30

125 8 0
                                    

Son Chaeyoung Pov:

- Vocês só me fazem de empregada. Puta que pariu! - Disse Sana comendo outro pão. Eu que não sou besta, estou comendo outro também, ela foi praticamente obrigada a fazer, então eu acompanhei.

- Vai te fuder! Ainda tá é bom que eu não te obriguei! - Disse Rosé de boca cheia. Dou-lhe logo um tapa na cabeça.

- Ai Chaeyoung porra! Bate em mim não caramba! - Reclama ela e eu só faço rir.

- Que bela hora pra um lanche! - Chega
Lisa e Nayeon na cozinha. Pronto. Dois
dragão.

- Eu quero. E eu sei que foi feito por você Minatozaki Sana. Não se esconda de mim! - Fala Nayeon.

- Você nem gosta de morangos, Nay - Mente Sana.

- Mentirosa! - Disse uma Nayeon brava.

- Eu já vou fazer. Ou eu faço ou eu morro. - Sana fala e já vai atrás do pão, dos morangos e da Nutella novamente.

- Vocês são chatas. - E começa a saga de Sana reclamando até fazer o que lhe é mandado.

- Obrigada empregada. - Diz Nayeon abocanhando seu lanche.

- Valeu aí Sannie! - Lisa diz também
e começa a comer e se senta perto de Nayeon.

- Só faltou a Jeongyeon, a Tzuyu, e a Jennie - Falei.

- O que tem eu? - Chega Jeongyeon na cozinha, coçando os olhos. Fofa.

- Quer comer amor? - Nay pergunta.

- Não baby. Obrigada. - Diz e Sana a
agradece. Eu sorrio.

- Zuzu! Zuzu! - Sana se levanta correndo e berrando o nome da namorada, que estava quase no fim da escada.

- O que foi Sannie? - Pergunta ela preocupada.

- Nada. Só estou com saudade ué. - Diz.

- Mas estamos na mesma casa, Hamster. Para de drama! - Diz ela e pula no colo de Sana que a trás para cozinha também.

- Verdade. Daqui a dois ou um minuto ela vai acordar. - Diz Lisa que estavatomando leite gelado e sem açúcar num copo relativamente grande. Acredito que não tinha açúcar.

- Jisoo-Yah? - Disse Jennie com a voz manhosa. Coçando os olhos quase fechados. Outra fofa.

- Oi amor! - Cumprimenta Jisoo toda
feliz.

- Vem pra cá, Nini. - Chama Rosé.

- Sana fez lanchinho pra gente, acredita? - Disse Rosé debochando.

- Sério? Que legal. Milagre é esse?
- Sana  é uma chata. - Sana faz cara
feia.

- Faz essa cara não. Tu já é feia, e fazendo essa cara, fica mais feia ainda. - Zombo dela.

- Ai Chaeyoung vai se fuder vai. Idiota! - Diz e me estapeia.

- Sai daqui besta fera! - Falo e a empurro pra perto de Tzuyu.

- Besta fera é teu pai.

- O teu aquele corno. - Falo e todo mundo começa a rir.

- Vai tomar no cu, Son! - Diz ela brava.

- Te amo best! - Solto uma piscadela pra ela.

- Minha bunda. - Sana diz não ligando pra nada dando um beijo em sua namorada.

- Ai eu quero. - Falou Rosé.

- O quê? - Perguntou confusa.

- Tua bunda gorda. - Lisa franze a testa pro lado de Rosé.

- É só da Tzuyu. Você tem a Lisa. Amarre ela na cama, e coma o cu dela. - Sugere Sana.

- Não dá idéia, Shiba! Eu sou ativa caraio! - Reclama Lisa.

- Achei que fosse a Rosé ativa. Quer dizer, eu acho que Rosé seja relativa. - Disse Jisoo. Jennie estava deitada em seu colo parecendo um bebê. Eu estava alheia a tudo.

- Eu sou relativa com quem é relativa. Não é o certo? - Diz Rosé.

- Eu acho que é em. - Nayeon diz.

- Pera. Que milagre é esse que Chaeyoung tem pão, morangos e chocolate? Nunca teve! - Disse Jisoo.

- Mina que fez as compras pra nossa casa. Ela disse que eu tava parecendo um palito misturado com anão, Acredita? - Começamos a rir.

- Só a Mina mesmo. - Diz Rosé melancólica.

- É...Pois é. Vou voltar pra cama. Até mais tarde pessoal. - Falo e vou embora.

[....]

Myoui Mina Pov:

Eu estou dolorida. Ele me machucou inteira.

Quando eu acordei, eu estava nua e amarrada na cama e ele estava me dando chicotadas em todo meu corpo.

- Finalmente acordou princesa.

- O que você está fazendo?! Está louco?! - - Pergunto exaltada de olhos arregalados.

- Isso é o que você merece todos os dias por ter fugido de mim, sua puta! - Disse e chicoteou fortemente minha barriga e depois no vale de meus seios. Já estava tudo vermelho e ardendo como brasas.

- Me solta, Hyunjin! - Falo me contorcendo quando ele me dá outra chicotada forte, mas agora em minhas coxas.

- Não! Eu já disse que não! Sua prostituta de merda! - Disse e me dá várias e várias chicotadas pelo meu corpo, me fazendo gemer de dor.

- Você é doente. - Falo sem forças.

- Porquê não diz que me ama? Você só quer saber daquela Chaeyoung lá. Era Chaeyoung pra cá, Chaeyoung pra lá. Eu via tudo! - Diz ele guardando o chicote.

- Porquê eu não amo você! Eu já disse que amo a Chaeyoung. Não tem como eu te amar Hyunjin! Entenda! - Falo.

- Mas vai passar a me amar. - Diz.

- Não é fácil assim como você pensa. Eu nunca vou deixar de amar a minha Chaeyoung, para passar a amar você. Nunca!! - Falei bravamente e ele desfere três socos em meu rosto, senti um gosto terrível de sangue.

- Pois então, vá dormir um pouco. - Ele diz e tira um comprimido de seu bolso. Certeza que era alguma droga. Fecho minha boca fortemente.

- Abra a boca Mina. - Disse. Mas nada fiz. Então ele tira uma faca de seu bolso e quase fura um de meus seios.

- Ou você abre a boca. Ou eu corto seu peito fora. Vai abrir a boca ou não porra?! - Ele pergunta. Eu com medo, abro a boca. aceitando aquela porcaria.

- Durma bem querida. Amanhã nos vemos novamente. - Ele diz me desamarrando e indo embora. Quando vejo que ele saiu. Cuspo o comprimido, que tinha derretido um pouco sobre minha boca.

- Idiota de merda. - Falo e vou no banheiro. Preciso de um banho descente.

[....]

[....]

Tomei banho, me enxuguei com uma toalha que tinha alí. Peguei um lençol, e me cobri. Não sei onde estão minhas roupas.

- Droga. Era pra Chae ter comprado um celular pra mim. Droga! Droga! Droga! - Reclamo baixo. Estou morrendo de fome. Me contento com a fome mesmo e durmo.

[....]

Acordei, não sei que horas são. Vou no banheiro fazer xixi.

- Amor. Bom dia, eu trouxe comida pra ti! - Logo agora?

- Hum. Estou indo... - Falei. Lavei minhas mãos e fui. Chegando lá me deparo com: Bolacha e leite.

- Aí está. É só comer. - Diz e vai embora.

- Escroto. - Falei. Mas comi.

Depois que terminei de comer, fiquei deitada na cama sem fazer nada. Não tinha nada pra fazer mesmo. Mas pelo menos eu não estava mais com fome.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora