Mina Pov:
Chaeyoung estava com ciúmes por causa de besteira.
Dito por ela mesma que Sana namora.
Não vou negar que eu a trarei mal. Mas foi porquê simplesmente saiu! Não tive culpa. A gente nem namora! Ela não pede, e eu também não vou pedi-lá em namoro. A gente se conhece faz tipo uma semana praticamente.
É impossível se apaixonar!! Mas aconteceu!
(N/A: Então não é impossível fia)
[....]
Neste momento estamos no quarto. Já estava de noite. Não tínhamos jantado ainda. Pego uma roupa de Chaeyoung, estou pronta pra tomar banho quando paro o que estou fazendo e falo:
- Você ainda vai ficar de mal comigo? - Pergunto.
- Porquê estaria? Dito por você mesma que a gente não namora. Não tem porque eu ficar de mal. - Diz friamente. Chaeyoung estava mexendo em seu celular, e não olhava pra mim de forma alguma.
- Você está me tratando mal, Tigre.
- Eu apenas estou lhe tratando formalmente, Myoui. - Desvia os olhos do celular por um momento e diz.
- Você me chamava de amor, Minari e de bebê. Porquê não chama mais? - Pergunto calmamente.
- Porque eu não estou no clima. Me desculpe. - Diz.
- Está bem. - Falo e vou diretamente pro banheiro tomar banho. Levei só minha toalha, a roupa eu deixei no quarto pra vestir na frente dela. Foi de propósito? Claro!
Me ensaboei, lavei meus cabelos, e aparei meus pelos pubianos que eram pouquíssimos. Me enxuguei lá e saí do banheiro com a toalha na cabeça e o corpo sem nada.
Chaeyoung ainda estava na cama, mas estava olhando pra mim.
- O que foi? - Pergunto com as mãos na cintura segurando meu short de dormir.
- Nada. Só você que é gostosa demais. - Chaeyoung se levanta e vem pra perto de mim. Eu visto meu short.
- Bem...Obrigado. - Falo. Chaeyoung segura minha cintura e me puxa para um beijo que eu retríbuo é claro.
- Me desculpa baby. Eu estava te tratando mal. - Diz e morde meu lábio.
- Está tudo bem. - Falo e lhe puxo para um novo beijo que é muito bem retribuído.
Chaeyoung aperta minha bunda e arranha minhas costas. Enquanto eu estou com os braços em volta de seu pescoço. Chaeyoung beija muito bem...Até que a falta de ar chega em nossos pulmões daí então separo o beijo. Ela não se conforma e me beija novamente. Separo por um instante e falo:
- ChaeChae, estou sem ar. - Falo ofegante pelo recente beijo.
- Amo quando você me chama de ChaChae. Amo quando você me beija. Amo quando você goza chamando meu nome. Eu simplesmente amo cada coisa que você faz. Você me trouxe paz, tranquilidade, felicidade. Você fez a minha vida mais colorida. - Diz.
- Eu gosto de te chamar de ChaChae. Eu acho, que amo você, Chaeyoung. Você também se tornou a minha felicidade. - Falo e emos um singelo beijo.
- Mina-ya. Eu acho que também amo você. Estou muito confusa. Mas sei que estou completamente apaixonada por você. Sei que praticamente passou-se uma semana. Mas foi irresistível. Me perdoa. - Chaeyoung diz e beija minha testa e eu fecho os olhos com o ato carinhoso.
- Tudo bem Chae. Namora comigo? - Simplesmente falo.
- O quê? - Gagueja.
- Namora comigo Chaeyoung. Eu sei que é cedo. Você deve achar que eu sou uma emocionada do caralho. Mas eu quero. Não sei você. Mas eu amo você. Quero tentar fazer isso dar certo. Se você não quiser, tudo bem também. É tudo no seu tempo. - Falo olhando em seus olhos que não desviaram dos meus.
- Vamos fazer dar certo então. Aceito. namorar com você. Vamos comprar os anéis agora mesmo. Quero tornar isso oficial. - Diz ela. Que mulher apressada essa!
- Mas agora? - Pergunto e abro os braços. Ela me olha dos pés a cabeça.
- Eu tenho uma roupa pra você ali. - Chaeyoung diz olhando para meus peitos.
- Pois então vá lá pegar e pare de olhar
para meus seios.- Eles são tão pegavéis! - Diz e aperta eles massageando o bico que estava excitado. Gemo baixo com seu ato.
- Son! Vai logo. Vamos comprar os anéis. Quando voltar eu faço o que você quiser. Se você quiser me amarrar eu deixo. Se você quiser me bater eu deixo. Qualquer coisa. Só não podemos transar agora. - Falo e tiro suas mãos dali.
- Está bem. Vou tomar banho e me vestir. Espera. Vou pegar sua roupa. - Chaeyoung diz, me beija e vai em seu closet. E volta com uma saia preta rodada e um croped rosa bebê.
- Obrigada. Tigre, você tem sutiã e calcinha de renda? - Pergunto retirando meu short.
- Tenho mas nunca usei. Foi Rosé que me deu. Mulher safada aquela. - Diz e vai em busca da peça íntima que logo é encontrada.
- Isso vai ficar perfeito em mim! - Falo já colocando o sutiã. Por incrível que pareça ele era preto.
- Tigre prende aqui pra mim. - Chaeyoung vem praticamente correndo.
- Bota na segunda prega do sutiã. - Falo. Enquanto Chaeyoung estava abotoando, ela estava dando beijos em minhas costas e pescoço.
- Coloquei. Vou tomar banho amor. - Diz ela e eu assinto.
- Vá lá meu bem. Baby Tigre, você tem alguma coisa que caiba em meu pé?
- Tem o sapato da Sana aí. Calça ele. Acho que cabe em você. - Chaeyoung fala do banheiro.
Visto a calcinha e parto pra vestir a saia que ficou uma maravilha. Seco meu cabelo com a toalha e visto o croped.
Pego o sapato que era da Adidas, cor de café, pego uma meia de Chaeyoung e coloco em meu pé. Que cor estranha, mas bonita.
Seco meu cabelo de novo, agora com o secador de Chaeyoung e modelo ele. Cutuco as coisas de Chaeyoung e acho um brilho labial e coloco. Acho uma maquiagem por lá e aplico um pouco ficando perfeitamente linda.
Chaeyoung sai do banheiro já vestida. Ela vestia uma calça jeans azul escuro folgada e com alguns rasgos, Uma camisa amarela com alguma banda desconhecida por mim e o cabelo perfeitamente arrumado. Ela estava agora, calçando um tênis branco.
Chae pega seus documentos e um cartão preto. Okay, ela era super milionária, não que isso me importasse. Se ela morasse dentro de um barril e fosse pobre, eu continuaria amando ela.
- Você está de tirar o fôlego. - Falo a olhando dos pés a cabeça.
- Você também. Vamos princesa. - Diz Chaeyoung e me dá um selinho e pega em minha mão. Trancamos as portas.
Espero ela pegar o carro para partimos. Com tudo pronto, fomos embora pro shopping em busca de um anel de namoro. Confesso que estou muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanficNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...