32

108 10 1
                                    

Myoui Mina pov.

Depois daquelas bolachas que Hyunjin me deu, que por incrível que pareça, estavam ótimas, fiquei elétrica, mas com sono, falando baboseiras. Tipo essas.

- Chaeyoung, Chaeyoung, Chaeyoung. - Cantarolei.

Olho para cima e vejo uma câmera. Dou tchau.

- Olá você que está aí! - Sorrio. Depois de falar algumas besteiras, eu me toco que ele tinha colocado drogas na aquele "café da manhã".

- Idiota. Tomara que Chaeyoung acabe com você. - Susurro baixo indo pra cama totalmente grogue.

Minha visão está turva. Mas não vou dormir. Vou ficar acordada até essa merda passar. Da última vez que ele me obrigou, acordei sendo chicoteada. Mas simplesmente não dá. Já caí num sono profundo.

[....]

Acordei no meio da noite meio tonta.

Me levantei para ir ao banheiro, quase que caio de cara no chão.

Me deito na cama novamente e fico cantando baixo até que começo a cochilar, cochilo esse que cheguei a roncar.

Algum tempo depois escuto a tranca da porta começar a mexer. Provavelmente alguém quer entrar. Pode ser que seja Hyunjin.

A porta então se abre revelando quem estava por trás.

- Faça silêncio. - Era Chaeyoung, sua voz estava tão bonita...

- O que está fazendo aqui?

- Vamos embora princesa... - Disse ela. E rapidamente e no maior silêncio do mundo ela me tirou de dentro da casa. Ela me deu seu sobretudo para eu vestir antes disso.

- Corre Minari. O carro tá perto de uma árvore. Eu já tô indo logo atrás. - Ela disse sussurrando. Logo fui. Olhei pra trás e vi Chae correndo pra perto de mim.

- Eu não tô alucinando tô? Me belisca? - Falei. - Então ela me beliscou. - Ai! Então não estou sonhando! Vamos embora meu amor. - Entramos no carro e fomos embora.

Chaeyoung Pov:

Eu não estava conseguindo dormir. Levantei da cama me arrumei toda camuflada e coloquei várias armas por meu corpo.

Olhei todas as câmeras para ver se todos estavam dormindo. E sim. Estavam. E todo pessoal da minha casa também.

Saí em meu carro que era silencioso. Parei numa árvore perto da estrada, e fui em direção a casa do maldito.

Como tudo estava escuro e Chanyeol falou um pouco sobre os pontos cegos das câmeras, logo consegui entrar sem fazer barulho algum.

Cheguei no quarto onde Mina está e comecei a mexer na fechadura, que logo foi aberta.

Adentrei o quarto e ela sorriu.

Falei o mais baixo e mais grosso possível. Tinha que disfarçar a voz né. A carinha dela estava tão bonitinha, e eu estava tão

Faço o mesmo caminho voltando o mais silencioso possível com Mina colada a mim. Rapidamente chegamos do lado de fora. Não vou mentir, mas meu coração estava batendo como um louco, claro que eu me garanto, mas eu também estava com um leve medo.

Ela correu rápido. Olhei para trás uma última vez e corri atrás dela também.

- Eu não tô alucinando tô? Me belisca? - Pede ela. - Eu sorrio baixo e lhe belisco, a cara dela era a melhor! Sigo caminho fazendo o mais silêncio possível.

- Finalmente consegui! - Falei sorrindo verdadeiramente, certeza que se meu corpo pudesse sorrir, ele estaria rindo.

- Como você está meu amor? Aquele babaca! Eu vi o que ele te fez, e ele vai pagar. Não se preocupe. Quando chegarmos em casa você toma um banho, come alguma coisa gostosa e dorme agarradinha comigo. Vou te dar todo o amor do mundo. - Falo. Estávamos chegando em casa finalmente. O carro também estava a mais de cem km/h, não tinha ninguém na rua mesmo, então eu podia ultrapassar as leis.

- Eu acho que, agora, estou bem. Eu senti  sua falta amor. - Disse ela e finalmente cheguei em casa.

