Autor narrando.
- Vamos sair hoje? - Pergunta Sana com cara de tédio.
- Quem vai cuidar dos meus bebês? - Chaeyoung fala.
- Deixa eles aí ué! - Diz Sana sem medo da morte.
- Não Sana! Tá maluca é?! Vai você e sua namorada, eu não vou. - Chaeyoung fala alisando os pelos de seu cachorro Ice.
- Pois vamos fazer a festa aqui. Vamos comprar bebidas, carnes, e só. - Sana sugere.
- Está bem. Vamos fazer aqui.
[....]
- Bebê! Vamos no shopping. - Chaeyoung pega a gata, tranca a casa, e vai embora. Claro que depois de tomar banho e se arrumar devidamente.
[....]
Chaeyoung Pov:
Sana parece que não usa o cérebro dela! Querendo deixar meus bebês sozinhos em casa.
Minha gata está animada. Meus
cachorros ficaram com a Sannie.Está tudo certo, saio do carro, ativo o alarme, e entro no shopping com meu cartão e meu dinheiro.
- Bom dia. Onde posso encontrar roupas para gato? - Pergunto.
- Tem a loja de "I like Pets". Vá lá. - Diz a moça, e eu vou embora.
Chegando lá, já emburaco loja a dentro, em busca de roupas para meus animais. Principalmente a bebê gata.
- Aqui tem roupa pra gato? - Pergunto, e olho pra minha gato que está olhando tudo admirada.
- Tem roupa pra tudo que é animal. Me acompanhe. - Eu o acompanho.
- Quero roupas fofas para gato e cachorros. - Já vou logo falando.
- Aqui está. - Ele me mostra uma roupa de Batman para cachorro e eu já pego. Mostra também uma roupa de Superman, vai ficar perfeito.
- Agora as da minha gata. Meus dogs já tem muito.
- Ok. - O moço me mostra uma roupinha marrom com um capuz, e o desenho de Enrolados na frente, e eu pego. Mostra também um casaco preto... Adorei, vou pegar tudo.
[....]
- Aqui está. Vou pagar no cartão. - O cara vai, pede a senha e eu boto, e depois as compras são processadas, e eu vou embora.
- Quer comer? - Pergunto pra minha gata que balança as orelhinhas.
- Você quer! Vamos comer o que? - Pergunto para mim mesma.
- Acho que um pouco de pastel não te faz mal.
Chego na praça de alimentação, compro um guaraná pra mim, e um suquinho pra gata.
Depois peço dois hambúrguer pra mim, e um pastel de forno pra ela.
Saio de lá cheia de sacolas, comida e a minha gata no braço.
[....]
- Vem baby. Você vai ficar aqui no chão um pouco. - Antes de eu colocar a gata no chão, ela pula e entra dentro do meu casaco, põe a cabeça pra fora e fica lá. Eu nem questiono.
Coloco as coisas no porta malas do carro, e entro dentro do carro pra me alimentar e alimentar meu bebê.
Dou-lhe o pastel, e bem....Ela está comendo.
- Eu acho que você não gostou muito disso aí não em... - Falo olhando pra ela que tinha uma carinha de desgosto.
- Você vai ficar aí no carro. Vou comprar uma coisa que você adora. - Falo, saio e tranco o carro pra ela não ir embora.
Ando um pouco, e encontro um mercado, e compro alguns petiscos pra gato. Pago tudo e vou embora.
[....]
Entro no carro, com as coisas que comprei pra ela.
- Aqui está. Coma. - Dou-lhe um petisco. E...ela rejeita?
----x----
Myoui Mina Pov.
Com tanta coisa pra essa mulher comprar e ela me vem com pastel de forno.
Agora ela comprou petiscos pra gato. Eu como ou não como? Quer saber? Vou comer porque eu tô morta de fome. Agora se eu virar humana, fudeu foi tudo.
Ela me dá um petisco e eu como com muito amor e medo.
Ela estava comendo hambúrguer com refrigerante. Que ódio do Jimin!!
[....]
Depois de um tempo, já estávamos indo pra casa, e a porcaria do petisco pra gato, estava fazendo a merda do efeito.
- O que está acontecendo? Você está be-- Sua frase morre no caminho, e ela para o carro, não vou mentir, estou morrendo de medo dela me deixar. Quando eu olho, estou humana. Droga!
- O-olha... - Falo e ela arregala os olhos.
- Quem é você? Você é aquela Gata? - Pergunta ela olhando pra mim. E eu estava pelada. Odeio você Jimin!!
- Sim. - Falo sem olha-la, tentando cobrir minha nudez.
- Caralho.... Você é muito linda. Com todo respeito. - Eu coro.
- B-bem, muito obrigada. Você não vai me mandar embora? Me bater até que eu fique roxa, sem fala, sem oxigênio?? - Pergunto me tremendo.
- Quem faria uma coisa dessa? Vou levar você pra nossa casa. - Ela diz, e eu finalmente a olho.
- Qual seu nome? Quantos anos você tem? Porquê tudo isso aconteceu? - Me enche de perguntas.
- Você tem uma roupa aí? Estou com vergonha e tô pelada. - Ela me olha da cabeça aos pés.
- Tenho. Desculpa. - Ela tira a roupa ninguém sabe da onde e eu visto. Era um vestido.
- Meu nome é Myoui Mina. Eu tenho dezenove anos.
- E como tudo isso aconteceu? Porque você é um baby gato? - Conto toda a história pra ela.
- Que triste....Então quer dizer que você pode ficar humana pra sempre.... Mas só se alguém te amar? - Pergunta ela, e eu assinto com a cabeça.
- Se eu soubesse antes.... Vamos conviver....Você vai comer pão, pra ficar humana, não quero ficar tão solitária naquela casa com uma baby gata pra conversar comigo. - Ela fala.
- Está bem. Vamos. E nunca mais me dê pastel de forno. Eu odeio aquilo. - Falo e ela abre o sorriso mais lindo que já vi.
- Seu sorriso é lindo. - Elogio ela.
- Obrigado. Seu sorriso é muito mais. Vamos pra casa. - Sorrio envergonhada.
- Porque não come? - Pergunta ela.
- Porque caso aquela sua amiga estiver em casa, vai perguntar pela gata, e não vai encontrar ela né? Porque a gata sou eu!! - Falo e ela assente.
- Ah é verdade... Me esqueci. Me desculpe. - Fala e liga o carro. E antes de virar gato eu falo:
- E você pare de pedir desculpa direto. Você não tem culpa de nada, meu amor. - Viro gato e ela sorri. Deito no banco do carro e durmo morta de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanfictionNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...