Myoui Mina Pov:
Chaeyoung é um amor de pessoa.
Agora neste momento vamos assistir um filme. Tomara que não seja de terror.
- Você quer assistir o que, meu amor? - Pergunta ao chegar em seu quarto.
- Alguma coisa que não seja de terror. - Falo.
- Desenho então. Qual você quer assistir? - Pergunta Chae.
- Coloca Tom e Jerry. - Falo.
- Tá bem. - Ela coloca. Desliga as luzes, e encosta a porta.
[....]
Já se passaram uns oito pra nove episódios. Tô com sono já. Chaeyoung nem parece.
- Chae? Você tá com sono? - Pergunto.
- Hum? Não, não. Você quer dormir é? - Pergunta se aconchegando em mim. Ela estava com sono e estava mentindo pra mim na cara dura.
- Quero. Vamos dormir. - Falo no intuito de me levantar mas Chaeyoung me prende lá. - Vamos Chae. - Falo me impulsionando pra frente no intuito de sair de seu aperto.
- Vamos dormir aqui senhorita Myoui.
- Deixa eu pelo menos pegar um travesseiro e um lençol pra nós duas.
- Tá bem. Cuida rápido em. - Ela fala e eu vou em sua cama. Pego o travesseiro, um lençol grande que tinha lá e vou pra perto dela.
- Me dá o travesseiro. Você vai dormir por cima de mim. - Diz e se ajeita no sofá cama. E eu deito por cima de si. Chaeyoung em menos de minutos dorme.
Eu fico pensando um pouco. Acaricio o seu rosto e abraço seu pescoço.
- Chae...Acho que estou me apaixonando por você. - Falo e vou dormir.
[....]
Acordei primeiro que Chaeyoung e fui lá fora fazer xixi. Eu estava de gato novamente.
Vi no relógio que eram umas 09:30.
Aproveitei o sol e fiquei por aqui mesmo. Me deitei no chão meio quente pra me esquentar de bucho pra cima e fiquei lá.
Durmo mais um pouco.
[....]
Chaeyoung Pov:
Acordo e já eram 09:55 e Mina não estava aqui comigo. Onde será que ela se meteu?
Levanto da "cama", arrumo as coisas, e vou tomar banho.
Faço minhas higienes matinais, saio do banheiro. Pego minhas roupas íntimas e visto. Hoje optei por um short folgado cinza e uma blusa de alça média cor laranja.
Saio em busca de minha gata.
- Mina-ya! - Chamo. - Babe? Onde você está?! - Procuro olhando pela casa, não a encontrando no processo. - Myoui Mina! Onde você está sua gata teimosa! - Falo berrando pela casa.
- Sweet! Ice! - Chamo meus dogs que vem correndo.
- Sentem aí mesmo. Daqui a pouco vocês vão tomar café da manhã. - Falo e eles se sentam.
- MYOUI! CADÊ VOCÊ?! - Berro novamente. Eu já estava a ponto de chorar. Até que vejo Mina entrando em casa correndo. Pego-na no braço e falo:
- Você estava lá fora né sua danada! Só não te bato porquê eu amo você. - Falo e Mina começa a se retrocer no meu braço. Fico com medo e a coloco no chão. Em menos de dez segundos, Mina vira humana.
- Você disse que me ama, Chaeyoung? - Pergunta Mina, agora, de pé e pelada. Não liguei muito.
- Sim. O que isso quer dizer? - Pergunto
entortando a boca. Eu já sabia, mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanfictionNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...