Chaeyoung pov.
Lisa tava parecendo uma morta fome. Vou nem falar de Nayeon. Não sei porque raios eu estou falando delas se estou fazendo o mesmo, comendo como se não houvesse amanhã.
- Vou dormir. Vocês vão querer mais torta ainda? E não se atrevam a vir roubar comida de madrugada. - Falei quando tomei um pouco de Soju misturado com Cerveja e refrigerante de uva. Prestou? Não. Mas eu tô bebendo mesmo assim. É caro. Dinheiro não se acha no lixo. Eu tenho muito dinheiro, mas não é por isso que eu vou sair estragando as coisas.
- Não. Eu já estou cheia. - Falou Nayeon alisando a barriga, Lisa fez o mesmo.
- Vão ajudar a mulher de vocês vão. Olha pra Rosé! A pobre Jeongyeon coitada. - A pobre da Rosé estava tão bêbada que não conseguia se manter em pé, caindo várias vezes. E eu estava rindo como nunca.
Elas então se levantaram e foram resgatar as mulheres delas. Fui atrás, óbvio.
- Jeongyeon..Acorda amor. Vamos dormir numa cama quentinha. Eu te ajudo. Vamos. - Nayeon falou toda carinhosa levando Jeong para um quarto qualquer de minha casa. A coitada da Jeongyeon saiu tombando e eu ri um pouco.
- Fica direito sua puta! - Disse Lisa com Rosé, a pegando no colo estilo noiva.
- Saiba que puta é você. - Diz Rosé e Lisa a leva para um quarto qualquer. Enquanto isso, Sana estava deitada no sofá dormindo com Tzuyu por cima, elas estavam abraçadas. Não queria acorda-la, mas o fiz, não queria que aquela peste acordasse com dor.
- Sannie. Vai para um quarto com a Yoda. - Acordei ela, que agradeceu e foi embora.
Desliguei o som, arrumei algumas coisas, guardei algumas comidas e bebidas e fui para meu quarto me juntar a Mina.
Ela estava dormindo plenamente, tomei um banho rápido e me juntei a ela.
[....]
Amanheceu. Vesti uma roupa confortável, e saí. Mina ainda estava dormindo. Resolvi fazer uma coisa inusitada, e isso só eram sete e pouca da manhã.
- Bom dia! - Falei ao meu amigo tatuador. Seu nome era Huening Kai meu amigo de longas datas. Até que ele não tinha tantas tatuagens.
- Bom dia Chae! Finalmente veio fazer uma tatuagem, sua fracote? - Brincou ele que levou um tapa no braço.
- Sim, e fracote é você.
- Já sabe o que vai querer? - Perguntou ele já ajeitando as coisas que iria usar.
- Quero um dragão chinês. E se possível, eu quero ele vermelho. - Falei.
- Uau. Qual o lugar Chae? - Perguntou todo feliz.
- Em toda minha costa. Não importa o valor. E vou fazer mais algumas, eu acho.
- Tudo certo amiga. Possivelmente, vai demorar uma hora e pouca, ou até mesmo duas horas. Ele virou de costas, então eu tirei minha blusa junto do sutiã e deitei na "cama" que tinha ali. A dor era suportável, não doía tanto, dava pra aguentar, já senti dor pior.
[....]
- Amém. - Falou aliviado. Ele cobriu meu torso de folha de papel filme. Então eu coloquei minha blusa.
- Agora, eu quero que você faça uma cobra, em meu braço. Mas uma cobra bonita tá?
- Ok Chae. O que mais? - Ele já estava preparando outras agulhas para a nova tatuagem.
- Só isso mesmo.
E num instante ele fez. E estava tão bonita. Uma cobra muito bonita. Tô toda feliz querendo mostrar a Minari.
- Quanto deu bestie? Seu trabalho é ótimo. - Falei sorrindo e pegando meu cartão.
- O dragão foi quatrocentos dólares e a cobra foi cem dólares. - Paguei rapidinho e ficamos batendo um papo juntos.
- Bestie eu preciso ir. Tenho uma mulher grávida pra cuidar. - Sorri só de lembrar dela.
- Está cuidando de mulheres grávidas agora Chaeyoung? Nunca imaginei hein! - Riu.
- Não, seu idiota. Eu estou noiva e minha mulher tá grávida. - Ele fez uma cara de surpresa.
- Parabéns Chae!! - Mas ele não me abraçou por causa da tatuagem.
- Obrigada!! Quando eu for casar na
igreja, eu vou te chamar.- Eu vou!
- Acho bom. Mas até depois! Foi muito bom falar contigo Kai. - Ele apertou minha mão e eu fui embora para minha casa com meu carro.
[....]
Guardei meu carro na garagem junto dos outros e entrei. Dei de cara com Mina fazendo o café da manhã. Olhei no relógio e eram quase nove da manhã.
- Bom dia princesa. - Saudei antes de abraça-la. Não pode chegar de repente, porque as grávidas se assustam e podem perder seus filhos. E eu não quero que isso aconteça com o meu.
- Bom dia amor. Acordei e não te vi. Onde foi? Senti sua falta. - Se virou e me beijou, tão carinhosa...
- Tenho uma surpresa pra você. Depois te mostro e eu também senti sua falta. - Dei outro beijo nela e ela sorriu. Fiquei atrás dela lhe abraçando, mas tomando cuidado. com minha tatuagem claro.
Dei um beijinho na bochecha de Mina que sorriu, não me contentei e dei vários beijinhos nela.
- Quanto doce a essa hora! - Reclamou Rosé descendo com Lisa de mãos dadas.
- Bom dia Esquilo da roça. - Falou Mina. Lisa e eu rimos alto.
- Esquilo da roça só se for você! Sua-! - Quando Rosé iria xingar, Naeyon brotou do nada na cozinha empatando a possivelmente briga.
- Bom dia Coelha. Bom dia Jeong. - Saudei.
- Bom dia a todos. - Chegou Sana com Tzu em seu colo parecendo um bebê. Não sei como a anã conseguia carregar a Tzuyu.
- Bom dia! - Disse Jisoo chegando com Jennie.
- Parece que todo mundo acordou feliz hoje. O que fizeram ontem? - Perguntou Mina com uma pitada de segundo sentido na frase.
- Chamei minha esposa de puta. Isso serve? - Disse Lisa que nos fazendo rir.
- Nayeon cuidou de mim. - Falou Jeongyeon rindo para sua amada. Bando de besta.
- Cuidei de mim e de Tzuyu. - Diz Sana abraçando Tzuyu, parecia que ela ainda estava meio dormindo.
- Jisoo e eu dormimos. - Disse Jennie.
- E vocês? O que fizeram? Eu estava tão bêbada que não me lembro. - Rosé perguntou.
- Transei com Chaeyoung. - Falou naturalmente, eu fiquei um pouco envergonhada, mas tentei não ligar tanto. Ela retirou as panelas do fogo, óbvio que eu a ajudei, sou uma pessoa prestativa que gosta de ajudar.
- Entendi. Mas agora vamos comer. Tô morrendo de fome. - Disse Jisoo alisando a barriga.
[....]
Nosso café da manhã foi repleto de risadas nossas, piadas de segundo sentido, piadas de tiozão e conversa fora.
- Minari. Vem cá amor. - A chamei já no pé da escada e fui diretamente para nosso quarto.
Retirei minha blusa, e o plástico filme, mas eu estava de frente pra ela.
- O que está fazendo baby? - Perguntou rindo. Virei de costas e ela parou de rir.
- Gostou amor? - Perguntei curiosa.
- Amei. Ficou esplèndida! Muito bonita! - Mostrei a cobra também e ela elogiou muito.
- Obrigada. - Fiz o mesmo procedimento e pronto, tattoo protegida.
- De nada. - Sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
Fiksi PenggemarNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...