11

350 26 3
                                    

Autor narrando:

Depois que o filme acabou todos foram embora exceto: Sana, Tzuyu, Jisoo, Jennie, Rosé, Lisa, Nayeon e Jeongyeon.

- Quero ir embora. - Rosé diz.

- A porta está ali. É só abrir e ir embora. - Sana provoca.

- ChaeChae...Leva a gente pra casa? - Jisoo pede.

- Vocês não tem jeito né? - Chaeyoung fala se levantando e pega a chave de seu carro.

- Vamos.

[....]

Chaeyoung tira o carro da garagem e manda as outras entrarem.

- Deixa logo eu e Lisa em casa. - Rosé manda.

- Ta bem. - Fala.

[....]

As primeiras a serem deixadas em casa foram as Chaelisa.

O segundo casal foram as Jensoo.

- Agora quem?

- Jeongyeon e eu. - Nayeon diz e Chaeyoung assente.

[....]

O terceiro casal foram as 2yeon.

- Agora é você dona Sana - Chaeyoung diz e Minatozaki só ri.

[....]

- Ate amanhã Chae! Obrigado pela carona! - Sana sai do carro com Tzuyu.

- Que nada Hamster.

[....]

Chaeyoung Pov:

Cansei!

Cheguei em casa, guardei o carro e fui tomar banho.

De banho tomado vesti uma calça moletom preta e um top também preto e sai chamando meus animais.

- Sweet! Ice! Comida. Agora! - Falo e meus bebês vem correndo pra mim. Coloquei ração e água pra eles e fui procurar Mina que estava deitada na minha cama dormindo.

- Olha a hora sua dorminhoca! - Cutuco o bucho de Mina.

- Comer. Você vai comer um pão agora. - Falo levando Mina pra cozinha e espero ela comer pacientemente o pão.

[....]

Vinte minutos depois Mina vira humana.

- Você vai tomar um banho agora. Enquanto eu faço comida pra gente. E são 19:20 da noite. - Falo e Mina vai embora sem dizer um "a".

[....]

Enquanto eu estava fazendo macarronada italiana, eu escuto um gemido de Mina e corro desesperadamente pro banheiro. Vai que tenha algum bandido?

- Mina-ya! Você está bem? Aconteceu alguma coisa? - Entro no banheiro e vejo Mina se masturbando. Ela estava sentada no chão com as pernas abertas e suas mãos fazendo um belo trabalho em sua intimidade. Meu senhor, tenha piedade de mim!

- Eu estou bem. - Ela fala e introduz seus dois dedos em sua buceta. E geme um pouco mais alto. Sem vergonha.

- Quer que eu te ajude? - Pergunto com as mãos inquietas. Sim, eu estou louca pra toca-lá.

- Você está ocupada fazendo a nossa janta, Son. - Mina diz e eu me lembro que a comida tá no fogo. Puta que pariu!

- Ai meu Deus! A comida! Me espera aqui! Eu já volto. - Falo e corro lá pra cozinha. Por sorte não queimou. Desliguei o fogo e coloquei a macarronada na mesa e fui diretamente até Mina no banheiro.

- Você me esperou. - Falo.

- E esperaria sempre. - Diz e eu a pego no colo de roupa e tudo. Sorte que o chuveiro não estava ligado. Mas mesmo assim me molhei um pouco.

- Você está a quanto tempo fazendo isso? - Pergunto dando beijos molhados e provocantes em seu pescoço.

- A uns cinco minutos eu acho. Eu estava me segurando, mas falhei. Você não deveria ter ouvido o que eu estava fazendo. - Diz ela.

- Porquê não me chamou? - Pergunto passando a mão por sua intimidade completamente molhada.

- Você estava ocupada amor. - Ela diz respirando com dificuldade.

- Vou te levar lá no quarto e vou te fazer gozar rapidinho. - Falo com Mina nos braços e ela assente. Saio do banheiro e vejo o pão encima da pia pego e levo pro quarto.

Chegando lá me jogo na cama com Mina em cima de mim.

- Chaeng... - Chama manhosa quando eu começo a masturbar seu clitóris.

- Hum? - Falo beijando e mordendo seu
pescoço.

- Eu quero realizar um desejo meu com você. - Fala. E eu logo me interesso.

- E qual seria? - Pergunto parando os beijos em seu pescoço, mas nunca parando a masturbação lá embaixo.

- Quero sentar na sua cara. Eu achei seu nariz interessante...Seu rosto aliás, eu achei que seria bom rebolar sobre ele. - Fala olhando em meus olhos. Minha nossa senhora!

- Pois vamos realizá-lo. - Falo e ela sorri.

Me ajeito na cama e Mina vem engatinhando até mim ela se abaixa e eu lhe beijo. Um beijo quente e muito prazeroso para ambas as partes.

Até que Mina para e vai com sua intimidade até meu rosto e eu olho admirada com tamanho tesão que ela estava sentindo no momento.

- Você está tão molhada pra mim...Só pra mim. - Falo antes de Mina sentar em meu rosto. Começo a chupa-la com veemência.

- Sim Chae... Só pra você... - Fala gemendo.

Mina segura na cabeceira da cama para ter algum tipo de apoio quando eu dou-lhe uma chupada mais forte em seu clitóris. Mina geme alto, uma mão na cabeceira da cama e a outra em seu seio o apertando. Minhas mãos estavam em sua bunda apertando-a com força. Eu estava olhando suas reações, as vezes eu fechava meus olhos exalando minha experiência com aquilo.

- Oh meu deus! Chaeyoung! - Mina gemia desesperadamente. Ela estava rebolando com vontade sobre meu rosto.

- Eu vou gozar, ChaeChae! Por favor, não para, não para...! - Mina avisa. Eu amo quando ela me avisa. Chupo o mais rápido que consigo seu clitóris, o sentindo latejando em minha boca.

Eu sabia que faltava pouco pra ela gozar. Então foi só eu enfiar minha língua em sua entrada que ela gozou.

- Chae...Tô com fome. Vou me lavar pra gente comer. Tá bem? - Fala saindo do meu rosto e eu lhe agarro e lhe beijo.

- Ok meu amor. Cuide rápido. - Falo e vejo Sana andando e segurando em alguns móveis pra não cair.

- Você não quer ajuda? - Pergunto.

- Não amor. Eu consigo sozinha. Minhas pernas estão muito bambas. - Ela fala. Eu saio da cama em disparada e lhe beijo de língua.

- Cuide logo. - Quando ela vira de costas The dou uma tapa na bunda. Ela se vira pra mim e sorri e adentra no banheiro. E eu vou pra cozinha.

[....]

Lavei as mãos e a boca. E fui fazer um suco de maracujá.

Vejo Mina descendo as escadas com minha roupa.

Ela estava com um short folgado rosa sem calcinha e uma blusa preta sem sutiã.

- Chae. Tem pão aí? Quero só dar uma mordidinha. Porquê quero comer muita macarronada. - Diz.

- Tem. Pegue na geladeira, princesa. - Falo terminando de coar o suco.
[....]

- Você comeu que só. Quer assistir alguma coisa comigo lá no meu quarto? - Pergunto. Eu já tinha terminado a louça.

- Sim. Vamos lá. - Fala. Mina já tinha escovado os dentes e eu também. Então agora era só o filme e depois cama. Sweet e Ice estão dormindo. Eles já comeram. Que cachorros são esses pra dormir meu Deus?

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora