42

121 8 0
                                    

Chaeyoung pov.

Nem me liguei que Lisa iria vir bater em mim, as vezes essas "brigas" acontecem. Eu não me importaria. Mas Mina é uma intrometida, que levou o tapa por mim.

Eu fiquei tão puta que quase fui pra cima dela.

Mas voltando.

Quando descemos, todas estavam nos encarando.

- Estão olhando o que? - Perguntei estreitando os olhos.

- Nada ué. Pode olhar mais não? - Falou Rosé. Intrometida.

- Não. - Respondi seca.

- Chae. Não comece por favor. - Mina me repreende.

- Ok linda.

[....]

Estávamos todas na cozinha novamente.

- O que iremos fazer? - Perguntou Tzuyu.

- Que tal se comprarmos Soju? - Supôs Lisa alisando o queixo.

- Lisa, pelo amor de Deus! Mina não pode beber! - Exclamei.

- E quem disse que não? - Falou Mina vindo em minha direção, já que ela estava abraçada com Nayeon, Rosé e Tzuyu.

- Eu!

- Você não é minha médica.

- Mas você tá grávida!

- Ok! Eu bebo refrigerante. Podem beber vocês. Chata. - Deu língua pra mim e voltou a se abraçar com as outras.

- Sannie, Quer ir comigo?

- Simbora. Tchau Yoda! - Deu um beijo na bochecha de Tzuyu.

- E o meu beijinho Minari? - Ela me deu um selinho e fomos embora em meu carro.

[....]

Estacionei numa vaga, e entramos numa padaria que eu conhecia só por vista, mas nunca entrei, eu achava chique. Então se é chique é cara.

- Boa noite. - Saudemos.

- Olá. Boa noite senhoritas. O que desejam?

- Bem. Queremos uma torta de limão. E uma de chocolate. - Falei. Ela falou com um rapaz que tinha ali e, ele pegou as tortas e nos deram.

- Quanto deu? - Perguntei.

- Deu sessenta dólares cada uma. - Paguei em dinheiro. E a moça me entregou um papel. Dei obrigada e fui embora com Sana. Entramos no carro e quando eu iria dar a partida, Sana me impede.

- Sabe que o que ela te deu, foi o número dela né?

- Foi?

- Sim. Chae, eu tava pensando em cortar meu cabelo. Vamos agora?

- Sério? Vamos agora! - Invés de ir para casa, fomos ao shopping naquela noite.

[....]

Chegando lá. Estacionei e saímos do carro indo diretamente atrás de uma cabeleireira, que rapidamente encontramos.

Sana cortou o cabelo na forma, mais ou menos de "tigelinha".

Eu cortei o meu nos ombros e pintei ele todinho de loiro.

- Obrigada e voltem sempre! - Fala a moça que deu tchau pra gente, e nós partimos para casa, nos achando as gostosas do pedaço.

Estacionei em minha garagem e descemos do carro com as tortas nas mãos.

- Amor! Abre pra mim por favor! - Gritei e esperei a tranca mexer e a porta se abrir completamente vendo Mina parada quase que de boca aberta.

- Com sua licença, Mina eu quero passar porra. Sai da minha frente! - Sana aquela folgada, empurrou um pouco Mina para o lado, e passou com a torta grande nos braços.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora