8

355 24 3
                                    

Sana Pov:

Tomara que Chaeyoung não me mate amanhã. A casa dela tá parecendo um cabaré com tanta gente.... Mas são pessoas que ela conhece, eu que apresentei, e obriguei Chaeyoung a sair comigo para ver o pessoal.

Aqui na casa está: Eu, Tzuyu, Rosé, Lisa, Nayeon, Jeongyeon, Jennie e Jisoo.

E as que chegaram agora com mais cachaça e mais carne foram: A Irene e a Seulgi o casal do século. A Ryujin com a Yeji que é a namorada dela. Trouxeram até a coitada da Karina com a Winter. Ai também tá a Joy com a Yeri, a Taeyeon com a Chungha e a Hyuna o famoso trisal. A Miyeon e a namorada Minnie. Trouxeram também a Ningning com a Giselle. A Soyeon veio com a Yuqi. Chegou aqui também o Yeonjun com o Beomgyu e o Kai. O Soobin é namorado do Taehyun que também veio.

Meu Deus...Quanta gente! Porquê que eu fui chamar tantos?

- Gente eu trouxe colchão inflável pra gente dormir. - Miyeon fala.

- Obrigado Mi! - Falo.

Ouço batidas na porta e encontro ninguém mais, ninguém menos que Dahyun com Momo e Jihyo com Somi com umas quinze caixas de pizza.

- Entrem! Vamos curtir a festa, enquanto a careta da Chaeyoung está dormindo. - Falo e elas colocam as pizzas numa mesinha que avia ali, me abraçaram e foram cumprimentar os outros.

Tô toda fudida amanhã? Com certeza!

[....]

Não sei como, mss, acharam um microfone, colocaram pra funcionar e ficaram cantando lá, e eu rindo. Até que me arrastaram pra cantar.

- Caralho que voz linda da porra. - Irene diz encantada.

- Tira o olho da minha mulher em Irene - Tzuyu fala enciumada.

- Vai a merda Tzuyu-Yah. - Irene fala e nós rimos da cara que a Tzuyu fez.

- Vamos fazer batalha de rap! Eu, Yeonjun, Sana, Taehyun, Jichu, e a Irene. - Jennie sujere e nós aceitamos. Procuramos até que achamos o outro microfone.

- Quem vai contra quem? - Yeonjun pergunta.

- Irene e Jennie. Taehyun e Yeonjun, Eu e a Jisoo. - Eu falo.

- Let's go! - Irene fala pronta.

- Eu aposto 250 dólares que a Irene vai ganhar. - Diz Seulgi se abanando o dinheiro nas mãos.

- Eu aposto 300 dólares que a Jennie ganha. - Diz Joy com o dinheiro na mão.

- Jennie se você perder....Você vai ter que pagar com um desafio. O mesmo vai pra Irene. - Joy diz. E elas concordam com a cabeça e colocam a música. Jennie começa seu rap era bom, mas a Irene se superou.

- É né....Você perdeu. Hora do desafio! - Joy diz e junta um grupinho e começam a fofocar e eu fico olhando.

- Você terá que fazer um body-shot com a sua namorada, é claro. - Ryujin diz.

- Claro porque não? Tira logo a blusa Kim. - Irene fala e Jennie obedece sem nem pestanejar contra. Ficando apenas de top.

- Deita logo nesse sofá. - Fala e Jennie deita. Jisoo pede a cachaça e joga no corpo de Jisoo e começa a tirar o álcool de seu corpo com a língua, até que chega em sua boca e lhe da um selinho.

- Desafio cumprido! Próxima rodada! Taehyun e o Yeon. Vão logo. - Diz Seulgi.

- Eu aposto 200 dólares que o Tae vai ganhar. - Tzuyu fala apostando.

- Aposto 50 dólares no Yeon. - Miyeon diz.

- Pôr que eu sou tão pouco? - Pergunta ele indignado.

- Porque você é meio ruim pra rap Yeon. - Winter sincera sempre.

- Tá né. - Diz ele. E começam a duelar. Yeonjun era bom, mas não ganhava do Taehyun.

- Infelizmente você perdeu boss. - Miyeon fala indignada.

- Qual é o desafio? - Pergunta.

- Você vai cantar uma música do Kang Daniel. - Lisa fala. E nós assentimos.

- Ta ok. - Ele diz e começa a cantar. A voz dele era muito bonita, as vezes suave, e
as vezes grave. Até que ele terminou de
cantar e nós aplaudimos ele.

- Agora é eu e a Sannie né? - Jisoo pergunta tomando posse do microfone.

- Sim Jichu. - Falo.

- Aposto 90 dólares que a Jisoo vai ganhar. - Winter fala.

- Eu aposto 240 na Sana. - Giselle diz.

- Sannie se você perder...Eu vou te bater. - Winter fala.

- Eu vou apostar 400 na Jichu. - Rosé fala chamando toda a atenção pra si.

- Mas você nem tem dinheiro amor. - Lisa diz.

- Eu aposto e você dá o dinheiro. - Rosé fala e nós rimos alto.

- Não é justo! - Lisa fala brava.

- Nada é justo amor. Então coloca logo a grana pra fora. - Rosé manda e Lisa obedece dando o dinheiro em sua mão.

- Muito obrigado. - Rosé diz e da um beijo em Lisa e se levanta com dificuldade vindo pra perto da gente.

- Ganha em Jisoo. - Rosé fala e nós começamos a duelar. A música era rápida as letras também, até que dava pra eu acompanhar....Mas Jisoo conseguia pegar as letras de uma forma tão...Foi tão emocionante que eu perdi, e ainda apanhei da Winter.

- Win para de bater na Shiba. - Karina diz.

- Eu gastei dinheiro atoa amor! Bato nela mesmo! - Diz e me dá mais uma tapa. Corro pra perto da minha namorada.

- Você está bem? - Tzuyu pergunta preocupada. Quando ela bebe parece que eu que fico doente e ela tem que cuidar de mim.

- Tô amor. Você não muito. - Falo e beijo sua bochecha.

- Você está com sono? Se estiver, eu mando eles desligarem o som, nós nos ajeitamos e vamos dormir. Você quer dormir? - Pergunta alisando meu rosto.

- ALGUMA OU ALGUM DE VOCÊS QUEREM DORMIR?! - Pergunto.

- Eu quero, Sannie. - Rosé fala.

- Eu também. - Beomgyu fala bocejando.

- Eu vou dormir também. - Dahyun e Somi dizem.

- Vamos todo mundo dormir. Amanhã a gente termina o que sobrou. Vamos dar uma arrumada aqui na casa. - Falo e eles começam a me ajudar a arrumar. Algumas estavam levando as garrafas, latas e litros lá pra cozinha. Outros estavam arrumando os colchões. Eu estava enchendo um colchão, Miyeon outro, Giselle outro, e a Momo estava enchendo um também. E Tzuyu com Nayeon e Karina tavam varrendo a sala.

- Vamos afastar os móveis que é pra juntar ép todos os colchões. - Taehyun diz e nós o ajudamos.

- Tudo pronto. Vamos dormir agora. - Eu falo. Todos os casais estavam abraçados. O ar-condicionado estava ligado no friozinho mesmo. Não demora nem cinco minutos e eu caio num sono profundo.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora