Enquanto Você Fugia.

47 6 4
                                    

Olá, bebês! Como vocês estão??

Estou viva, inicialmente... Depois que descobri minha gravidez, tudo o que faço é dormir, limitando até mesmo meu final de semana e minha escrita. Mas sigamos bem! Meu desejo é que até final de semana eu consiga postar novamente, mas não conseguindo... Já sabem. 

Bom, boa leitura para vocês! Novamente, me perdoem pelo atraso de duas semanas. 


____________________________xXx__________________________





Eu me sentia a pessoa mais estúpida do mundo por fugir de algo, principalmente, quando envolvia sentimentos meus. Mas eu sabia que eu precisava de um descanso e de um ombro amigo. Então, quando eu tive a oportunidade, eu apenas fugi para Arizona, com a desculpa que uma amiga estava doente.

No entanto, Elizabeth não parecia ser o tipo de pessoa que ficava doente, não quando desfilava em um maiô dourado, com taças de mimosas ao redor de sua piscina. O dia estava quente e tudo o que eu queria era me enfiar debaixo da água. Nesses momentos, eu sentia muita falta de Hawkins. E embora estivesse do outro lado do país, eu tinha certeza de que aquele aconchego era tudo o que eu realmente precisava.

— Você não deveria se sentir assim... Chegou tem alguns dias e já está querendo voltar para casa — Elizabeth acusou, certa sobre como eu estava fugindo de casa. E ela sempre foi muito assertiva.

Havíamos estudado juntas na faculdade, nos formando juntas em Artes, mas foi Elizabeth quem continuou confortável em um local quente quando voltou da Itália, e começou a trabalhar em galerias de artes, fazendo muito dinheiro. Além de ter consigo um marido já rico e sempre viajando.

Liz jogou seu longo cabelo ruivo sobre os ombros, se sentando ao meu lado, embora não quisesse enfiar suas pernas torneadas dentro da piscina ainda. Ela me entregou uma mimosa, certa de que beber àquela hora da manhã não fazia mal a ninguém. Eu beberiquei a bebida, sentindo mais champanhe do que suco de laranja, mas eu não podia reclamar.

— Eu não disse que queria voltar para casa... — eu rebati, recebendo um olhar julgador de minha amiga ali. Seus grandes olhos azuis acusatórios. — O que eu sinto é que estou fugindo das coisas quando venho me esconder aqui...

Liz sorriu, compreendendo. Ela apanhou minha mão livre, apertando-a suavemente.

— Eu entendo, Chrissy... Mas não me parece o adequado não fugir do problema neste momento. Não com todas as coisas que vem acontecendo com você. — ela apontou, meneando sua cabeça em direção à taça em minha mão, sobre meu colo. E eu não queria falar sobre aquilo...

E eu me sentia completamente covarde em fazer isso. Mas eu não poderia lidar com aquilo agora. Eu não conseguia lidar com o fato de que eu tinha fugido para pensar melhor sobre as coisas que estavam acontecendo comigo e Eddie e sobre, de repente, perceber que eu estava atrasada.

Eu sabia bem que eu tinha sido bem irresponsável em algumas vezes em nossos encontros, nós tínhamos realmente transado sem camisinha. No banheiro da sua casa e em nosso último encontro no Hideout. E eu, definitivamente, não me orgulhava disso. E eu não podia lidar com aquilo.

— Você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, certo? — indagou Liz, suavemente. E eu não queria falar sobre aquilo também.

— Eu sei...

— Então quando se sentir pronta, me conte. Talvez consigamos uma boa solução, Chris. Quem sabe um bom emprego na galeria comigo não seja o que você precisa?

E o que eu precisava, afinal? Eu não sabia dizer. Eu estava tão atolada na minha própria merda que eu não sabia o que fazer. Eu simplesmente tinha me esquecido como era respirar.

Um Amor Para ChrissyOnde histórias criam vida. Descubra agora