elena.
-Não pode fazer isso. Eu sou a mãe da sua filha. Elena grita.
-Você não é minha mãe loira do banheiro. Melina vai até onde Elena estar e dar um pisão na bruxa.
-Sua pirralha. Elena grita querendo vim pra cima de Melina mas entro na frente e dessa vez dou um tapa na cara dela.
-Não ouse levantar essa mão nunca mais para bater em Melina. Digo com ódio.
-Sua vadia, você tinha que voltar. Irei acabar com você Anastasia. Ela diz querendo vim pra cima de mim mas Christian a segura.
-Chega Elena. Fora daqui. Christian arrasta ela até a porta e a joga pra fora, Elena cai no chão com tudo. Os seguranças já estão lá fora só esperando as ordens do patrão. -Ela está proibida de entrar nessa casa. A partir de hoje essa mulher não mora mais aqui. Levem ela até um hotel e a deixem lá que ela se vira.
Os seguranças saem arrastando Elena porta a fora. Vejo as veias no pescoço de Christian de tão nervoso que ele está.
-Finalmente tomou uma atitude irmão. Taylor fala dando uma batidinha no ombro de christian.
-Esse casamento já estava por um fio. O fim da linha foi ela ter levantado a mão para bater na minha filha.
-Ainda bem que a loira do banheiro não vai mais morar aqui. Melina diz animada e pulando.
-Obrigado por defender minha filha Ana. Christian me agradece.
-Por Melina sou capaz de tudo Christian. Sua filha me conquistou de uma forma que nenhuma outra criança conseguiu. Digo sendo sincera. Os olhos de Christian se iluminam com que eu falo e ele sorri pra mim.
-Eu tô ficando com sono papai. Melina diz bocejando. -Que tal vocês me colocarem na cama juntos hoje? Ela pergunta olhando pra mim e pra Christian.
-Tudo bem. Concordo. Digo e sorrio pra ela.
Subimos até seu quarto, Melina me pede ajuda para apronta-lá para dormir. Ajudo ela a tomar banho e depois ela escova os seus dentes. Já pronta levo ela até sua cama. Melina pede para que eu deite com ela de um lado e Christian do outro. Como a cama é pequena ficamos bem apertados. Melina pede para que eu conte uma história e eu conto uma que ainda irei lançar. Pouco tempo depois minha pequena pegou no sono. Eu é Christian nos levantamos com cuidado para não acorda-lá. Damos um beijo na testa dela e saímos em silêncio.
-Bom, agora é melhor eu ir. Digo querendo ir embora logo.
-Obrigado por hoje Ana. Ele diz se aproximando bastante, ficando bem próximo do meu rosto. -Melina gosta muito de você e hoje percebi que é recíproco. Obrigado por cuidar tão bem da minha filha. Diz colocando a mão em meu rosto.
-Não precisa me agradecer. Eu amo Melina como se fosse minha filha. Digo suspirando pois Christian chega bem perto da minha boca e me beija.
Tento não corresponder ao beijo porém é mais forte que eu, me entrego ao desejo e beijo Christian de volta. Uma turbilhão de sentimentos passa por meu corpo, sinto a mão de Christian na minha bunda ele a aperta e me puxa para sentir sua ereção contra minha barriga. Isso me desperta, o empurro e saio correndo. Não posso dar esse poder novamente pra ele. Não deixarei que Christian me use de novo. Não sou mais aquela menina ingênua. Saio da casa e entro no meu carro chorando. Vou embora o mais rápido que posso.
Último capítulo da noite espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam de votar e comentem o que acharam.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
ChickLitAnastácia Steele uma jovem de 18 anos que foi obrigada a casar com Carrick Grey, um dos maiores magnatas do país. Por conta de uma dívida de seus pais. Ana vive um casamento infeliz com um homem que tem idade para ser seu pai, mas tudo muda quando o...