45

108 10 0
                                    

Mina pov.

Acordei e não vi Chaeyoung, e me perguntei se ela tinha saído com aquela Taeyeon, bufei só de pensar. Aliás, estou um pouco enjoada. Mas controlei meu ciúmes e fui tomar banho. Fiz toda minha higiene matinal e já saí vestida do banheiro.

Fui pra cozinha fazer o café da manhã. Todas estavam dormindo, até estranhei, mas tenho certeza de que beberam muito, as garrafinhas e latinhas de cachaça, não negam, estava perto da pia, todas juntinhas.

Fiz um café da manhã balanceado e saudável. Onde sujei algumas coisas e tive que lavar.

Óbvio que as coisas que aquelas obras sujaram, eu coloquei na máquina de lavar prato.

Eu estava cantarolando uma música qualquer, até que senti braços me abraçando, reconheci pelo cheiro que era Chaeyoung. Ela me cumprimentou antes de vir me abraçar.

Depois ela me mostrou as tatuagens dela e minha nossa, ela ficou esplêndida! Eu penso em fazer alguma, mas aí eu repenso, e depois não quero fazer mais, tenho medo, não me julgue.

Estamos agora todas reunidas na sala assistindo uma série nova que a Netflix lançou.

- Ei chipanzé reumático? - Jisoo chamou Chaeyoung. Rosé já estava vermelha de tanto que segurou o riso. Vou nem falar das outras.

- Seu pai só se for. - Falou com desdém. que você quer?

- Tem torta doce ainda? Eu quero. -
Perguntou.

- Lá na geladeira tem Jisoo. Vai lá buscar.

- Busca pra mim também Chae? - Falei apertando sua bochecha.

- De qual sabor?

- Da que tiver. - Sem dizer nada, ela rumou com Jisoo para a cozinha. Alguns segundos depois, Chaeyoung voltou com um pedaço num pratinho para mim e ainda trouxe um garfo.

- Obrigada. - Agradeci e comecei a comer devagar.

Depois de algum tempo, eu tive que correr pro banheiro para vomitar. Vomitei todo meu café da manhã e a torta que comi. Que inferno.

Senti Chae segurar meu cabelo, e ela me ajudou a levantar. Lavei o rosto e escovei os dentes.

- Está tudo bem por aqui? Posso entrar Chaeyoung? - Perguntou Nayeon do quarto.

- Sim. Mina teve enjôo. - Suspirou alto,
ela parecia estar preocupada.

- Você tá bem Minari? - Perguntou Nayeon.

- Mais ou menos. Estou um pouco tonta. - Me segurei na pia, mas claro que antes, Chaeyoung me pegou no colo e me colocou na cama sentada.

- Acho que vou chamar as meninas para irmos embora e você ficar cuidando de Mina. Tudo bem? Outro dia aparecemos aqui. Até mais! - Abraçou-me e Chae também. Elas estavam conversando, mas não entendi o que era, suas vozes estavam longe, e cada vez mais minha visão ia escurecendo, ficando turva, minha respiração ofegante...

- Até mais Nay. - Consegui falar antes de desmaiar na cama.

Chaeyoung pov

Olhei pra Mina desesperada. E agora? O que eu faço?

- O que eu faço Nayeon?! O que eu faço?! Me ajuda caralho!!

- Liga pra médica dela. - Balancei a cabeça.

- Agora Chaeyoung!! - Me lembrei quando Mina me deu o papel onde tinha a confirmação dela estar grávida, lá tinha o número da médica.

Peguei meu celular desesperadamente, e disquei o número.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora