Sana Pov:
Acordei e vi que todo mundo já tava acordado. Menos Rosé, Tzuyu, Jeongyeon, Beomgyu, Yeonjun, Seulgi, Soyeon, Dahyun, e Sunmi. O resto tava acordado.
- Bom dia? - Falo.
- Bom dia? É boa tarde senhora Sana. São 14:20. - Momo diz.
- Vamos acordar os outros e arrumar isso daqui se não a Chae arranca meu lindo corinho. - Falo.
- Eu vou lá acordar elas. - Jihyo fala com uma almofada dura na mão. Coitadas delas e deles.
- OLHEM A HORA DE ACORDAR! VAMO, VAMO, VAMO!! - Jihyo diz dando travisseiradas nas pessoas deitadas e elas acordam assustadas.
- Tá maluca ou o que Jihyo?! - Karina diz e joga um chinelo em Hyo que pega em sua barriga e eu rio dela, e vou pra perto da minha namorada.
- Você dormiu bem? - Pergunta ela.
- Claro. Foi ao seu lado. Minha noite foi ótima. - Falou e ela me beija.
- Gente vou preparar alguma coisa pra
gente comer ali. Alguém quer comer? -
Pergunto e Jisoo vem correndo pro meu
lado.- Eu quero. Vou te ajudar lá. Vem ajudar Giselle e você Kai com o Yeonjun. - Jisoo fala e eles vão lá pra cozinha.
- Vou acordar a Chae. - Tzuyu diz.
- Cuidado Tzuyu-Ya. - Nayeon diz.
- Tá tudo bem.
----x----
Chaeyoung Pov:
Tenho certeza que a minha casa tá uma zona.
Eu já estava acordada, levantei, tomei banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo e fui mexer com Mina que estava dormindo serena. Quase três horas da tarde essa garota dormindo, vou nem falar nada.
- Olha a hora de acordar gatinha. - Falo coçando sua barriga.
- Boa tarde dorminhoca. Meu Deus, já é de tarde. Vem tomar banho, pra você comer alguma coisa. - Falo e levo Mina pro banheiro e encho sua bacia com água morna.
- Sabão Johnson & Johnson's! Comprei pra você meu amor. - Falo lhe ensaboado por inteira, menos as orelhas e o rosto.
De banho tomado, levo Mina pro meu quarto enroladinha em sua toalha que fiz questão de comprar.
Lhe enxugo, pego sua escova e penteio seus pelos e passo o perfume de bebê nela e lhe cheiro.
- Que cheirinho bom... - Falo, quando eu ia sair do quarto Tzuyu entra no mesmo de fininho, olhando para trás.
- O que aconteceu Tzuyu? - Pergunto e ela se assusta.
- Achei que estivesse dormindo. Por isso vim devagar porquê eu iria te acordar. Mas como você está acordada....A Sana disse pra você descer e vir comer. O pessoal tá ajudando ela. - Ela fala e sai correndo. - Eu faço uma careta e levanto com Mina nos braços.
- Sana...Ai tem coisa. - Saio do quarto. E me deparo com um mundaréu de gente.
- Chae!! - Seulgi fala e vem correndo me abraçar, os outros fazem o mesmo.
- Cuidado com o meu bebê gente! - Falo e
eles se afastam quase que imediatamente.- A GATA ESTÁ COM VOCÊ?! - Rosé chega aos berros.
- Está. Vem ficar com ela um pouco. - Falo e Rosé vem correndo e pega meu baby nos braços e os outros foram babar ela também, e eu fui pra cozinha.
- Boa tarde meu povo. - Falo.
- ChaeChae!! - Jisoo fala feliz.
- Oi Jichu unnie. - Falo e sorrio pra ela.
- Quando sou eu que te chamo de Jichu, você só falta arrancar minha cabeça. - Sana fala.
- Mas é cla-.- Antes de falar sou interrompida por Rosé que chega nas carreiras.
- O que aconteceu? - Ningning que ninguém sabe como, estava lá, perguntou.
- A Nayeon quer dar pão pra ela! - Rosé fala desesperada e eu me desespero ainda mais. Nayeon chega na cozinha com um pão nas mãos e eu fico olhando pra cara de Mina, eu estava vendo em seus olhos que ela estava doidinha pra comer.
- Nayeon. A gata não pode comer essas coisas. Ela tem alergia. - Falo olhando feio pra ela.
- Entendi. O nome dela é Mina? - Perguntou Nayeon.
- Sim.
- A Mina pode comer maçã? - Pergunta.
- Pode. - Falo e Nayeon pega uma maçã e se aproxima de Rosé.
- Nayeon sai daqui. Ontem você ficou muito tempo com ela e nem me deixou ficar. Some de perto de mim e da Mina. - Rosé pede. Todo mundo já tinha até parado pra ver a discussão das duas.
- Oh caralho! Pode me dar esse animal agora! - Nayeon arranca Mina das mãos de Rosé. E Rosé como uma adulta que pode resolver seus próprios problemas, vai é chorar e corre pra sala. Eu observo tudo até que Jeongyeon chega na cozinha com Lisa. Rosé estava aos berros nos braços de Lisa.
- Nayeon! O que você fez com a minha mulher?! - Lisa pergunta alterada.
- Olha como você fala com a Nayeon em Lisa! - Jeongyeon fala brava.
- Quero saber porquê a Rosé está chorando?! Foi você não foi Nayeon?! - Lisa se aproxima de Nayeon e Jeongyeon a empurra pelos ombros.
- Parem com esta merda. - Falo pela primeira vez naquela briga.
- O que aconteceu com ela, Chae? - Lisa pergunta, agora, calma.
- A Rosé está chorando porque a senhorita Nayeon não quer deixar ela com a minha gata, já que Nayeon ficou um bom tempo com Mina ontem. - Falo.
- Ah sim. Nayeon, depois você fica com a Mina. Deixe a Rosé ficar um pouco agora. - Lisa fala.
- Mas... - Nayeon tenta mas é interrompida.
- Mas nada. Deixe a Rosie ficar com a Mina. Depois você fica. - Jeongyeon diz e Nayeon assente. Nayeon entrega a Mina pra Rosé e a mesma enxuga as lágrimas e Lisa da um beijo em sua boca.
- Que coisa feia! Vocês arengando por uma coisa que nem é de vocês. - Sana adverte.
- Você não tem nem moral aqui dentro da casa da Chae, Sana. Então você fique na sua, antes que eu quebre sua linda carinha. - Rosé diz e eu sorrio. Ela não teria coragem, porque ela e a Lisa "adotaram" a Sana como filha delas.
- O RANGO TÁ PRONTO! VENHAM COMER! - Jisoo grita já com uma panelinha na mão uma colher, um garfo e os hashis dentro da calça. Misericórdia, Jisoo foi a primeira a tirar a sua comida.
- Não acredito que você chamou um monte de gente, só pra você fazer miojo, Minatozaki. - Jihyo diz.
- Idaí? Iria demorar da mesma forma. Se tava tão preocupada, porquê não veio fazer? - Sana diz e eu rio da cara dela.
- Ih...Eu não deixava. - Beomgyu aparece debochando.
- Tá bem. Vamo comer. - Jihyo simplesmente sai pra pegar seu prato. Sana faz a mesma coisa. E elas começam a conversar normalmente.
- Vocês se merecem. - Falo e pego uma bacia igual a de Jisoo, de colocar comida, pois os pratos haviam acabado. Tinha tanta gente que não sobrou nem prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanficNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...