Myoui Mina Pov:
- A gente tá indo embora, ChaeChae. - Rosé diz e ainda rouba o apelido que eu dei pra minha Chaeyoung.
- Tá bem casada. Até depois! - Chaeng diz acenando. As outras Já foram a tempos. Só Rosé que ainda está aqui com a Lisa. Mas já vão embora. Na graça de Deus.
- Se cuidem! - Falo.
- Até. - Lisa diz e vão embora.
[....]
Depois que o casal foi embora já era de noite. Nossa como o tempo passa rápido.
- Vou tomar banho amor. Quando você tomar, me espere na sala de estar. - Fala e eu assinto. Chae me beija e sobe. Eu vou pro outro banheiro.
[....]
Terminei meu banho e subi pro quarto de Chaeyoung pra pegar alguma roupa para dormir.
Quando entro me deparo com Chaeyoung, de top e uma samba canção vermelha e aposto que ela estava com uma cueca preta box. Deliciosa.
- Bem. Sua roupa está em cima da cama baby. - Chaeyoung diz amarrando seu cabelo num coque.
- Obrigada por separa-la para mim. - Falo. Tiro meu roupão e começo a vestir a roupa de dormir. Já vestida, seco meu cabelo com o secador de Chaeyoung e pronto.
- De nada amor. Vamos lá pra sala. - Diz carinhosa.
- Vamos.
[....]
- Bem...O que você queria me dizer? - Eu estava nervosa. Estava suando frio.
- Primeiro. Nosso anéis. Vamos colocá-los em nossos dedos. Segundo. Eu quero organizar uma festa de casamento pra Rosé e Lisa. Eu já fiz a festa de noivado delas uma vez. - Fala finalmente. Sorrio.
- E onde estão os anéis?
- Bem aqui. - Diz e pega a caixinha azul veludo. Abre a mesma e eu vejo os anéis de namoro.
- Eles são lindos. - Falo.
- Me dê sua mão. Dou a mão direita e ela coloca o anel lá e beija o mesmo.
- Agora me dê a sua. - Ela dá sua mão e eu faço a mesma coisa.
- Droga. - Falei batendo em minha própria testa.
- O que foi? - Pergunta ela.
- São seis horas ainda. Vamos fazer compras. Você só tem miojo aqui.
- Minari...Tô com preguiça. Eu não vou. - Fala cruzando os braços.
- Preguiça é o caralho. Se você não vai, me dê dinheiro que eu vou sozinha! - Falo me levantando e indo em direção a escadaria subindo a mesma. Quando eu estava no último degrau. Chaeyoung diz:
- VOCÊ NÃO VAI SOZINHA SON MYOUI! EU VOU COM VOCÊ! Você ir sozinha corre perigo! - Diz e vem correndo em minha direção, ainda de braços cruzados e a cara feia.
- Son Myoui? Nem somos casadas ainda. - Falo.
- Tô nem ai. Pra mim é Son Myoui Mina e acabou. Vamos nos arrumar e me dê um beijinho, por favor. - Diz, faz o bico e fecha os olhos. Beijo sua bochecha.
- Aí não Mimi. Na minha boca. - Diz novamente e dou-lhe um selinho.
- Olha, eu desisto. Vamos logo. - Vai
emburrada pro quarto.- Ué? Mas você não queria um beijo? E eu não te dei, Son Myoui Chaeyoung?! - Falo fingindo estar brava.
- Eu queria um beijo de verdade. Não um selinho Mina-ya. - Diz dentro do closet procurando nossas roupas.
- E como é um beijo de verdade dona Son?
- Não quero fazer isso em palavras. Quero fazer isso com você. Me deixe mostrar como é o beijo de verdade. - Me chama com o dedo indicador e eu prontamente vou.
Chaeyoung segura em minha cintura e eu em seus ombros e quando ela ia se aproximando, eu falo:
- Quando a gente voltar, você me mostra. Não temos tempo. - Falo, dou-lhe um beijo de língua que é muito bem correspondido e arranho suas costas com minhas unhas afiadas, Chaeyoung por sua vez arfa baixinho.
- Oh claro, claro. - Diz um pouco envergonhada.
Chaeng se arrumou e eu também então partimos pro mercado mais próximo.
[....]
- Não vamos comprar muito. Mas o necessário Chae. - Falo porquê vejo Chaeyoung já com uns três a quatro barras de chocolate nas mãos. - Chaeyoung! Larga isso agora.
- Vou comprar. Quero uma Nutella também. Vou usá-la em uma coisa que envolve você. Hoje a noite. - Diz surrando. Meu senhor amado.
- Está bem ChaeChae. Vamos logo.
[....]
Nós já tínhamos comprado o necessário. Chaeyoung pagou, colocou as coisas na mala do carro e partimos pra casa.
Ela me ajudou a guardar todas as coisas e depois guardou o carro.
- Bem. O que você quer comer? São sete e quarenta e cinco. - Pergunta ela.
- Uma coisa mais rápida. - Falo. Tomara que ela não fale miojo!
- Pão com mortadela e queijo mussarela! Você gosta. Vou fazer pra gente. Fica por aí na sala assistindo. Ou sei lá. Se quiser me fazer companhia, eu não vou negar. - Diz.
- Vamos Tigre.
[……..]
Os pães já estavam na sanduicheira e estavam quase bons. Chaeyoung agora, estava fazendo um suco de uva em pó.
- Os pães já estão bons. Vamos comer. Tenho uma coisa interessante pra fazer com você. - Diz com a cara de safada. HOJE TEM!!
- Claro Tigre.
[....]
Depois que comemos, eu escovei os dentes e Chaeyoung também. Troquei de roupa e ela fez o mesmo. Neste momento estávamos no quarto e já eram dez e meia da noite. Passou tudo isso porque estávamos assistindo filme. Eu mesma que pedi, estava nervosa ué.
- O que vai fazer? - Perguntei interessada.
- Fique na cama. Já volto.
[....]
Chaeyoung demorou três minutos e depois voltou com um pote grande de Nutella em mãos.
- Vem cá. - Diz e eu vou. Ela começa a tirar minhas roupas. Que eram: Um short e uma blusa.
- É o seguinte. Nós vamos fazer sexo, se você já percebeu.
- É claro que eu percebi Tigre. Eu não sou idiota. - Falo revirando os olhos.
- Eu sei e pare de revirar os olhos pra mim. Deite na cama. Hoje é só amorzinho. Nada de selvageria. Ah não ser que você queira... - Diz colocando seu corpo quente junto ao meu. Não falo nada e ataco seus lábios que estavam muito chamativos. Chaeyoung domina o beijo. Ela apertava meus seios e as vezes passava a mão em minha intimidade que já estava excitada e molhada. Paro com todo esse chamego, que estava muito bom e falo.
- Eu te amo Chaeyoung. Eu confio em você pra tudo. Você...É perfeita. Obrigada por existir e por cuidar tão bem de mim. - Falo com um brilho nos olhos.
- Também amo você Minari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanficNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...