- Também senti sua falta. Agora vem que eu vou cuidar de você. - Abraço ela e nós entramos em casa abraçadas. Logo demos de cara com Jisoo, Lisa e Nayeon assaltando minha geladeira, elas estavam com cara de sono.

- Vocês não tem vergonha mesmo não é? - Perguntei. Todas ela pararam de comer e me olharam, logo depois seus olhos foram parar em Mina.

- MINA! - Exclamou Nayeon que veio correndo abraça-la. Lisa e Jisoo fizeram O mesmo.

- Que gritaria do caralho é essa? - Pergunta Rosé. Logo chega Tzuyu, Sana, Jeongyeon e Jennie.

- MINA-YA! - Berra Rosé correndo escada abaixo vindo abraça-la. As outras fizeram o mesmo. Fizemos um abraço coletivo.

- Agora soltem ela. Vou cuidar de você amor. E pessoal. Amanhã nós vamos conversar. - Falo e pego Mina em meus braços e a levo para nosso quarto.

Coloco ela sentada na cama e vou pro banheiro. Coloquei a banheira pra encher. E botei coisas cheirosas alí e esperei, até que finalmente encheu. Tirei minhas armas e fui chama-la.

- Coisa linda, hora do banho. - Fui até ela.

- Me leva no colo Tigre? - Pediu ela.

- Sim amor. Vem. - Peguei ela no colo e a levei pro banheiro. Tirei meu sobretudo. que estava nela e coloquei na lavanderia. Mina entrou na banheira e fechou os olhos.

- Quer uma massagem Minari? - Pergunto e ela disse apenas um "uhum". Me sentei perto da banheira, passei um óleo próprio para massagem e comecei a massagear seus ombros, indo até às costas e voltando pro pescoço. Vejo que ela começou a se ensaboar e se lavar inteira, ficando bem cheirosa. Eu estava tentando fazer ela ficar o mais relaxada possível.

[....]

Depois de alguns minutos de banho, ela saiu do banheiro enrolada no meu roupão.

Lhe enxuguei inteira. Passei creme de pele em todo seu corpo e algumas pomadas em seus ferimentos. Amarrei seu cabelo em um coque mal feito. Ela escovou os dentes e voltou pra cama.

- Quer comer alguma coisa amor? Eu faço o que você quiser. Se você quiser comer pão da França, eu vou lá e te trago a padaria inteirinha se possível. - Falei me ajoelhando perto dela. Ela sorriu, sorri de volta mostrando minhas covinhas.

- Vai fazer o que eu quiser mesmo? - Perguntou ela.

- Sim.

- Eu quero comer o que você quiser fazer.

- Ok. Espera que eu já volto. - Dou um selinho nela e fui pra cozinha.

[....]

Fiz pra ela um sanduíche de frango. E o outro com Nutella e frutas, mais específicamente, morangos e bananas.

Fiz suco de laranja da fruta, mas antes de ir, liguei para Taehyung.

Ligação on:

"Preciso que você esteja aqui agora pra proteger minha casa. Te pago uma boa quantia depois."

"Vou me arrumar e estarei indo. Vou chamar alguns dos meus."

"Ok. Até."

Ligação off.

E com isso subi pro quarto com a comida da minha amada.

Cheguei lá ela estava na janela olhando Seul escura.

- Vem comer bebê. - Chamei ela que logo veio. Sentou na cama, me deu um beijo e começou a se alimentar. Depois de engolir a comida ela disse:

- Eu sei que você viu quando Lucca fez aquilo. Sim, ele gozou dentro de mim. Mas não se preocupe. Ele é estéril.

- Ainda bem. Mas, apenas coma. Quero que descanse. - Falei. Ela balançou a cabeça e começa a comer novamente.

[....]

Depois dela escovar os dentes novamente, ela se deitou na cama e eu também.

Nos cobri com o cobertor, abracei sua cintura e dormimos de conchinha. Finalmente consegui ter um sono descente e suspirei um pouco mais aliviada no momento.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora