Mina pov.
Eu estava desesperada em casa. Vi pelas câmeras quando Chaeyoung chegou e começou a matar os outros.
Vi todas as cenas, claro que Chaeyoung e as outras levaram uns murros, mas nada demais. Fiquei aliviada que ninguém morreu, só um.
[....]
- Vá tomar banho. - Mandei, ela subiu as escadas e logo foi para o banheiro. Peguei seu terno que estava podre de sangue, e levei até a sala de armas o colocando lá. Quando voltei, Chaeyoung estava vestida de uma cueca e um top deitada na cama, passando pomada em alguns de seus machucados. Me sentei ao seu lado.
- Quer ajuda baby? - Perguntei e ela disse que sim. Peguei a pomada de sua mão, e passei em alguns lugares que estavam machucados, coloquei um curativo fofo que tinha uns ursinhos.
Depois guardei a pomada e me deitei ao lado dela, que me deu um beijo.
- Fiquei com medo de você ir e não voltar. - Me aconcheguei em seu corpo.
- Ele era um fracote amor. - Ela falou e rimos de sua fala.
- Eu vi. Você luta bem. Agora vamos dormir um pouco, você está cansada. - Beijei sua bochecha e ela beijou minha testa.
[....]
Acordei nem sei que horas são. Me levantei da cama, escovei os dentes e fiz minha higiene. Olhei no relógio e já era doze horas. Desci pra cozinha, pedi um almoço pelo fastfood.
Demorou no mínimo uns dez minutos e só. Paguei com o cartão de Chaeyoung, e fui acorda-la.
- Acorda Anã. - Subí em cima dela que acordou assustada, mas depois ela sorriu.
- E isso é jeito de me acordar Minari? - Sentou na cama, comigo ainda em seu colo e me abraçou.
- Sim Anã. Agora vamos comer. - Ameacei a sair de seu colo, mas ela me prendeu lá e levantou comigo em seu colo.
- Tá aprendendo esses apelidos com quem? - Perguntou rindo.
- Sozinha ué e aliás eu estou com preguiça de cozinhar. - Falei e ela nos levou para a cozinha.
- Tudo bem. - Ela me sentou no balcão e ficou no meio de minhas pernas, abraçando minha cintura.
- Você não quer comer?
- Na verdade eu queria foder você. Mas vamos comer. Sei que está com fome também. - Falou e beijou minha testa. Fiquei no balcão mesmo enquanto ela pegou as comidas e as abriu e nós duas começamos a comer.
[....]
Chaeyoung tomou banho, mas ficou novamente de cueca e top. Estávamos deitadas na cama assistindo alguma série na Netflix.
Mas eu como sou uma tagarela que não consigo ficar de boca fechada, logo falei:
- Quando vamos fazer a festa de casamento da Rosie com a Lisa?
- Qual dia você sugere princesa?
- Hum. Que tal daqui a um mês?
-Está ótimo. Nós iremos fazer daqui a um mês. - Balancei a cabeça e lhe dei um selinho; quando ela iria avançar para me beijar mais apaixonadamente, a campainha toca..
- Quem é o embuste, que está me incomodando quando estou tendo um momento quase íntimo com minha namorada? - Meio brava ela levantou e foi até a sala, comigo atrás dela óbvio.
- Anão de jardim! - Falou Rosé e Todas as amigas de Chaeyoung estavam aqui.
- Anão de jardim só se for meu pau. O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou ela.
- Viemos te fazer companhia. - Disse Jeongyeon que se estendeu no sofá.
- Não estão cansadas não? - Perguntei
tendo a atenção de todas.- Não. Mina-ya, nós já descansamos. Não
foi Tzuyu? - Falou Lisa.- Eu estou cansada sim. Sana e vocês que me arrastaram contra minha vontade para a casa de Chaeyoung. - Fez cara feia para a namorada.
- Quando eu perguntei, você disse que gostaria de vir. Não coloque toda a culpa em mim. - Sana falou com deboche.
- Você quer levar umas boas palmadas? - Perguntou Tzuyu toda brava e nós estávamos vendo elas "brigarem" de camarote.
- Talvez quem sabe. - E então ela abraçou Tzuyu.
- Logo agora que estava bom. Você é uma
estraga prazeres Hamster. - Jisoo falou.- Olha o bullying! - Disse Chaeyoung.
- Anã. Por favor. Agora não. - Falei.
- Caralho essa foi boa! - Rosé começou a rir. Eu acompanhei claro, Nayeon e Lisa também. Logo estávamos todas rindo.
- Vocês me atrapalharam. Suas embustes. - Diz Chaeyoung com desdém.
- Atrapalhamos em quê? - Perguntou Jennie que estava aos beijos com Jisoo sentada no outro sofá.
- Tigre e eu provavelmente iríamos transar. Mas vocês chegaram bem na hora. - Chaeyoung que estava abraçando minha cintura, concordou comigo em murmuro.
- Vocês só transam é? - Perguntou-me Rosé que estava sentada no colo de Lisa.
- Vocês não? - Rebateu Chae.
- Sei lá. Eu e Lisa...Temos muitos momentos. Que não vou citar nenhum, pois são safados.
- Todo mundo sabe. - Falei. A campainha tocou novamente. E desta vez eu fui abrir. Claro que mandei Chaeyoung vestir alguma coisa antes.
Abri a porta de dei de cara com Jiwoo e suas irmãs.
- Minha princesa!! - A abracei forte que retribuiu o meu abraço.
- Que saudade tia Mina. - Disse com a voz fofa e beijou minha bochecha. - Titia Rosie! - E correu pros braços de Rosé lhe abraçando. - Tia Chae!! Que saudade!! - Correu escada acima e abraçou Chaeyoung fortemente. Chaeyoung pegou Jiwoo no colo e a trouxe para perto de nós.
- Também estava com saudades princesinha. Olha, vou te apresentar suas "tias". Aquela é Lisa, Jeongyeon, Jennie, Sana, Jisoo, Tzuyu e Nayeon. - Enquanto ela estava explicando, Jiwoo estava concentrada em lembrar de todos os nomes.
- Olá tias!! Para quem não conhece aquela é a minha irmã Miyeon. - Falou com a voz fofa.
- Miyeon. Quero sua irmã pra mim. Me deixa adotar ela? - Perguntou Rosé risonha.
- Não. - Respondeu seca.
- Pois eu vou sequestrar ela. - Jiwoo vendo tudo atenta, resolveu entrar na brincadeira e eu soltava alguns risos baixos.
- Eu quero ir com a Rosie. Deixa Miyeon?
- Claro que não garota. Se brincar demais, eu te levo pra morar comigo lá na China. - Miyeon disse se fingindo de brava.
- Só vou se a tia Rosie for. - E se sentou no colo de Rosé.
- Agora você é minha!! - Falou enchendo o rosto da "criança" de beijos.
- Tchau. Você perdeu sua irmã. Ela vai morar comigo agora. VEM LISA! - Diz Rosé querendo arrastar a garota para o lado de fora, que estava indo atrás dela toda sorridente.
- É cada coisa que me acontece. - Miyeon disse balançando a cabeça em discórdia.
- VOLTA AQUI COM A MINHA IRMÃ SUA VELHA!! Chaeyoung, ajuda caralho! - Chaeyoung correu atrás de Rosé e foi uma "briga" sem fim pela garota.
[....]
Todas foram embora. Na graça de Deus amém.
- Chaeyoung, eu vou dar uma saidinha rápida. Daqui a pouco eu volto baby! Te amo.- Falei para ela que me deu um beijo na testa.
- Volte logo! Também te amo. - E eu saí. Rumo a um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanfictionNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...